Chegando à Paris

321 20 0
                                    

Hermione chega à Paris... o clima estava frio...o inverno acabara de iniciar-se...as ruas com movimento apesar da neve, afinal trata-se de uma cidade turística apenas à quatro dias da véspera de Natal.
Ela chama um táxi, entra e logo anuncia o destino: "Hôtel Ibis Styles Paris Montmartre Nord, Rue du Ruisseau". E assim o automóvel dá a partida.
Ao chegar em seu destino - um hotel três estrelas, bem conhecido, ao qual passara certo tempo com sua família durante as férias de fim de ano, no tempo que ainda estudava em Hogwarts - ela paga o motorista e desce com sua bagagem, em seguida vai até a recepção e pede o quarto que seja o mais silencioso possível. Depois de pegar a chave ela segue a moça que vai mostrá-la seu quarto, o n° 22, Mione agradece e finalmente entra num quarto calmo, em tons neutros de cinza e beje, com janelas grandes cobertas por cortinas longas em branco-gelo, um tapete beje tão grande quanto e também felpudo, uma cama enorme com um edredom preto e travesseiros combinando, ao lado desta havia um abajur branco sobre um criado mudo cinza-escuro, um sofá de um azul-acinzentado de frente pra uma TV e ao lado uma poltrona num azul um pouco mais escuro.
Ela observa o lugar e deixa suas malas ali mesmo na entrada, estava muito cansada pra ir organizar tudo. Seus pés a estavam matando. Ela tira seus sapatos, se deita no sofá e ali mesmo cochila.

HOGWARTS: Uma Nova História [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora