Lorenzo berluccine
após um tempo no banho,deixo Loreta se ajeitar e vou em buscar de uma roupa.
Loreta nao fez bem em ter vindo aqui ela pode até ser punida por tal ato, pelo visto ela é fácil de mas.me pego pensando.
- Lorenzo!- Loreta fala saído do banheiro- quando contamos para nossos pais que estamos juntos - me viro lentamente em sua direção quando escultor oque essa louca acabou de dizera, acopanho todos os seus próximos passo, me controlando para não perder a paciência ela pega o vestido que estar em cima da minha cama e o veste me olhando ainda esperando uma resposta.
- Loreta, acho que realmente você não me conhece - falei com um sorriso de lado - foi só uma foda, afinal nei virgem mais você era - ela me olhar com pura raiva no olhar.
- mas eu achei que ficaríamos juntos, você sempre me olhou de outro jeito - ela disse um pouco alto.
- Loreta não se iluda, e olhe bem seu tom comigo - falei chegando perto dela- não sou os guardas do meu pai- falo pegando no seu queixo e logo depois soltando- agora se me der licença, preciso descansar- falo me virando de costas para ela.
Escuto ela respirar fundo e logo em seguida a porta bater forte.
Logo em sequência a porta e aberta e um Pietro sorridente entrar no meu guarto.
- cara oque foi aquilo? - ele pergunta é eu respirou fundo.
- problemas - digo pegando um charuto e indo para a varanda do meu quarto.
- Loreta te dando problemas? Você comeu ela não foi? - fala o obvio e concordo com a cabeça.
- cara oque você fez pra ela sair daqui daquele jeito? - pergunta de novo e revirou meus olhos, Pietro quando quer é extremamente irritante.
Contei para ele parar de encher o meu saco.
- E quando acabamos, ela veio com um papo " quando vamos fala sobre nós pro nossos pais" e eu logo a cortei- falo por último é vejo ele solta uma gargalhada.
Respirou fundo e dou mas uma tragada no meu charuto, balançando a cabeça levemente.
...
Coloco minha beretta 92, no colete, e vou para a cozinha.
- anna por favor, já faz três dias que Bella estar naquele lugar por nada- escuto alguém fala antes mesmo de pasar pela porta da cozinha e paro para ouvir, atitude sem educação mas era a voz da minha irmã.
- eu não sei mais oque fazer marta - escuto Geovana fala.
- coitada da bella três dias trancada de novo naquele lugar por causa da piranha da loreta - escultor essa voz e não a reconheço, deve der de alguma empregada nova.
- pelo amor de Deus Nina - marta a repreende - calma Geovana a gente sabe que você não pode fazer muita coisa - diz Marta com uma voz calma.
Então entro na cozinha descidido
A sabe oque realmente estava acontecendo- Geovana!- a chamou alto, fazendo ela me olhar assustada - oque estar acontecendo, quem é Bella? - perguntou autoritária.
- e uma moça que o papai ganhou em uma aposta, e a mesma moça que derramou vinho em Paola - ela diz em um fôlego só, geovana estar com o rosto vermelho na certa estava chorando.
- vem quero fala com você - ela faz que sim e dar um tchau para as duas mulheres que estão na cozinha, balanço a cabeça levimente.
Quando chegarmos no escritório geovana já começa a tagarela- olha Lorenzo não me venha com sermão, se não entende a minha amizade com a bela e melhor nei começamos esza conversa- ela soltado de um vez enquanto somente a observo, respirando calmo.
- comece a me contar tudo geovanna- ela me olha confusa- sobre a bella - completo.
- Enzo ganhou ela em uma aposta, a três anos ela vive aqui, já passou por muita coisa ruim nas mãos de Paola é Loreta, é eu nunca posso ajudar - vejo ela respirar fundo e enxugar uma lágrima que escorre nos seus olhos - ela e uma menina tão doce e legal, que já vou logo avisando, se você for um deles é maltratar ela eu nunca mas vou ser a mesma com você - ela falando já caído aos prantos, cheguei próximo a ela.
- estou longe se ser igual ao nosso pai minha linda flor- falo passando a mão em seus cabelos - vamos ajudar a sua amiga.
🌸🌸🌸
04°
Demorou mas saiu 😅 mas um capítulo espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Da Máfia
RomanceApós três anos da minha vida, ainda penso em como meu pai, a pessoa que deveria me proteger pode fazer isso! Me dar como uma garantia de divida, e inaceitável, mas, é isso,ou a morte. Bom me chamo bella, tenho 18 anos, sou empregada da mansão d...