Harry não queria ver a cara de Gina,mas era necessário.Então, mandou uma Coruja,15 dias depois do seu encontro com Mione,para ela pedindo que se encontrassem no Três Vassouras...ela respondeu com:"É claro,chegarei lá em 10 minutos,estou ansiosa para te ver,Harry."
Quando ela chegou,Harry já estava sentado numa mesa...Ela se aproximou e disse:
- Harry...
Ele se levantou,mas sua cara estava com uma expressão séria...
- Oi,Gina...
Ela o abraçou mas ele não retribuiu o abraço...percebendo,ela o soltou dizendo:
- O que há com você,Harry!?Nós não nos vemos desde a Guerra e você não me dá um abraço ou...
Harry a interrompeu antes que terminasse:
-Gina,vamos nos sentar ok?
Os dois se sentaram e Gina disse:
- O que foi?Por quê está tão sério e... indiferente?
- Porquê,simplesmente,preferia que não tivéssemos esse encontro...
- QUÊ!?Por quê?
- Gina,eu vou ser breve e espero que me entenda...
- Ah Meu Merlim!Diga logo,o que há?
- Eu marquei de nos encontrar aqui,porquê é um lugar mais reservado do que A Toca para conversarmos sobre esse assunto...
- Hm..
- Então...
- Fale logo,deixe de enrolação!
- Escuta...Acabou.Qualquer coisa que existisse entre nós Acabou. Entendeu?
- Harry...eu...eu não entendo...por quê?
- Por quê?É simples...Porquê eu nunca te amei de verdade,e você sabe muito bem disso!Como você pôde me dar uma poção do amor?
- Quê?Eu...Como..?
- É.Eu descobri...
- Não,Harry...
- Não minta mais.
- Harry,eu te amo!
- Me ama?Se você me amasse não me daria uma poção do amor...não me enganaria com magia...
- Fiz isso porquê te amo!
- Ah...Me esqueça!Só tenho isso à lhe dizer!(Levantou-se e foi embora, deixando Gina sentada na mesa com todos os olhares fixos nela)
- Harry...Volte...(Falou ela quase que sussurrando,mas já era tarde de mais...ele já se fora...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOGWARTS: Uma Nova História [PAUSADA]
FanficO que sucede a Guerra? Antes de uma nova geração, o que acontece? Aqui está! Essa história proporcionará tudo isso a você, leitor...um final, ou melhor, uma transição e uma nova história...Tudo isso acompanhado de muita emoção!!! APROVEITEM!! Espero...