Ana on
Em pensar q cinco anos atrás eu estava nervosa para fazer a entrevista no hospital, eu não conseguia nem falar direito,minha voz saia tremida pelo nervosismo,mas agora estou eu aqui sentada em uma cadeira,na minha própria sala,conquistei oq eu queria,consegui passar por dificuldades,quem me ajudou tbm foi Vítor por estar ao meu lado todo esse tempo.
Atendo alguns pacientes,vou até a lanchonete daqui com o Vitor,como algo saudável, pego meu suco de laranja e volto pra mimha sala,hj não tenho tempo pra nada,terei q atender vários pacientes,acho q tiraram o dia pra ficarem doente td junto.
Eu atendo na parte adulta,não sou da parte infantil pq não sei lhe dar com criança,amo criança, mas não pra eu atender,não me levem a mal,mas ouvir criança chorando em meus ouvidos não querendo ser examinada,não é comigo,pq não tenho paciência.
Já estava cansada,mas o esforço q fiz pra chegar até aqui foi de mais,estou planejando montar minha propria clínica, não estou mais conseguindo fazer plantão,no hospital cansa de mais, vc mal tem tempo pra sair no final de semana por causa do plantão,eu e Vítor chegamos em casa cansados, não nos falamos direito,logo q chegamos, tomamos banho e vamos direto pra cama capota feito pedra até o outro dia e começa td de novo.
No meu último paciente eu quase dei pulos de alegria,atendo a senhora q tem vários problemas de saúde e me da pena as vezes das pessoas q vem aqui com problemas graves de saúde.
-Estou indo pra casa-Digo entrando na sala do Vitor.
-Ta bom meu amor,irei depois-Diz vindo até mim e me dando um selinho.
Ficarei de folga hj a tarde,pq fiz plantão três dias seguidos,não aguento mais o cansaço q estou,realmente preciso de uma clínica pra mim.
-Ta,bom trabalho-Digo saindo e indo pro estacionamento.
Chego em casa,chaveio a porta,vou retirando a roupa,tomo um banho demorado de banheira,saio e coloco uma roupa,como algo e deito adormecendo feito pedra.
😻😻😻
Ouço meu celular tocando,estapeio a cama a procura do infeliz q toca sem para,mas quem é q esta me encomodando logo hj q estou de folga e preciso descansa.
-Alô-Digo quando acho ele em baixo da cama.
Não me pergunte como ele foi para lá!
-Filha-Ouço a voz de minha mãe.
Faz alguns meses q não falo com ela.
-Oi mãe, como a senhora esta?-Pergunto me virando de lado.
-Estou bem e vc?-Pergunta
-Estou cansada,mas bem-Digo suspirando.
-Filha eu preciso te falar uma coisa, eu quero q saiba q te amo mt-Diz receosa e meu ciração dispara.
-Fala oq é-Digo ansiosa já me sentando na cama.
-Filha vc lembra q seu pai passou mal cinco meses atrás?-Pergunta calma.
-Sim lembro-Digo já tremendo q nem vara verde.
Mantenha a calma!
-Bom desde então ele começou a apresentar sintomas diferentes,levamos ele para o hospital,fizeram series de exames,mts exames q nem eu sabia q existia-Diz dando um suspiro llongo-Eles explicaram q seu pai estava com câncer, um câncer q estava no começo,no momento eles disseram q ele não corria o risco de vida,então começamos o tratamento para combater esse câncer,no começo do tratamento ele reagiu bem,mas depois o corpo dele começou a rejeitar os tratamentos,filha ele esta mt mal,faz dois meses q estamos tentando contar pra vc,mas sempre perdemos a coragem,pq vc esta ai,realizou seu sonho,consegiu oq queria,não queriamos te atrapalhar por mais q vc ame seu pai e ele a vc,foi escolha dele não te preocupar,mas eu não aguento mais ver ele naquele estado, ele precisa de vc Ana,ele precisa te ver-Ela diz desesperada e eu fico mais.
Voltar pra minha antiga cidade,relembrar o passado,ver as imagens passando q nem filme em minha cabeça,quem eu era,oq aconteceu comigo,droga isso é torturante,mas preciso ir,preciso estar ao lado do meu pai,ele precisa de mim.
-Mãe era pra vc ter me contado antes,eu poderia estar ai agora-Digo suspirando pesado e levantando.
-Desculpa filha-Ela diz baixo.
-Ok,vou comprar minha passagem pra hj-Digo abrindo as costinas do quarto.
-Vc vai vir hj?-Pergunta animada.
-Sim,mas provável q eu chegue amanhã a tarde ai-Digo indo até o meu closet.
-Seu pai vai adorar te ver-Ela diz feliz-Talvez assim ele tenha força para lutar-Ela diz esperançosa.
-Sim tomara,mamãe eu vou desligar,preciso arrumar minhas coisas-Digo apoiando o celular no ombro e pegando a mala.
-Ta bom,filha,boa viagem meu amor-Diz e desliga.
Arrasto minha mala até o meio do closet,começo a colocar as roupas q vou precisar pra ficar lá,pego outra mala pequena,coloco meus calçados,outra q coloco minhas coisas pessoais,pego meu not e compro uma passagem pra hj as 8:00hrs.
Disco o número do Vitor,explico td pra ele,ele entende e aceita eu ir pra lá,falo tbm pro meu chefe,vou me demitir,já esta no tempo deu tomar meu rumo,Vitor ficou meio chatiado q vou me demitir,mas ele entende meus motivos.
Tomo um banho rápido,ouço meu celular tocar e logo atendo vendo o nome da Gaby minha amiga.
-Oi sua maluca-Ela diz quando atendo.
-Oi-Digo apressada indo até o closet.
-Q isso,to atrapalhando algo?-Pergunta maliciosa.
-Vc acha q eu atenderia o celular?-Pergunto rindo.
-Olha eu acho q sim do jeito q vc é-Diz e ouço sua risada.
-Não exagera-Reclamo pegando uma roupa.
-Ta e pq vc ta assim ofegante?-Pergunta curiosa.
-Estou me arrumando pra ir pra casa dos meus pais-Digo largando a roupa na cama.
-Serio?-Pergunta com uma voz triste.
-Sim Gaby-Digo colocando o celular no viva voz.
-Vc vai me deixar aqui,vc vai me abandonar?-Pergunta furiosa.
-Meu amor meu pai esta doente eu preciso ve-lo-Digo colocando minha lingerie preta.
-Ah,isso é forte,então eu vou com vc,minha vida ta de cabeça pra baixo e eu preciso respirar um ar novo-Ela diz decidida.
-Oq?-Pergunto pra ver se entendi.
-Eu Gabriela Duarte vou com vc pra onde quer q seus pais morem,não vou te deixar sozinha-Ela fala e meu coração se enche de felicidade.
-Então se arrume agora,pegue tuas coisas,vou comprar outra passagem-Digo desligando.
Já são 6:55 da noite,compro outra passagem,a mulher nem queria me dar outra pq já tinha feito minha compra,mas disse q pagaria o dobro,então ela aceitou,oq não fazem por dinheiro,sei q é errado,mas eu preciso de Gaby comigo lá,ela tem sido uma ótima amiga desde q cheguei aqui.
E é isso o primeiro cap. De "Um Amor para Recordar"
Espero q tenha gostado
Vote e comente por favor.
Conto com vc.
😻❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recordar(#Wattys 2017)
RomanceBrook Trailer Feito Por: @Gabiih_Wheeling Ana uma jovem de 22 anos vai para Nova York com apenas 17 anos para fazer faculdade de medicina, ela deixa td pra trás, sua família, amigos,td q ela mais ama,por um sonho q ela insistia em realizar, sempre...