Acertando tudo

491 32 4
                                    

Mais ou menos um mês depois da Reunião no Ministério,o Ministro Kingsley ligou para Hermione para que se encontrassem para resolver a questão da viagem de nove meses.Eles se reuniram e acertaram todas as pendências...
Já faziam um mês e meio que Hermione descobrira sua gravidez,e mais quinze dias se passaram até a tal viagem,que seria para Paris.
Agora,com dois meses de gravidez,e muitos enjoos repentinos ela viajaria...ou não.
Aconteceu um emprevisto no Ministério,Kingsley adoeceu e como é de se esperar ele pediu para sua sucessora assumir seu posto...então, mais um mês se passou. Agora faziam três meses.Estava começando a aparecer.
Com seus três meses e alguns dias à mais ela finalmente pôde viajar...sua mãe já estava um pouco desconfiada,apesar de todos os seus esforços para não demonstrar o que estava acontecendo.
Foi então que o dia da estimada viajem chegou.
Hermione arrumou suas malas e foi para a estação, quando estava prestes a entrar na cabine, ela avistou Rony vindo em sua direção, acompanhado de Gina e Harry:
- Her...mione - Falava ofegante,Rony - Você não se...despediu de nós!
- Eu...é...desculpe,Rony,não tive muito tempo.
- Você está bem,Mione? - Perguntou, Harry
- Se eu estou bem!? - Enfurecida, virou-se para Harry,com olhar acusador
- Você parece estar nos evitando... - Disse Gina,agarrada ao braço de Harry
- Eu... - O último sinal para a partida do trem chegou, e foi se virando na direção do trem - ...tenho que ir... Adeus.
- Não diga Adeus! - Disse Rony, puxando- a para um abraço apertado, e sussurrou - Vou sentir muito sua falta...Volta logo,tá?
- Eu tenho que ir, Rony... - Disse, com a voz abafada pelo abraço, mas já se desvencilhando e indo embora - Tchau.
Ela subiu no trem,e ficou olhando pela janela...
- Tchau, Mione - Gritavam,Harry e Gina agarrados e balançando as mãos, enquanto Rony parecia triste e estava em silêncio,até que sussurrou algo que pareceu "Tchau...Vou estar aqui quando você voltar".
Então o trem tomou velocidade e se afastou rapidamente, já não dava para vê-los.

HOGWARTS: Uma Nova História [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora