NO CALDEIRÃO FURADO
Harry já estava lá fazia uns 15 minutos... será que ela vem? Ela tem que vir - pensou ele... derrepente a porta se abriu, ele levantou o olhar, mas não era Hermione, era um bruxo de vestes verdes e cartola, idoso, aparentava ter uns 70 anos... então a porta se abriu derrepente, de maneira súbita e Hermione entrou, ela usava um vestido azul e um casaco branco,vinha com os cabelos soltos, sorriu quando o viu e veio juntar-se a ele:
-Olá, Harry!
-Olá, Hermione! - Ele se levantou quando ela se aproximou, ela lançou um olhar de estranheza e os dois se sentaram...
-É... bem, o que há!?
-An? Ah, sim, é...então...
-Harry não enrole, fale, ande, fiquei muito preocupada...
-Ah, bem, é muito bom ver você, eu ando confuso, Mione, precisava conversar...
-Hm...bem, isso eu poderia imaginar...
-Tá, eu vou direto ao ponto...
-Sim, por favor...
-Então me diga uma coisa... será que tem algo, sei lá...um feitiço, uma poção talvez, que faça com que você se apaixone por uma pessoa e esqueça de outra que você gostava?
-Claro que sim, mas por quê?
-Bem...
-Você não está achando que Gina te deu uma poção do amor, está?
-Gin...Poção do amor?
-É Harry! Você não se lembra da aula de poções que tivemos?
-É...não...
-Ah, Harry! Mas, responda minha pergunta!
-E o efeito vai diminuindo se a pessoa não estiver próxima?
-Bem, o efeito vai diminuindo se a pessoa não estiver tomando de forma recorrente... é como um xarope para tosse que precisa de doses depois de um certo período, compreende? Você realmente está achando que Gina lhe deu uma poção do amor!!?
-De início achei a ideia absurda, mas estou começando a achar que talvez não seja assim tão absurda...-Disse Harry, exitante
-Então...- Mione, que estava alegre (não sabia porque) entristeceu ao lembrar...- você está achando que parou de gostar da Cho por causa dessa poção?
-A Cho!? N...
Derrepente uma coruja apareceu na janela próxima a Harry, trazia uma mensagem na patinha, ele abriu o vidro e a coruja entrou e foi direto para Hermione, que pegou a mensagem, abriu e leu, depois olhou para Harry com um sorriso e disse:
-É do Ministério...
-Do Ministério!? Se meteu em encrenca, Mione? - Zombou
-Harry, bobo, fui chamada pra uma reunião!
-Como? Reunião? Pra quê?
-Pretendo ser Ministra...
-Quê!? Ministra?
-É...Assim posso levar o F.A.L.E. adiante...
-O F.A.L.E.... você ainda está com essas ideias?
-Claro! Porque não?
-Hermione, - Disse Harry num tom sério - Acho incrível sua iniciativa, mas alguns Elfos domésticos não querem ser libertados!
-Claro que querem! - Disse Hermione se levantando abrupdamente da mesa - Eu não acredito que Você está... está... falando uma coisa dessas! - A raiva e indignação transpareciam nos seus olhos.
-Hermione, é a verdade! Veja o Monstro, ele sempre foi "feliz" servindo os Black...
-Eu não acredito, Harry!NÃO ACREDITO! Alguns deles não conhecem a liberdade, como poderiam ansiar algo que desconhecem!? - saiu do estabelecimento, furiosa, triste(porque na cabeça dela, Harry gostava de Cho) e indignada com tais afirmações.
Harry estava se sentindo estranho, agora Hermione odiava ele? Só porque falou aquilo? Porque essa era a verdade, mesmo que Dobby fosse uma exceção, os outros nem quiseram limpar a sala da Grifinória quando aqueles gorros que ela tricotava estavam lá, quem os pegava era o Dobby! Ele devia ter lhe dito isso... será que ele deveria ter falado isso com mais calma? Bem...agora não importava mais, ela já havia ido, e ele ficado com aquele sentimento ruim de medo de perde-la, mas era muita bobagem, ele só falara aquilo...
Harry se levantou e voltou ao Hotel para descansar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOGWARTS: Uma Nova História [PAUSADA]
FanficO que sucede a Guerra? Antes de uma nova geração, o que acontece? Aqui está! Essa história proporcionará tudo isso a você, leitor...um final, ou melhor, uma transição e uma nova história...Tudo isso acompanhado de muita emoção!!! APROVEITEM!! Espero...