Capítulo 5

91 3 14
                                    

Acordo e olho pros lados, estou de conchinha com o Dylan, no quarto dele. Apesar de ter bebido bastante me lembro perfeitamente de ontem. Ainda bem. Me viro para Dylan e ele está dormindo. Perfeitamente lindo, cabelos pretos bagunçados, boca rosada meia aberta. Mil vezes lindo. Estou parecendo uma idiota apaixonada, penso.
Dylan abre os olhos, da um sorriso e diz:
- Me observando?
- Talvez. Digo com um meio sorriso.
- Dormiu bem? Dylan me pergunta com certa expectativa. -Muito bem. Respondo. - E você?
-Melhor do que nunca. Ele senta na cama.
Eu continuo deitada.
- Shawn e Sierra? Pergunto pois ontem deixamos eles na festa.
-Chegaram umas 6h da manhã, abri a porta pra eles. Dylan responde pegando seu celular. -São uma da tarde, almoço ou café da manhã?
- Que tal os dois? Respondo sentando na cama e sorrindo pra ele. - To com bastante fome.
- Vou pedir comida pra gente. Ele levanta da cama e contorna-a parando na minha frente, se abaixa e me da um selinho. Me deixando desconcertada. Se vira e sai do quarto. Oque foi isso? Me pergunto, totalmente perdida.

Já levantei, tomei banho e me vesti com uma roupa bem "fresca". E fiz tudo no meu quarto. Desço e vejo que Shawn está sentado no sofá com uma xícara de café. Vou até ele e o abraço:
- Então, como está? Pergunto colocando minhas pernas em seu colo.
- Com uma dor de cabeça horrível. Ele responde com um sorriso pequeno e me abraça de volta.
- Onde está a Sierra? Pergunto me lembrando que não a vejo desde ontem na festa.
- Ela foi embora pra casa. Deixou um bilhete. Parece que a mãe dela ligou a mandando embora. Ele diz.
- Depois eu ligo pra ela. Digo e ele concorda.
- Como foi a noite com ela? Pergunto maliciosamente.
- Ela eu não sei. Mas fiquei com uma menina morena. Bonita e beija bem.
Fico confusa, pensei que eles estavam juntos. -Mas..
- Sister! Demorei, mas cheguei, comprei comida. O que estão fazendo? Dylan me surpreende entrando com várias sacolas em casa e cortando minha fala.- Aleluia tava morrendo de fome. Estamos conversando. Dylan nos olha com um pouco de ciúmes. - O que você comprou? Shawn pergunta. Óbviamente com fome, assim como eu. -Passei no Mcdonald e comprei lanches e trouxe uma caixa de RedBull. Digamos que me deu vontade.          Levanto na hora, amo RedBull. Vou até o Dylan e o abraço.
- Brother, I love you. Digo pegando a sacola que está a caixa de RedBull. - I know. Me too. Ele responde também em inglês.
   Deixa eu explicar. Nossa mãe é brasileira, e nosso pai americano. Meu pai tem uma grande empresa de carros, em vários países. Uma delas no Brasil, onde meu pai em uma viagem de trabalho junto com meu avô conheceu minha mãe e se apaixonou por ela. Ele ficou por alguns anos no Brasil cuidando da empresa de lá. Então minha mãe engravidou de mim, e do Dylan. Eu puxei minha mãe e o Dylan aparentemente meu pai, meu pai tem cabelos castanhos escuros o do Dylan é de um preto bem escuro. Oque é estranho, mas voltando ao assunto. Vivemos no Brasil ate uns 14 anos de idade, com nossa mãe, meu pai voltou para os Estados Unidos quando eu tinha 12 anos e o Dylan 13. Ele é 1 ano mais velho que eu. E também reprovou um ano quando ele ficou doente no Brasil ele ficou muito mal quando meu pai foi embora, os dois sempre se identificaram.   Quando meu avô exigiu que ele voltasse então ele veio primeiro e depois de minha mãe resolveu ir.
Ele e minha mãe se casaram e depois fomos morar nos Estados Unidos. Apesar de morar a maior parte da minha vida no Brasil aprendi o português e o inglês como línguas maternas. Apesar de falar outras línguas assim como o Dylan. Shawn incrivelmente além de nosso vizinho também é brasileiro, maravilha não? Saio dos meus pensamentos quando S fala comigo.
- Megan? Shawn me chama. - Vem comer. Ele diz com um sorriso docê no rosto. O que me faz pensar o porquê da minha mãe não gostar dele. Talvez por que ele seja igual ao Dylan. Tanto na aparência quanto na personalidade.
Me sento no meio dos dois que estão sentados no sofá. Dylan me entrega uma sacola com um lanche e eu entrego uma latinha de energético pra cada um deles. Já que eu estava com a caixa hahaha. Agradeço a ele e começo a comer.
  
Acabamos de comer. E estamos jogados aqui na sala. - Que tal uma maratona de séries? Sugiro. - Eu topo. Shawn diz. - Eu topo se for Game Of Thurnes. Dylan diz já colocando na Netflix na TV.
  Começamos a ver série já tem um tempão. Já está de noite, a gente pegou dois colchões e colocamos no chão.         Estou no meio do Shawn e do Dylan, mas estou conversando mais com o S já que me sinto estranha com o Dylan. Tipo, ele é meu irmão, e gosta de mim. E acho que gosto dele também. E esse é um problema. Me viro pro Shawn e o abraço de lado. Ele me abraça e sorri pra mim. Gosto de ficar assim com ele. Sempre fomos amigos mas, de um tempo pra cá nos afastamos bastante.
- Shawn? Falo com ele. Ele vira pra mim esperando eu continuar.
- Por que nos afastamos? Sempre fomos tão amigos.. Digo meio triste. Ele me olha parecendo meio triste também.
-Desculpa por isso Meg, esse afastamento foi preciso. Mas eu te amo, e sempre vou, okay? Que tal voltarmos a ser amigos como antes? Ele diz com um sorriso lindo. Sinto Dylan se remexer no colchão e ignoro. - E tem como negar? Digo também sorrindo -Te amo muito Shawn. Digo e o abraço forte.
  Dylan que estava quieto até agora, resolveu falar. - Já que não da pra ver série aqui. Vou ir dormir porque já são 00:43 e amanhã tem aula. E vocês podem ficar aí já que o papo tá bom. Tchau. Dylan diz visivelmente irritado comigo e com o Shawn que é o primeiro a falar: -Qual é cara, fica aqui com a gente. Para de idiotice. Mas, Dylan nem se deu o trabalho de responder. Saiu e subiu as escadas. Arrrrg garoto idiota.

Já faz uns 30m que Dylan saiu da sala. Shawn e eu estamos brincando de verdade verdade que é basicamente um jogo de perguntas e respostas. Resolvo perguntar uma coisa que estou muito curiosa a tempo:
- Shawny, oque você e a Sierra têm? Pergunto meio incerta se deveria me meter nisso.
- Não temos nada. Ele diz meio sem graça. Sierra terá que me explicar muita coisa. -Minha vez. Shawn começa a falar. - Aquele dia do armário, você e o Dylan... Ficaram? Shawn pergunta me deixando sem graça. -Sim. Respondo não querendo mentir. -Bom, hora de dormir. Digo me levantando. - Vamos. Ele diz seco.
    Me despeço de Shawn e vou para meu quarto.

Um amor nem tão proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora