Acordo em um sobressalto,olho pros lados confusa,mas logo entendo q tudo é realidade,suspiro fundo,eu estou mesmo passando por isso,estou mesmo aqui nessa cidade,meu pai esta doente e eu não estava desde o começo para ajuda-lo.

Estou chateada por Gregory ter ajudado e não eu,eu queria ter ajudado,eu queria estar ao lado dele,mas não e minha mãe fez o favor de não contar.

-Ana-Ouço a voz da Gaby quando bate na porta.

-Entra-Digo suspirando e passando as mãos no rosto.

-Vamos tomar café?-Pergunta se atirando por cima de mim-Bah vc tem q mudar a decoração desse quarto-Diz olhondo atentamente meus posters na parede ao lado da cama.

-Pq?-Pergunto me sentando.

-Pq isso ta brega de mais-Diz rindo e se levantando.

-Eu gostava-Reclamo sorrindo e levantando.

-É,mas ta na hora de mudar esse "eu gostava"-Diz debochada e sai do quarto quando grudo um travesseiro nela q ri.

Tomo banho,vou até minhas malas,pego uma calça jens preta,blusinha de manga curta cinza,seco meus cabelos,faço uma maquiagem simples,coloco um calçado e desso.

Vejo meu pai na sala olhando tv,ele esta tão magro,tem perdido peso por causa desse câncer pulmonar,ele é um chato e teimoso,estou tão preocupada com oq vai dar,parece q tudo q tenho dele esta se quebrando,vou até ele e lhe dou um beijo.

-Como esta?-Pergunto passando minha mão em seu rosto e sua pele esta tão macia e pálida.

-Estou bem,pq vc esta aqui-Diz beijando a ponta do meu nariz,ele tosse algumas vezes e me olha com os olhos cehios de lágrimas.

-Os enfermeiros estão vindo para te levar pro hospital e não adianta teimar pq vc vai-Diz minha mãe sentando ao lado dele pegando sua mão.

-Vc...vc vai pro hospital?-Pergunto confusa.

-Ele precisa ser internado Ana,precisa de tratamentos,esta fraco,a pele esta palida a cada dia,a tosse tem aumentado e a falta de ar a noite tem sido absurda -Diz minha mãe com lágrimas nos olhos.

Ele é teimoso, mesmo com câncer ele não quer ir pro hospital,os tratamentos não surgem efeito pq ele falta,eu conheço meu pai,sei q esse câncer deve estar avançado e eu estou temendo q aconteça oq estou pensando!

-Não,não chora por favor,eu vou ficar bem-Ele diz sorrindo fraco e tossindo algumas vezes.

-Vai,vc vai ficar bem-Digo abraçando ele com força.

-Então,não chorem-Diz nos abraçando.

-Vou ver vc todos os dias-Digo deixando as lágrimas sairem.

-Sim vai-Diz acariciando meus cabelos.

-Vc vai sair dessa tio Max-Ouvimos Gaby falar já chorando feito mantega derretida e rimos do estado dela-Parem de rir,eu me emociono fácil-Diz limpando as lágrimas.

Depois de tomarmos café,meu pai foi levado pro hospital,mamãe exigiu q eu ficasse,eu queria ir,mas eles disseram q é permitido uma pessoa ficar lá,então decidimos q vai ser um dia mamãe e um dia eu,quando eu não puder vai ela de novo.
Eu confesso q já estou cheia de hospitais,já estou cansada do cheiro dos produtos q usam,me da enjôos, mas farei isso por meu pai,preciso estar ao seu lado,subo as escadas,Gaby foi dar uma volta,eu não quis ir pq quero dar uma limpada na casa,preciso ajudar mamãe de alguma forma,troco de roupa por uma mais confortável e prendo meu cabelo em uma colinha.

Começo pela sala,depois cozinha,já estou quase corcunda já,minhas costas doem,o suor escorre por minha coluna,odeio ficar suada,pq a casa tem q ser tão grande?!

Achei q limpar a casa seria mais fácil, mas não,tem tantos moveis,tem mais q meu apartamento e agora já sei q limpar essa casa não é uma boa opição.

Ouço batidas na porta,deve ser a Gaby,tomara pq ela vai me ajudar e não vai escapar.

Quando abro a porta me deparo com um homem de terno azul forte,subo meu olhar vendo o quanto o terno marca seus músculos,deve ter passado horas na acadêmia,olho seu rosto perfeitamente desenhado,sua barba por fazer,sua boca q chama a atenção,o nariz bem alinhado,cabelos negros brilhantes,seus óculos não deixam eu ver seus olhos,mas acho q conheço ele de algum lugar.

-Ana-Ouço sua voz aveludada e rouca.

Essa voz!

-Desculpa,mas quem é vc?-Pergunto cruzando os braços,vejo sua mão subir até o óculos q o deixa mais lindo e fala em mãos q mãos hem.

-Sou eu,o Gregory-Diz me olhando com intensidade e ai q eu quase desmaio -Vc ta bem?-Pergunta vendo meu estado.

Sabe quando todo o sangue sai de seu rosto,um arrepio percorre seu corpo então estou assim nesse momento,me seguro na porta não acreditando q veria ele tão cedo.

-Gre...Gregory-Digo com a voz entrecortada pela surpresa q estou.

-Vc mudou bastante-Diz me olhando dos pés a cabeça.

-Di...digo o mesmo de vc-Falo tentando voltar ao normal,oq esta ficando difícil cada vez q ele fala.

-Vc voltou quando?-Pergunta colocando o óculos no bolso.

-Eu...Eu voltei ontem-Digo soltando o ar q nem eu sabia q segurava.

-Que bom-Ele diz ainda me olhando com intensidade,eu estou sem saber oq fazer ainda-Seu pai estava precisando te ver e ele esta?-Pergunta olhando pra dentro da casa.

-Não,ele foi pro hospital,ele precisa ser internado-Digo parecendo uma robo.

-E é grave?-Pergunta preocupado.

-Não,acho q não-Digo abaixando o olhar e de repente sinto braços fortes rodearem minha cintura e me puxarem para um peito forte,seu perfume invade meu sistema me deixando mais tonta do q já estou.

-Eu senti sua falta-Sussurra com o rosto enterrado em meu pescoço,meu corpo todo se arrepia,meus braços continuam pra baixo e eu não sei oq fazer-Ana eu pesso desculpas-Diz baixo me apertando mais em seu corpo.

-Gregory  por favor eu ...-Não termino pq somos interrompidos.

-É eu to interrompendo algo?-Ouço a voz maliciosa de Gaby,Gregory se afasta e olha pra trás onde ela esta toda sem jeito-Eu....eu posso voltar outra hora-Diz fazendo sinal pra trás.

-Não....Não fica ele já esta indo-Digo rapidamente vendo o olhar dele cair sobre mim.

-Eu...eu...ok to indo-Diz bufando-Outro dia conversamos-Fala e sai.

-Uou q homem é aquele,já ta arrasando corações, imagina o Vitor saber disso-Diz olhando o Gregory entra no carro e arrancar dali.

-Fica quieta-Digo seria indo até o sofa.

-Quem é ele?-Pergunta curiosa fechando a porta e vindo até mim.

Então é isso meus pupitos,espero q tenha gostado.

Deixa seu voto e comentario do q achou.

Conto com vc.
😻😘

Um Amor para Recordar(#Wattys 2017)Onde histórias criam vida. Descubra agora