Capítulo 13 - Último Capítulo

2.2K 163 10
                                    

Estava me olhando no espelho como de costume,hoje era um dia muito especial talvez pelo fato de eu ter sido pedido em casamento mês passado,tem sim um mês que Jonas me pediu em casamento.
Estamos morando em sua mansão pois eh eu não sabia que Jonas era rico até pouco tempo,ele insistiu para vir morar aqui,já que seu pai Alfredo deu para o filho uma mansão,queria ter um pai assim,mais quem não quer neh?!

São dois andares enormes tem 6 quartos sendo que são todos suíte,mas o maior da casa e o nosso,tem closet e todas as besteiras que as pessoas falam que tem,cama de casal,espelho no teto(bem coisa de motel,mais Jonas quis colocar essa porcaria) dois criados mudos,um de cada lado.
Se eles pudessem falar com certeza iriam ter muitas histórias para contar,pois eh vários fetiches realizamos nessa cama,o meu preferido foi quando me fantasiei de policial sexy,Jonas parecia uma putinha chupando meu cacetete e pedindo para meter nele com força,pois foi isso que eu fiz meti sem dó tudo de uma vez,ele me xingou pra Caralho mais depois rebolou muito em cima.

Estava como uma roupa casual,um short jeans e uma camiseta branca regata,desci as escadas e resolvi ir até o jardim aonde tinha algumas rosas brancas é um banco de madeira parecia sem bem antigo,quando cheguei lá e me sentei.

-Alisson ! - Ouvi alguém me chamar,a voz era muito familiar.

Olhei em volta e fui em direção ao portão,que não ficava muito longe,vi um homem forte parado no portão,ele segurava um ramo de flores precisamente lírios.
-Oi Boa tarde..- falei me aproximando.

Ele se virou e disse
-A quanto tempo Alisson. - falou sorrindo.

-Emanuel Carneiro? - Perguntei surpreso,ok eu ainda gostava dele um pouco mais não esperava que ele fosse vir atrás de mim,e parece que não mudou nada em aparência está com um corpo mais definido.

-Sim sou eu,sabe durante esses anos eu fui muito infeliz - Deu uma pausa e olhou para o portão - posso entrar? - Perguntou falando gentilmente.

Eu abri e ele me entregou um ramo,eu corri na hora.

-Vamos sentar ali ? - Perguntei apontando para o banco onde eu estava.

-Sim - se limitou a dizer isso.
Enquanto andávamos eu me perguntava quais eram suas intenções comigo,e porquê agora ?

Quando sentei,ele se sentou no meu colo,eu fiquei sem reação,ele tirou o ramo de flores e me beijou explorando cada canto da minha boca,foi incrível sentir seus lábios,seu toque e seu perfume amadeirado.
Quando ele parou o beijou susurrou no meu ouvido.

-Eu te amo..foge comigo ? - e mordeu minha orelha devagar.

- Sim! - falei e o puxei para mais perto de mim - Eu te esperei muito. - falei o apertando.

-Me desculpe por ser um idiota ! - falou chorando - Eu larguei meu ex marido e vim correndo para irmos embora! - falou se levantando e me puxando pelo braço.

Talvez seja loucura da minha parte,largar tudo mais eu não era completamente feliz com Jonas,e se eu serei com Emanuel?

Bem só o tempo pode dizer,afinal a vida e feita de escolhas,e eu fiz a escolha de arriscar.

O que eu aprendi com isso?Bem nada que seja de fato importante,mais se não der certo com Emanuel vou tirar tudo que ele tem assim como fiz com o Jonas antes de ir embora.

-A escolha de Alisson,ou seja de mim não tem haver com amor e sim dinheiro na minha conta,já sou rico e posso ser mais! - falei para mim mesmo vendo Emanuel entrar em seu jato particular,ele estava explicando para o piloto e para um rapaz colocar nossas malas lá dentro do avião.

Meu celular tocou Jonas Chamando
eu ri e joguei meu celular no chão que se quebrou.

-Sinto muito Jonas,só que não! - falei.

-Vem amor !! - ouvi Emanuel me chamar.

-To indo!! - falei e fui em sua direção.

Mais um trouxa que caiu na minha lábia, bem ele vai descobrir que não terá mais nada.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de Uma Escolha - Romance Gay - Concluído 🎉
Uma Escolha - Romance Gay - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora