Fiquei no chão na hora,só pude me levantar e sair de casa andei praticamente sem rumo algum,mentira sabia onde tinha que ir ou seja hoje tenho um encontro com o doutor Emanuel Carneiro,o bom de saber que ele está viúvo e que posso saber se isso é verdade ou não,quando finalmente cheguei no escritório dele,a mesma recepcionista me olhou com cara de cu.
-Acho que precisa de uma rola para ver se é essa cara de cu para de me olhar - falei sem me importar que tinha uma senhora do meu lado,virei para ela e disse - tudo bem ?
A recepcionista não falou comigo,talvez pelo fato dela estar com vergonha mais não me importava oque ela pensava ou não,a senhora saiu do meu lado e foi nesse momento que a porta do escritório foi aberta e ele estava com o mesmo jaleco branco da primeira vez ou era um muito parecido mais estava limpo,apesar que eu deveria me alegrar em vê- lo,não estava sabe chega uma época que até a pessoa que você gostava se torna qualquer bosta.
Ele sorriu quando me viu e eu já pensei merda,sera que o tal marido não morreu?
Me levantei e entrei na sua sala/escritório/fetiche queria transar aqui mais quem sabe quando eu mudar de doutor,me sentei e ele se sentou a minha frente.
-Foi um erro médico meu marido está em coma no hospital ! - sorriu - pelo menos ele não morreu,estou confiante que ele vai se recuperar! - disse animado.
-Bingo agora que não terei chance de transar com ele..- pensei enquanto o olhava sem reação.
-Meu pai não é meu pai biológico e ele vai se separar da minha mãe !- falei dando a entender que os assuntos pessoais dele não me interessam.
-Meu deus e como você reagiu? - Perguntou cruzando os braços e colocou em cima da mesa.-Eu vim pra cá afinal você é meu psicólogo,doutor mais na verdade não me importo se ele é ou não meu pai - suspirei- talvez eu faça sexo com ele ainda sou virgem..- mordi o lábio inferior.
-Você e virgem ainda ? - Perguntou surpreso.
-Não foi isso que acabei de falar ?! - me levantei e fui ate a porta - você é um idiota! - falei saindo pela mesma porta que entrei.
Sabe acho que não preciso mais dele,ou nunca precisei.
Ouvi passos atrás de mim e era ele,me virei e fiquei o olhando esperando mais uma vez o pior ou não.
-Vamos no hospital comigo ? - Perguntou preocupado.-Tudo bem já que não tenho nada para fazer mesmo..- falei e segui Emanuel até seu carro.
O caminho foi silencioso não me importava se o marido dele morresse hoje ou não,talvez se eu matar ele as coisas seriam diferentes,assim iria ter "Meu Doutor" só pra mim isso seria uma boa ideia mais iria precisar de um momento a sós com ele,matar não seria bem uma boa ideia mais se está em coma já é meio caminho andado.
-Qual e o nome dele ? - Perguntei assim que o carro parou.
-George Harrison! - falou e saiu do carro,sabe acho que vi uma lágrima cair.
-Você o ama ainda? - Perguntei saindo e fechando a porta do carro.
-Amo muito..-indagou e eu o segui até ficar lado a lado com ele.
-Talvez Você me ame mais quando ele morrer,sabe as coisas acontecem do nada. - pensei mais não iria falar isso para ele nesse momento frágil.
- Obrigado por estar aqui comigo,sei que não tem Obrigação - me abraçou forte.
-Não tenho mesmo,bom ver que sabe disso - falei firme e me soltei dele - agora vamos entrar? - Perguntei já estávamos na porta, algumas pessoas nós olhavam torto.
-Sim vamos,você já veio aqui? - Perguntou me olhando sério.
-Não! - me limitei a isso.
-Então bem vindo ao hospital! - falou e me puxou pelo braço até entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha - Romance Gay - Concluído
RomanceOlá meu nome é Alisson tenho 17 anos,tenho que passar em um psicólogo mais minha mãe achou melhor eu ir a um doutor,ou melhor doutor Emanuel Carneiro um homem lindo e muito gentil,só não esperava que me apaixonaria por ele..no fim eu sabia que ele...