Sem revisão...
Durante a viagem toda eu não consegui dormir,eu estava nervosa,não sei como vou encarar td novamente,não sei como vou rever meu passado e td q aconteceu ali.
A Gaby dormiu quase a viagem toda,chegou a babar no meu ombro e se tenta acordar ela,ela reclama,quase fez um lago em meu ombro e ainda quer reclama.
Agora estou de volta na cidade,não vejo a hr de poder abraçar meus pais,não os vejo faz quatro anos,a ulta vez q os vi foi no ano novo onde comemoramos juntos,o Vitor pago as passagens deles,pq não estavam em uma condição boa,agora eu vou ajudar meu pai a se recupera,não posso perder a fé e acreditar q ele vai sair dessa.
O piloto faz o anuncio q iremos pousar,coloco o sinto,a Gaby faz o mesmo e segura em mimha mão.
-Vai dar td certo-Ela fala beijando a mesma.
-Tomara-Digo suspirando.
-Vc sabe quem vai ver né?-Pergunta apreensiva.
-Sim sei-Digo abaixando o olhar.
-Fica calma-Ela pede sentindo minha mão tremer um pouco.
É inevitável isso,minha mão treme quando estou nervosa ou eu não consigo para de me mexer,como agora não posso andar de um lado pro outro,minha mão treme,é eu sei é bizarro,mas é a verdade.
Pousamos, eu pego minhas malas,a Gaby as dela,logo vejo minha mãe com a famosa plaquinha com meu nome estampado,sorrio e vou até ela q me abraça com força e chora.
-Até q enfim-Ela diz soluçando.
-Mãe-Choramingo já com as lágrimas transbordando.
-Q bom te ver-Ela fala me soltando e beijando meu rosto.
-Eu digo o mesmo-Falo sorrindo e limpando as lagrimas.
-Oi Gabriela q bom q veio-Ela diz abraçando Gaby q retribui.
-Eu não podia deixar a minha linda vir sozinha-Ela fala sorrindo e se afastando.
-Ai Gaby-Digo sorrindo.
-Vamos pra casa-Mamãe diz pegando uma mala minha.
-Sim vamos-Eu dogo acompanhando ela.
😻😻😻
Chegamos em minha antiga casa,estava td do mesmo jeito,largo minhas coisas no meu quarto, não mudou nada ainda,continua com posters das mimhas bandas favoritas,a decoração de adolscente,as paredes na cor rosa forte e branco,minha cama de solteiro no canto,meu guarda roupa branco enorme ocupa quase toda uma parede,ouço batidas na porta e Gabriela entra.
-Eai-Diz sorrindo e me abraçando-Vem vamos lá ver seu pai-Diz me puxando pra fora do quarto.
Fomos até o quarto dos meus pais,ela teve uma vez aqui e já se sente em casa,ela sempre foi assim,mal falamos com ela e ela já se sente sua amiga pra falar oq quiser,mas amo esse jeito dela.
Entro no quarto com Gaby,vejo meu pai sentado na cama com uma aparencia nada boa,seus olhos mostram q ele esta cansado,sua pele esta um pouco pálida,seus cabelos estão brancos pela idade,ele esta magro e isso me preocupa.
-Pai-Dogo baixo.
-Minha filha-Ele diz sorrindo fraco.
-Oi Max-Diz Gaby toda feliz.
-Oi querida q bom ver vcs-Ele diz e eu me sento ao seu lado abraçando ele.
-Eu vou lá em baixo-A Gaby diz saindo de fininho do quarto.
Não consigo segura minhas lágrimas, esse abraço q eu precisava a tanto tempo,nesse abraço me sinto confortável, pq eu fiquei tanto tempo resistindo a não vir,eu não estava pronta pra voltar pra cá,apesar de ter passado 5 anos,parece q não me recuperei ainda,mas agora com esse abraço parece q todos os meus problemas sumiram.
-Como senti falta desse abraço-Digo me afastando e lhe dando um beijo em sua bochecha.
-Senti mais falta q vc minha filha-Ele diz juntando as sobrancelhas.
-Pai como vc esta?-Pergunto acariciando seu rosto.
-Estou com mal estar,mas estou bem minha filha,o vitor veio?-Pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atras de mimha orelha.
-Não,ele não veio-Digo abaixando o olhar-Ele esta cheio de trabalho-Digo suspirando e deitando minha cabeça em seu peito e ele me abraça.
-Q pena q ele não veio-Diz e sinto seu coração bater.
-É-Digo suspirando-Te amo mt papai-Falo baixo.
-Tbm te amo minha pequena-Diz acariciando meus cabelos-O seu patrão entendeu o motivo pelo qual veio pra cá?-Pergunta e eu me afasto encarando seus olhos azuis.
-Eu me demiti papai,não queria ter prazo pra voltar pra lá-Digo sorrindo e não retribui.
-Não queria q vc se demitisse filha por minha causa,eu não queria atrapalhar vc-Ele diz juntando as sobrancelhas.
-Papai q isso,vc não me atrapalha e eu vou montar minha clínica, agora vou poder tirar ferias quando quiser-Digo sorrindo.
-Eu tenho orgulho de vc Ana-Ele fala e eu vejo suas lágrimas se formarem seus olhos.
-Papai não, não chote,agora estou aqui,vc vai sair dessa-Digo abraçando ele novamente.
-Eu estou feliz q vc esteja aqui comigo-Ele fala envolvendo seus braços ao meu redor.
😻😻😻
Depois de ter conversado mt com meu pai eu q já estava cansada,fui pro quarto,tomei um banho,coloco um short de malha preto,uma blusinha,penteio meu cabelo e desso até a sala de jantar.
-Boa noite-Digo sorrindo ao ver meu pai sentado na ponta da mesa.
-Boa noite-Diz mamãe e Gaby.
-Hummmm...o cheiro esta otimo-Digo sorrindo e me servindo.
-Fiz estrogonofe pq vc ama-Diz minha mãe toda sorridente e eu retribuo.
-Estava com saudade-Digo sorrido e comendo.
-Filha o Gregory,ele tem nos ajudado mt-Diz meu pai com um pouco de receio e eu me engasgo.
-O...O Gregory,ele...ele ta morando ainda por aqui?-Pergunto tomando um gole de vinho.
-Sim,ele tem ajudado seu pai mt filha,foi ele quem pagou as consultas-Diz minha mãe me olhando.
Eu e o Gregory,nós perdemos o contato assim q fui pra Nova York,eu escolhi assim,pq aconteceu mts coisas no passado q ainda me assombram,meu coração traidor esta acelerado ao ouvir o nome dele,ainda tem um pedaço daquele sentime to q me rodeia dias e noites.
Depois do jantar,subi para meu quarto,Gabriela não tocou no assunto sobre o Gregory,ela tem mt curiosidade em saber do meu passado com ele,não conto pq isso ainda me machuca,pq eu o amava mt,não sei se o amo,mas agora estou com Vitor e gosto mt dele.
More vote e comente oq esta achando.
Eu preciso de sua ajuda.
Por favor.
😻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recordar(#Wattys 2017)
RomanceBrook Trailer Feito Por: @Gabiih_Wheeling Ana uma jovem de 22 anos vai para Nova York com apenas 17 anos para fazer faculdade de medicina, ela deixa td pra trás, sua família, amigos,td q ela mais ama,por um sonho q ela insistia em realizar, sempre...