Harry havia sido estuporado...e fora por Gina que saiu da escuridão e ascendeu as luzes murmurando Lumus...ela pôs Harry sentado e murmurou um feitiço quase inaudível e começou a falar coisas...ela estava modificando a memória de Harry..."...ele tem que me amar...ele nunca deixou de me amar...sempre me amou..." Foram essas as palavras que puderam se ouvir da boca de Gina...
Depois de modificar sua memória, Gina pegou um frasco pequeno e em tom Rosa e o colocou numa xícara junto com café...
- Ah!Eu espero que esse feitiço pra memória e essa poção dê certo...se a Hermione estivesse aqui pra me ajudar.. não.Ela nunca consentiria uma coisa dessas...bem,e a poção...aquela bruxa da Travessa do Tranco me garantiu que ela durava mais...tem que dar certo...tá.Já está na hora de ele acordar...vão vir procurar ele...o Rony ou a Hermione quando chegar...afinal,o que será que eles dois iriam falar pro Rony?Ah eu não tenho tempo..."Enervate"...
Harry acordou desorientado...
- Harry,você está bem?Ah,o que houve?
- Acho que fui estuporado...
- Não...eu ouvi uma pancada de um objeto...aqui!Essa panela...como ela veio parar aqui?Bem,não importa...(Finjiu ela.)
- Gina...
- Tome,beba isso.Vai lhe fazer bem...(E pôs a Xícara em suas mãos...)
- Ah...Obrigado.
Harry bebeu tudo de um gole...derrepente ouviu-se alguém batendo à porta...e em seguida um estalo seguido da voz de Rony...
- Hermione...
Gina ajudou Harry a levantar e eles foram rápido até a sala...
- Ah...Rony,Harry está aí..?
- Estou.(Disse Harry atrás de Rony,junto com Gina)
- Harry...eu..(começou a falar radiante e puxou um papel da bolsa...mas derrepente seus olhos pararam nas mãos dadas de Gina e Harry...)
- O que foi Mione?(Perguntou Gina)
- O que é isso?Vocês estão..?
- Juntos.(Falaram Harry e Gina ao mesmo tempo e se beijaram)
Viu-se Hermione guardando o papel que havia puxado...
- O que você ia me dizer mesmo,Hermione?(Perguntou,Harry)
- Eu...eh...Bem,vim avisar a todos que...que...provavelmente serei a nova ministra.(Disse ela...estava abalada...Como Harry podia ter feito isso com ela...e logo agora?O mundo dela havia caído)
- Sério,Mione!?Que Incrível!(Falou Rony)
- É...eu já vou indo...
- Mas,você acabou de chegar!(Contrapôs Rony)
- Tenho muitas coisas pra fazer,Rony.Depois a gente se fala.(Deu uma última olhada no casal "Gina e Harry",se virou e saiu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOGWARTS: Uma Nova História [PAUSADA]
Fiksi PenggemarO que sucede a Guerra? Antes de uma nova geração, o que acontece? Aqui está! Essa história proporcionará tudo isso a você, leitor...um final, ou melhor, uma transição e uma nova história...Tudo isso acompanhado de muita emoção!!! APROVEITEM!! Espero...