Gregory
Confesso q estou ainda surpreso de ve-lá aqui na cidade,não imaginava q ela iria voltar tão cedo,eu quero me aproximar dela,quero poder ouvir sua voz,sua risada,sinto mt falta disso.
Não consegui me concentra no trabalho,desmarquei todos os compromissos de hj pra ir pra praia surfa um pouco,mas não imaginava encontra-lá lá,eu fiquei feliz de ver ela,mas parece q ela ficou mais assustada,eu sei q cometi um erro no passado,mas é passado,vou insistir em me aproximar,mesmo q ela não queira,o tal de noivo dela,não vai afasta-lá de mim,essa notícia me deixou desconcertado, mas não irei desistir de lutar,eu sei q lá no fundo ela ainda sente o mesmo q eu.
Ana on
Saio de casa as pressas,preciso ir para o hospital ficar com papai,coloco a mochila nas costas,onde irei levar com coisas q vou precisar durante dois dias q ficarei lá,não quero ficar longe dele,por eu ser médica eu sei q o estado dele esta grave,mas acredito q ele sairá dessa.
Chego no hospital,vou direto no quarto onde mamãe falou q ele estaria, mas antes falo com o médico dele o Dr. Hugo.
-Dr.Hugo-Chamo vendo ele se virar e abrir um sorriso.
-Olá senhorita Ana-Fala vindo até mim.
-Preciso saber como esta meu pai-Digo baixo temendo oq vai dizer.
-Ana eu não vou mentir pra vc e dizer q ele vai sair dessa, eu não tenho mais oq fazer por seu pai,o câncer pulmonar já esta espalhado,ele faltou varias consultas por ser teimoso,o corpo dele não aceita os tratamentos-Diz calmamente-O câncer já esta quase no último estágio, me desculpe não poder ter feito o necessário, seu pai recusou,ele quem escolheu não fazer tratamento algum,bem q tentou no começo,mas o corpo dele já estava recusando-Diz abaixando o olhar.
-Obrigada-Digo e vou até a sala de espera,me sento ainda incrédula.
Eu sabia q era grave,mas não sabia q meu pai já tinha aceitado essa doença em seu corpo,então ele já sabia q estava com câncer,bem q eu desconfiava,um ano atrás ele tinha tosse,falta de ar,perdia peso,mas ele dizia q era uma gripe,ou algo do tipo,mas eu resolvi acreditar,pq fui tão burra,pq deixei isso passar,eu não quero perder meu pai e não quero q ele me deixe.
Ouço meu celular começar a tocar,pego ele e atendo vendo q é Vitor.
-Oi meu amor-Ele diz assim q atendo.
-Oi-Digo deixando as lágrimas cairem em silêncio.
-Vc ta bem?-Pergunta preocupado-Seu pai ele ta bem?-Pergunta e eu fungo.
-Não Vitor,não estou nada bem,meu pai vai morre Vitor-Digo descontrolada deixando, a dor tomar conta de mim.
-Oh meu amor,eu vou pra ai agora,não posso te deixar sozinha-Diz e ouço barulho de porta.
-Não, não Vitor fica,não precisa largar seu serviço por mim-Digo limpando as lágrimas.
-Claro q eu vou-Diz decidido-Vou pegar um jatinho agora,vou chegar de manhã,calma, mantenha a calma meu amor,vai ficar td bem-Diz tentando me tranquiliza oq não surge efeito e eu choro mais.
-Não consigo manter a calma Vitor,eu vou perder meu pai e não um cachorro-Digo me levantando.
-Vou desliga,estou indo pra ai-Diz ele iguinorando meu comentario e a ligação é encerrada.
Começo a chora descontrolada,não consigo para,meu peito doi,parece q uma faca atravessou com tudo sem dó nem piedade arrancando de mim tudo,vou ter mamãe depois,mas não é o suficiente,eu preciso do meu pai comigo,eu quero ele tbm,não quero aceitar isso,não quero perde-lo,isso doi mt.
-Ana-Ouço a voz do Gregory-Ei,oq ouve pq vc esta assim?-Pergunta preocupado se aproximando,eu pulo em seus braço desabando em choro e ele por impulso envolve minha cintura.
-Meu pai,ele...ele vai morre Gre...Gregory-Digo entre soluços.
-Ei,ei,ei calma, ele não vai morre-Diz passando as mãos em meus cabelos e eu me afasto.
-O câncer esta quase no último estágio e não tem mais oq fazer-Digo limpando as lágrimas.
-Td vai ficar bem-Fala me puxando para seus braços e ali naquele momento eu me senti segura-Eu vou estar aqui do seu lado,vou te ajudar-Diz beijando o topo da minha cabeça.
-Eu...eu não vou aguentar essa dor-Digo chorando mais.
Parece q já o perdi,parece q ele se foi agora,essa dor esta me deixando louca,parece q estão fazendo círculos com a faca em meu peito,eu não vou aguentar essa pressão!
-Vc vai,vai sim,eu aguentei e vc vai tbm-Diz confiante e eu me afasto encarando ele.
-Vc sentiu oq estou sentindo?-Pergunto confusa.
-Eu perdi meus pais Ana,eles morreram faz quatro anos e eu sei oq esta sentindo-Diz abaixando o olhar e se sentando em uma das cadeiras.
-Me desculpa, eu não sabia,sinto mt-Digo suspirando e me sentando ao seu lado.
-Já faz quatro anos,eu nem pude dizer a eles q eu os amava-Fala com o olhar perdido-E eu vou te ajudar a superar isso,eu sei q vai ser difícil, nos primeiros meses,mas conforme vai passando vc vai saber lhe dar com isso,mas va lá e diga tudo q esta aqui-Diz apontando para meu coração-Diga q o ama,diga tudo q vc esta sentindo-Fala me encarando e eu me levanto.
-Eu vou passar a noite com ele,mas antes eu vou no banheiro não quero q mamãe me veja assim-Falo saindo dali e indo até o banheiro.
Lavo meu rosto,prendo meu cabelo em um coque,me encaro no espelho por alguns segundos e volto pra sala de espera onde Gregory continua sentado com minha mochila presa em seus dedos.
-Nem agradeci vc-Digo sorrindo fraco-Obrigada por estar aqui-Digo quando ele se levanta.
-Capaz,amigos são pra isso certo?-Pergunta sorrindo e se eu não tivesse desse jeito até me derreteria por esse sorriso.
-Certo-Digo pegando minha mochila de suas mãos.
-Eu vou indo-Diz e me abraça com forte-Te vejo quando eu voltar-Diz se afastando-Manda um beijo pro seu pai-Fala acenando.
-Mando sim-Digo e vou direto pro quarto.
Oq achou?
Comenta e vota por favor.
😘😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Recordar(#Wattys 2017)
RomanceBrook Trailer Feito Por: @Gabiih_Wheeling Ana uma jovem de 22 anos vai para Nova York com apenas 17 anos para fazer faculdade de medicina, ela deixa td pra trás, sua família, amigos,td q ela mais ama,por um sonho q ela insistia em realizar, sempre...