Acordei com o despertador tocando.
Enrolei um pouco na cama, queria dormir mais.
Mas alguém abriu a porta rapidamente me atrapalhando a dormir:
- Megaaan, anda logo, você nem levantou ainda a gente vai se atrasar.
Dylan fala enquanto puxa os lençóis de mim.
- Já vou descer, me espera lá em baixo.
- Você tem quinze minutos pra descer ou vou te deixar ir a pé pra aula.
Reviro os olhos e vou em direção ao banheiro, tomo um banho rápido e visto uma roupa pra ir pra aula:Passo maquiagem, e desço as escadas.
Dylan já está me esperando impaciente, vou até ele e o abraço e digo bom dia.
Ele sorri e murmura um bom dia.
Já no carro
Observo Dylan dirigindo, meu irmão é um gato, cabelos pretos lisos e sedosos, olhos azuis e pele branquinha com um leve bronzeado.
Se não fosse meu irmão. O pensamento passa pela minha cabeça e eu o expulso rapidamente.
Dylan me pega o observando e fala:
- Quer uma foto maninha? Dura mais
- Larga de ser idiota. Falo revirando os olhos.
Ele apenas dá aquele sorriso lindo.
Dylan para o carro no estacionamento da escola e sai do carro e abre a porta pra mim. Cavalheiro ele.
-Obrigada. Digo um pouco corada
- Vem. Ele diz passando os braços pela minha cintura e me puxando.
Entramos e algumas pessoas vem nos cumprimentar. Logo vejo o Matt e a Sierra sorrio na direção deles e vejo Dylan revirar os olhos por causa do Matt, ele morre de ciúmes dele.
Matt chega e me abraça forte e susurra
-Tava com saudades, amor
Posso imaginar o Dy revirando os olhos.
Sorrio para ele e beijo seu rosto.
Minha melhor amiga vem e me abraça forte
-Tava com saudades vaca
- Eu também piranha
É, a gente se ama assim
Ela fala com Dy, e quando Matt não faz nada ela dá uma cotovelada nele e ele se toca e dá apenas um aceno com a cabeça pra ele.
Solto uma risada e Dylan me encara.××××
Minha primeira aula é Economia e vejo que apenas Dylan tem essa aula comigo me despeço dos meus amigos e vou junto com Dylan rumo a sala de aula pois faltam apenas três minutos para o sinal tocar e depois o professor não vai deixar entrarmos.
Chegamos a tempo na sala. Me sento em uma cadeira perto da janela e Dylan senta e uma atrás de mim. Sinto olhares femininos em cima de Dy é reviro os olhos com raiva.
- Você mal chega e já tem garota se oferecendo pra você. Digo um pouco alto
Dylan parece se divertir com meu ciúme repentino
- Só tenho olhos para você irmãzinha. E de novo aquele sorriso
Fico um pouco corada e digo
- É, e que belos olhos.
O professor chega e me viro pra frente
O resto da aula senti Dylan me olhando, e acabo não me concentrando direito na aula.
Depois de mais duas aulas sem o Dylan finalmente o sinal toca indicando o horário do intervalo.
Vou direto pro refeitório e compro um lanche, sento na mesa de sempre esperando meus amigos.
Reviro os olhos quando vejo Gabriel vindo em minha direção.
Gabriel foi um cara que eu namorei em Outubro do ano passado, durou apenas dois meses por que? adivinha? O desgraçado me traiu na primeira oportunidade, foi em uma festa e o Dylan tava lá e me falou tudo, pensei que ele estava bêbado mas não, no outro dia a escola toda sabia e pra piorar quando cheguei Gabriel estava se agarrando com a garota do dia anterior, não pensei duas vezes e beijei Matt na frente dele ele claro ficou zangado, mas por que não pagar com a mesma moeda? E sem contar que Matt e eu temos uma amizade "colorida" foi com ele que perdi minha virgindade no meu aniversário de 16 anos. Afinal ele é uma pessoa em que confio e eu queria e ele também e então rolou.
Sou tirada dos meus pensamentos quando Gabriel se senta em minha frente com um sorriso.
- O que você quer? Sou direta com ele
- Apenas conversar, sinto sua falta Meg.
- Pra você é Megan e da licença que não quero ouvir mais sua voz.
- Mas..
Ele é interrompido por Dylan que fala:
- É melhor você sair de perto dela agora.
Nem preciso dizer que o Dylan o odeia ne?
Gabriel o olha com fúria e as pessoas já começam a parar em volta.
- Gabriel, sai logo daqui, ou você tá querendo apanhar? Digo já me estressando
Gabriel me olha triste mas sai esbarrando em Dylan.
- O que ele disse Meg?
- Nada demais, vamos comer.
Logo Matt chega e Sierra também, e comemos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nem tão proibido
Ficção AdolescenteMegan O'brien é a típica garota de 17 anos com problemas mas também com uma vida cheia, tem uma personalidade forte, gosta de se divertir e faz o que bem entende, gosta de ser independente e não vê a hora de fazer 18 anos. Mathews Andrews e Sierra...