Capítulo 6

52 2 7
                                    

*Dylan*

tinha acordado e vi que eram quase 7h da manhã. Fui no quarto da Megan para acorda-lá e quando cheguei lá para minha surpresa não tinha ninguém. Fui para sala e em seguida para á cozinha e nada dela. Já estou começando a ficar preocupado... Vou chamar o Shawn pra me ajudar a procurá-la.
Bati na porta do quarto dele e ele nada. Resolvo então entrar já que são quase 7h da manhã ele óbviamente deve estar dormindo, penso e logo em seguida entro já falando :- Shawn! Você viu a Megan? Passei no quarto dela e ela.. Paro de falar assim que entro no quarto e não quero acreditar no que estou vendo; Shawn está em cima de Megan e quase não a vejo já que está muito escuro, mas percebo que ela está apenas de lingerie. Eles me olham surpresos e eu continuo falando: - Parece que você fez muito mais do que vê-la. Megan é a primeira a se manifestar ela sai debaixo de Shawn e diz:- Dylan espera eu posso explicar... Não a deixo terminar e corto sua fala.
- Não precisa explicar nada. Já entendi tudo. Quem tá sobrando aqui sou eu, vou ir pro meu quarto e vocês podem continuar o que estavam fazendo. Digo com tanto ódio e raiva mas principalmente decepcionado.
Saio do quarto e vou pro meu. Não quero passar nem mais um momento sequer aqui.

Troco de roupa pego meu celular, dinheiro e fone de ouvido. Desço, e não vejo ninguém na sala. Vou para garagem e pego minha moto que não uso muito porque sempre saio de carro com Megan. Megan... Essa garota, ela brincou com meus sentimentos, me correspondeu e depois ficou com meu melhor amigo e por falar nele.. Não sei qual é pior, Shawn sempre soube que eu a amo e vai lá e fica com ela? É muito pra mim.
Conecto meu fone de ouvido no celular coloco uma das minhas bandas favoritas: Red Hot Chili Peppers e deixo a playlist passar. Subo na minha moto e saio em direção a algum bar. São 7h da manhã nenhum bar deve está aberto, penso enquanto sigo pelas ruas. Nenhum exceto o Correria bar music. O dono é meu amigo sei que ele me deixaria entrar. E é para lá que vou.

Chego no bar depois de uns 20 minutos. Entro e um segurança vem na minha direção:- fechado, não viu a placa não? Ou é cego.
-Na verdade eu vi e não, não sou cego. Dou meu melhor sorriso sarcástico e o segurança me olha com ódio e vem na minha direção, nada que uma boa briga. Mas, antes que o cara avance para cima de mim uma voz manda ele parar:- Para! Não é assim que tratamos nossos convidados. Marcus, o meu amigo diz para o segurança que recua e sai. Marcus se vira e sai andando e eu o sigo. Marcus é um traficante. Mas disfarça o tráfico com um bar de "faxada" eu o conheci em um racha ele apostou em mim sem nem me conhecer e eu venci e ele ganhou dinheiro, desde então somos amigos. Ele para em uma mesa onde tem mais dois caras e quatro mulheres. Ele senta e acena com a cabeça para mim sentar, sento na ponta ao lado de uma mulher loira. Todos na mesa me olham. - Esse é meu amigo Dylan, o tratem bem. Esse é Theon ele aponta um cara loiro de barba que acena pra mim com a cabeça. E este é o Daniel Ele aponta um cara moreno e com cabelo raspado, que aperta minha mão. E esta linda garota do seu lado é a Sheila e as amigas delas Ana, a irmã dela Carmen duas morenas. E está é Emma que é loira como Sheila. As garotas sorriem pra mim. - Então, oque te trouxe aqui? Marcus me pergunta e todos da mesa se viram pra mim. - Problemas. Respondo simplesmente. - E esse problema tem nome? Daniel que pergunta dessa vez. - Megan. Digo e rapidamente mudo de assunto. - Eu quero uma bebida. -Claro, docinho busca pra gente aquele whisky? Marcus fala pra tal da Ana que sorri para ele e logo levanta para buscar.
- Como estão os negócios?  Pergunto, enquanto espero a bebida. - Vão bem, mas você não veio aqui para falar de negócios. Sheila, porque não dá atenção pro nosso convidado? Sheila se vira pra mim e ela é bonita mas sua beleza é artificial, não a desejo, a única que quero é a Megan. - Vamos nos divertir?  Ela diz me olhando e colocando a mão na minha coxa. -Não, não vim aqui atrás de garotas como você. Só quero beber. Digo e vejo Ana vindo com a garrafa de whisky, antes dela colocar a garrafa na mesa levanto e pego da sua mão. Vou para o balcão do bar, sento e já viro um copo. Apenas quero esquecer a garota que eu amo, a que eu deixei em casa, e que não sai da minha cabeça.

Um amor nem tão proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora