Gregory on
Me chamo Gregory Albuquerque,tenho 23 anos,sou empresário junto com meu irmão Henrique Albuquerque,ele é o mais velho tem 26 anos,meus pais faleceram à quatro anos,foi um choque perder eles assim tão de repente,meu irmão e eu ficamos arrasados,mas a vida tem q seguir.
Eu sou o "Segundo" dono vamos dizer assim,eu ajudo ele em algumas coisas,não sou muito de estar enfurnado em um escritório, me sinto preso e aquela empresa lembra mt o meu pai,isso q faz 4 anos q eles morreram,foi em um acidente com destino a Miame,onde ele teria uma reunião mt importante,para construir uma empresa sua lá,mas o jatinho q levava meus pais,junto com dois arquitetos de sua confiança pra fazer a espeção da área onde seria contruida a nova filial, antes deles chegarem lá uma tempestade acabou atingindo o caminho onde estavão e o piloto acabou perdendo o controle.
Bom eu sou solteiro no momento,faz alguns anos q não tenho um relacionamento sério, desde q ela foi embora pra Nova York me deixando pra trás,eu me fechei e acabei construindo um "muro" em volta do meu coração.
É difícil esquecer td q eu e ela passamos juntos,nós eramos amigos desde pirralhos, sempre estavamos juntos,mas td acabou naquela noite q eu soube q iria perde-lá,q teria q deixa o q vivemos em algumas lembranças.
Ana sempre esteve ao meu lado e eu ao seu,sempre me deu a mão,não importava quantas besteiras eu fazia,sempre estava lá estendendo a mão e a alma pra me ajudar.
E eu não soube retribuir,eu fui um cretino,um idiota,mas ela me deu o troco,foi embora,por mais q ela me amasse e eu à ela,sua decisão permaneceu,mesmo eu ter pisado na bola q nos fez parar oq começou, ela ainda me olhava com amor,mas eu sabia q atrás daquele amor e do brilho do seus olhos havia sofrimento e decepição q eu mesmo causei,eu perdi o contato aos poucos,permiti perder ela entre meus dedos e foi a maior burrada q fiz em toda minha vida.
Eu continuo na mesma casa onde morava a cinco anos atrás,mas ela não é a mesma casa e sem ela nunca mais foi a mesma.
Meu hobby é fazer exercícios, sempre corro de manhã cedo,vou pra praia surfa,eu gosto de me manter em forma,demoro pra ter esse corpinho q tenho,tive q pegar pesado.
Não sou um homem tão exigente,mas sou aquele q gosta de td certo,nada fora do lugar,sou super organizado, ta legal as vezes,a governanta lá de casa q me ajuda com essa parte,meu irmão ele é o mais galinha q existe na face da terra,todas as noites ele tem uma mulher,eu não sei como ele consegue,ta legal eu sei,mas eu já não faço isso a alguns meses,eu parei pq não consigo me envolver com ninguém, acho q jogaram uma macumba pra mim,pq não sinto nenhum sentimento por uma mulher além do desejo.
Tenho contato direto com os pais dela,o pai dela não esta mt bem por causa de uns problemas de saúde, eu ajudo como posso, pago consultas particulares pq espera um ano é de mais,sempre me dei bem com eles,a mãe dela esta sentindo falta,mas sabe q é o futuro q ela escolheu desde pequena,sempre lutou pelo q quis,sempre foi forte e firme em sua decisão,admiro isso nela,ela agarra de unha e dente o q quer.
E é isso um pouco dele.
Espero q tenha gostado.
Vote e comente por favor.
😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recordar(#Wattys 2017)
RomanceBrook Trailer Feito Por: @Gabiih_Wheeling Ana uma jovem de 22 anos vai para Nova York com apenas 17 anos para fazer faculdade de medicina, ela deixa td pra trás, sua família, amigos,td q ela mais ama,por um sonho q ela insistia em realizar, sempre...