No Quarto de Hermione

805 35 6
                                    

Depois de muito tempo pensando a respeito de Hermione,Harry começou a fazer suposições do que poderia estar deixando-a aflita,se baseando no que ela disse sobre Chang...
- Ela deve estar assim por causa do Rony...é,só pode ser isso...mas,eu não sei,ela deve se sentir culpada por me beijar e também não deve saber se gosta de mim ou do Rony...ou dos dois...ela deve estar confusa...Eu deveria estar com ela.Ajudando-a.Ela sempre tentou me ajudar.
Então,depois de refletir sobre os sentimentos de Hermione,Harry foi ao encontro dela...mesmo,ele se lembrou,depois de ela ter o expulsado...
Chegando lá,a Sra.Granger diz à ele que Hermione não saia mais do quarto,e disse-lhe que ela e o marido estavam de saida,e que foi bom ele chegar para fazer companhia a Mione.Harry entrou e a viu,ela estava lendo,sentada na cama,não chorava mais.Isso era bom.
-Hermione...
-Ah..Harry..Oi (Disse ela pondo o Livro de lado)
-Está melhor?
-Melhor?É..sim,estou...
-Você...está lendo?
-Sim,estou..
-Do que se trata...
-É sobre o Ministério.
-O Ministério?Por quê lê isso?
-Estou pensando seriamente sobre trabalhar como Ministra...
-Você está brincando!Você não está no departamento de controle das Criaturas Mágicas?
-Não,não estou brincando,Harry.É que...eu no departamento não posso fazer muito...não o que eu realmente quero fazer sobre os Elfos-Domésticos...
-Mas,como você pode falar isso?A vida dos Elfos mudou muito depois que vc entrou nesse departamento.Claro que se você tivesse de mudar de trabalho,eu gostaria que fosse para Auror...
-Não,Harry.Auror não..
-Por quê?Você ficaria mais próximo de mim...e do Rony,é claro.
-Eu não quero...Digo,Não posso ficar como Auror..não ajudaria os Elfos.E,Bem,eu sou muito elogiada no que Faço e muitos dizem que eu seria uma ótima Ministra,pois luto pela igualdade e...bem,não seria nada mal...poderia fazer mais.
-Eu também estou me saindo Bem como Auror,mas não quero mudar de trabalho.Está muito bom do jeito que está...mas,se você quer mudar...bem,por quê não tentar?Não é mesmo?
-Então,você acha que eu deveria tentar?Me candidatar à Ministra?
-Claro...
-Ah,Harry...Vai ser maravilhoso...mas tenho que pensar na campanha...
-Mas que tal deixar isso pra depois...vamos falar de outra coisa.Esquecer um pouco o trabalho também não seria nada mal...
-Verdade (Ela sorriu)
- Bem,posso lhe fazer uma pergunta?
-Já fez,não é?Estou brincando,é claro que pode...(Riu-se ela)
-Você e o Rony,como estão?
-Ah,não o vejo à muito tempo...(Ela se fechou)
-Hm
-Mas e você com a Gina?Não se vêem?
-Não...desde o final da Guerra...
-Hm...Por quê?
-Por quê?Por causa de você,é claro.
-De mim?
-É.Hermione...você sabe muito bem que eu gosto de você...Olhe pra mim.Por quê acha que eu venho Aqui?Para te ver,é claro,pra poder me assegurar que você está bem.
-E Gina?
-Gina...é passado.Um passado mentiroso,pois,você sabe muito Bem,ela me deu uma poção do amor...
-Você não sabe direito.
-Você me disse.
-Foi só uma suposição.Você me perguntou e eu respondi.
-Você a ama,Harry.
-Não,Como posso ama-la se quero você?
Essa frase ficou pairando no ar entre eles,e Harry teve que continuar...
-Eu sei,Hermione,você me quer também.Mas,também sei que está confusa...entre mim e Rony.Mas Rony está aqui com você?Rony só gritou com você.Não te compreendeu.E isso não é de agora...quando estávamos na caçada às Horcrux ele te deixou e Você escolheu ficar comigo.Escolha à mim também agora.Eu estou aqui.(Harry não sabia o porquê de ele estar falando essas coisas,mas elas saiam de sua boca fluentemente e quase inconscientemente)
Hermione fitou-o por um longo tempo...o que ela pensava?O desejo de Harry de beija-la estava ficando cada vez mais incontrolável.Então,Beijou-a,  e foi correspondido.E aquele beijo pareceu durar horas...deitaram-se na cama de Hermione e aos poucos aquele beijo passou para outro estágio.Agora,eles despiam as vestis um do outro,e então aconteceu.E foi intenso.

HOGWARTS: Uma Nova História [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora