Continuando ...

-Ele q é o Gregory-Digo me encostando no sofá.

-Ah o famoso Gregory,os dias q vim aqui ele não estava-Diz pensativa-Mas tirando isso,ele é lindo,vcs eram amigos certo?-Pergunta interessada.

-Sim éramos,mas nós nos afastamos vc sabe-Digo dando de ombros.

-Mas vc vai deixa aquele pedaço de mal caminho assim solto,ele ama vc e vc vai jogar fora,olha eu sei q vc e Vitor estão juntos,mas gosta do Vitor?-Pergunta se levantando.

-Gaby eu não quero voltar ao passado-Digo passando as mãos no rosto.

-Ana eu vou dar em vc,o passado fica no passado,agora é o presente,ele mudou,vc mudou,nossa mudou mt mesmo-Diz sorrindo maliciosa.

-É confesso q ele esta bem diferente, mas mesmo assim eu estou com Vitor e gosto dele-Digo levantando decidida-E vc vai me ajudar a limpar lá em cima-Digo apontando pro andar de cima e ela bufa.

-Vc é uma cabeça dura mesmo-Reclama subindo as escadas e eu reviro os olhos.

😻😻😻

Depois de limparmos lá em cima,combinamos de ir na praia,eu fui tomar um banho,ajeitei minhas roupas no guarda roupa,coloquei um biquini azul forte,short preto curto,uma regata branca soltinha,pego o protetor solar,minha bolsa,celular,carteira,coloco meu chinelo e desso vendo
a Gaby já pronta.

-Vamos-Ela diz já indo até a porta.

-Uhum-Digo saindo com ela.

A praia não ficava tão longe da minha casa,era dois quarteirões depois,quando chegamos vimos mts pessoas aproveitando a praia,pegamos duas garrafas de água hj esta bem calor,fomos até a areia e retiro meu chinelo.

O sol queima minha pele branca,pego o protetor,passo em meus braços,rosto,retiro meu short e blusinha,Gaby me ajuda a passar nas costas,ficamos em um lugar com poucas pessoas e nos sentamos.

-Faz tempo q não vou em uma praia-Comenta Gaby colocando seus óculos.

-Eu tbm-Digo colocando o meu.

-Nossa cada gatinho-Fala olhando os garotos q passa por nós.

-Vc não perde tempo-Digo rindo e me deitando na canga q eu trouxe.

-Claro q não e eu vou dar um mergulho vc vem?-Pergunta se levantando e ajeitando o biquíni.

-Não,agora não-Falo fechando os olhos.

-Ok-Diz e ouço ela se afastar.

Depois de um tempinho ali,eu me sento,tomo um gole da agua vejo alguns rapazes surfando,mas um me chama a atenção,ele é músculoso,chama a atenção de qualquer uma,ele faz cada manobra nas ondas q fico maravilhada,quando visualizo seu rosto eu fico surpresa é o Gregory,ele volta pra areia bem na direção onde estou,procuro a Gaby desesperada,mas não ha vejo,deve ta pegando alguém,quando mais preciso dela ela acha de desaparecer do mapa.

Aff!

-Ana q coincidência-Diz quando larga sua prancha ao meu lado.

Analiso seu corpo forte q mudou muito,quando tinha 18 ele era meio magro,mas o tempo mudou isso,ele esta bem mais bonito,meu coração vai sair pela boca,as gotas de água escorre por seu abdômen fazendo eu acompanhar elas q vão para o caminho da felicidade,ouço ele fazer barulho com a garganta e eu desvio o olhar corada.

-Verdade-Digo baixo quando se senta ao meu lado.

-Ana eu quero falar com vc-Diz mexendo na pulseira em seu pulso.

-Olha Gregory eu não....-Sou interrompida por sua voz grave.

-Calma eu só queria q voltassemos a ser amigos,agora q voltou,podemos sei lá sair,curtir um pouco o tempo q ficamos afastados-Diz dando de ombros.

-Acho q não é uma boa hora não acha?-Pergunto fazendo careta e vejo seu sorriso sem graça.

-Desculpa,mas podiamos nos ver-Diz olhando o mar.

-Confesso q ver vc é um pouco estranho depois de mt tempo-Falo abaixando o olhar.

-Pra mim tbm,mas eu quero poder ver vc sem receio,sem me lembrar daquilo q aconteceu,eu quero uma chance Ana-Diz e sinto sua mão acariciar minha bochecha,por um momento eu fechei meus olhos curtindo aquele carinho,mas Vitor veio em minha mente.

-Não Gregory,eu não posso-Digo levantando em um sobressalto fazendo ele levantar junto.

-E pq não?-Pergunta serio-Pq não podemos?-Pergunta ficando em minha frente.

-Pq eu sou noiva Gregory-Digo mostrando minha aliança e ele da um passo pra trás e vejo sua expressão mudar para decepção.

-Vc...Vc ta noiva-Diz passando as mãos no cabelo-Era de se imaginar,eu...eu fui um idiota,eu...eu deixei vc ir embora daquele jeito-Diz furioso.

-Gregory eu vou indo-Digo juntando minhas coisas.

-Espera-Diz segurando meu braço com olhar distante-Pelo menos podemos ser amigos?-Pergunta agora com seus olhos cravados nos meus.

-É...é ok podemos-Digo vendo sua expressão suavizar por um momento.

-Eu vou viajar amanhã,mas quando eu voltar aceita sair comigo?-Pergunta soltando meu braço.

-Eu...eu vou estar no hospital com meu pai-Digo colocando o short e vendo a Gaby vir toda feliz em nossa direção.

-Que dia podemos sair?-Pergunta esperançoso.

-Eu te mando uma mensagem-Digo sorrindo fraco.

-Me de seu número-Pede pegando seu celular do bolso,ele retira do saquinho q ele estava dentro e me entrega.

-Ok-Falo digitando meu número e salvando em seu telefone e entrego o meu pra ele colocar o dele.

-Vou indo-Diz me surpreendendo com um beijo na bochecha e sai com sua prancha.

-Uou e ele esta de novo na área-Diz Gaby rindo quando chega ao meu lado.

-E vc onde estava sua amiga desnaturada?-Pergunto batendo em seu ombro.

-Eu?-Pergunta colocando a mão no peito-Estava deixando vcs a sós pra ter uma conversa-Diz pegando seu short e colocando.

-Hahahaha-Do gargalhada-Me engana q eu gosto-Falo andando pra calçada.

-Eai oq vão fazer?-Pergunta curiosa.

-Vamos sair-Digo dando de ombros.

-Se eu fosse vc não perderia tempo com o Vitor,ta na sua cara q vc ama ainda o Gregory-Ela diz subindo na calçada.

-Gaby faz um favor,para de falar q eu amo o Gregory e esquece isso-Digo furiosa indo na sua frente.

Oq acaharam pupitos?

Comenta e vota.

Por favor.
😘😻

Um Amor para Recordar(#Wattys 2017)Onde histórias criam vida. Descubra agora