Capítulo 3

84 5 0
                                    

Dylan se encontra deitado ao meu lado em uma espreguiçadeira, Sierra, Shawn e Matt estão na piscina.
- Você não vai entrar? Dylan me pergunta, me tirando dos meus pensamentos.
- Vamos? Respondo ele com uma pergunta.
- Vamos.
Entro na água que está um pouco gelada, deveria ter entrado mais cedo.
- Meg? Matt me chama.
- Sim? Olho para ele.
- Vou ir em casa. Tenho que resolver umas coisas. Talvez eu volte. Diz com um semblante meio triste.
- Aconteceu alguma coisa? Pergunto preocupada.
- Ainda não. Depois te explico melhor.
- Tá bom. Me aproximo dele e beijo seu rosto. Ele me abraça e sai da água.
- Gente, vou ir tomar banho, vai ficar aí Sierra? Pergunto pra ela que está conversando com Shawn. Ela volta sua atenção a mim e responde:
- Ah, depois eu vou okay?
- Okay.
Saio da piscina e Dylan também sai. Resolvo colocar uma parte do "plano" em prática:
- Dylan?
- Sim?
- Que tal a gente brincar de verdade ou consequência? Depois que eu tomar banho? Sorrio maliciosa pra ele.
- Claro. Ele diz e sorri meio desconfiado.
Vou para meu quarto tomo um banho e coloco uma roupa mais arrumada.

Faço um delineado passo um batom vermelho e passo um perfume. Ouço a porta sendo aberta e é Sierra. Não me contento e pergunto:
- Pegou?
- Ainda não. Não sei se quero, vai que me apaixono? Deus me livre!
- Vai que você já tá apaixonada? Bom, toma banho e desce porque vamos brincar de verdade ou consequência. Pisco pra ela e saio do quarto a deixando em pensamentos.

Dylan está na sala deitado no sofá em forma de L, vestido com uma calça preta rasgada e uma blusa também preta com decote em V, o que o deixa sexy.
- Cadê o Shawny? Pergunto chamando o Shawn pelo apelido de infância.
- Acho que tá tomando banho. Deita aqui?
- A Sierra também tá, quando eles descerem a gente brinca, o Matt deu notícia? Falo indo na direção do sofá para deitar.
- Na verdade não o vejo desde que ele saiu. Fala chegando para o lado para me dar espaço.
- Hmmn. Falo deitada ao lado dele e o abraçando, ele me olha e diz:
- Sabe, tem uma coisa que queria te dizer e..
-MEGAN! Sierra o interrompe gritando meu nome. Antes que pudesse ao menos responder ela continua:
- Amanhã não vai ter aula! A escola anúncio na página e sabe por que?
- Na..
- A professora Elizandra morreu hoje! Acidente de carro!
- Noss..
- É, mas tem mais! Vai ter uma festa de última hora hoje a noite 22:00 na praia tipo um luau sabe? E nós vamos.
- A professora morre e fazem uma festa na praia? Dessa vez é Dylan que fala.
- Ah,para não é como se estivessem comemorando a morte dela. Sierra fala revirando os olhos.
- Tá né, mas vamos jogar ou não? Ainda vai dar 6 horas falo olhando o meu celular.
- Vamos. Eu vou avisar o Shawn e já volto. Sierra diz já subindo as escadas.
- Ei, Dylan oque você ia me dizer mesmo? Pergunto com certa curiosidade.
- Deixa para lá Meg.
- Mas..
- Amor, oque vamos usar pra girar no verdade e consequência? Dylan fala mudando de assunto.
- Uma garrafa de cerveja? Se tiver.
- Vou buscar. Fala já se levantando.
- Hey Dylan, sabe que pode me contar qualquer coisa ne? Falo e ele me olha. - Sei que você ta escondendo coisas de mim, quando estiver preparado pra contar eu vou está aqui pra te ouvir.
Ele sorri e diz:
- Obrigada, acho que você vai saber mais rápido do que pensa.

Estamos todos sentados no chão em forma de círculo, com uma garrafa no meio. Sierra é quem começa girando a garrafa que para nela e em mim.
- Verdade ou consequência? No rosto ela tem um sorrisinho.
- Verdade. Falo e ela zomba de mim dizendo que não posso pedir verdade sempre, contra-ataco dizendo que estou aquecendo.
- Hmm, você pegaria o Dylan se ele não fosse seu irmão?
- Sério? Reviro os olhos é ela balança a cabeça que sim. Pegaria. Respondo oque é óbvio, Dylan apenas me olha atento.
Mas uma rodada e para no Dylan para a Si:
- Verdade ou consequência?
- Consequência!
- Beija o Shawn.
Ela nem disfarça a vontade, vai até ele e o beija intensamente por uns 45 segundos. Olho para o Dylan que apenas ri da situação. Sierra para o beijo deixando o Shawn vermelho.
- Falei para se beijarem não para se engolirem. Dylan fala rindo. Shawn apenas sorri envergonhado.
- Minha vez. Digo e giro a garrafa que para de novo na Sierra e em mim.
- Não pode pedir verdade. Ela cantarola.
- Consequência. Digo rápido sem pensar.
- Você, Dylan, 5 minutos no quartinho de limpeza.
- Tá maluca? Que desafio é esse? Digo é olho pro Dylan que fala: - Eu topo! Tá com medo de mim Megan? Nem um pouco irônico ele!
- Não dá, a gente vai se atrasar pra festa. Invento a primeira desculpa que vem na minha mente.
- Não são nem 7hrs. Shawn que fala dessa vez.
- Vai ser o último desafio, vocês têm que ir não fizeram nada nesse verdade ou desafio.
- Mas.. Falo com raiva
- Ta com medo de não resistir Meg? Dylan me provoca. - Quer saber? Eu topo. Falo e me levanto indo em direção ao quartinho de limpeza que fica depois da cozinha.

Um amor nem tão proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora