capitulo 11

281 7 0
                                    







Lorenzo berluccine







_Ola berluccine, como vai as coisas e a jovem moça e a sua noiva?_ disse Gregório Mazzini braço direito do meu pai olhando para Bella como se fosse algo bem interessante.

_ Ola Mazzini, estáo ótimas, e sim essa é a minha noiva Bella, e Bella esse e o senhor Mazzini braço direito do meu pai em prevê o meu _ bella estende a mao para ele e o mesmo beija a mao dela lançando um olhar que a milhares de distancia da para ver que e demalicia e logo me olha.

_ Tão bella quanto o nome _ vejo bella corra sera que sempre tem que fazerem esse tipo de elogio para a minha noiva.

_ Bem berluccine, tenho que ir cumprimenta os outros _ ele disse pegando na mão da bela _ foi um prazer lhe conhecer senhorita Bella _ ele disse beijando a mao dela.

Todos dos de cargo importante estavam presentes nas reuniões todos com suas esposas e meu pai e Paola também e claro.
Paola lançava vários olhares para a pobre bella as vezes me sinto culpado por sabe que ela passará por varias coisas casso queira me ajuda mais se ela não quiser acho que deixarei ela ir afinal ela merece, fazer ela participar disso tudo sem querer estar me deixando um pouco mal

A reunião estava acabando e logo marcamos outra para ver a novas mercadorias de armamento que vai chega e ver quais iremos compra. Estava ja de saída quando Mazzini vem ao meu encontro.

_ berluccine, queria lhe convida para janta em minha casa nessa sexta feira_ eu olhei para ele ja sabendo o real motivo desse inesperado convite.

_ claro Mazzini, oque acha Bella _ eu olho para Bella que estar segurando o meu braço

_ iria ser ótimo lori _ só quem me chama assim e geovanna, eu não esperava ela me chama assim, engulo engulo seco voltando o meu olhar para manzini.

_ estaremos lá - eu disse mas uma vez e nos despedimos, trocamos o carro por um blindado e reforçamos a segurança por sermos informados que máfias que tentaram tomar a nossa estava por perto.

Chegamos na mansão e entramos já estava quase na hora do almoço. Resolvi pedir para uma das empregadas trazer ate o quarto por que eu precisava conversa com a bella mais cedo ou mais tarde. Bella vai para o closet se troca e eu tiro o meu terno todo ficando apenas de cuenca box.

_ Lorenzo voce vai almoça assim _ disse bella em um sussurro e eu levatei minha cabeça e vir ela vermelha feito tomate saido do closet, neguei com a cabeça e fui pega uma causa moletom.

_ ta melhor assim _ eu disse. Saido do closet apenas de causa moletom ela me olha e balança a cabeça em negativo e sussurra um "não sei"

Eu solto um risinho oque faz ela me olhar er nesse momento vejo seus lindos olhos brilharem,
Uma vontade louca de beija lá me toma, e dou passo decidos até ela, pego em sua cintura e juntos nossos lábios, sinto sua boca me dando pasagem para aprofundar o beijo, o beijo estava quente nos e separamos por fauta ar, mas sou surpreendido logo em seguida com Bella que me puxou para um novo beijo.
Passo minhas mãos pelo seu corpo e sinto ela gemer entre o beijo, suas mãos passam timidamente em minhas costas me causando arrepios, a levanto fazendo ela entrelaça suas pernas pernas minha cintura, caminho para a cama sem para o beijo e a coloco sobre a cama logo me deitando sem para o beijo, essa posição faz nossas intimidades rosarem e solto um gemido não aguentando mas de tao apertada que a calça ficou, sinto ela suspira enquanto arranhava as minhas costas

Esculto alguém bater na porta e xingo mentalmente, me levanto furioso.

Abro uma greta da porta e vejo ser marta com nosso almoço.

Pego a bandeja dela e murmurou um obrigada.

Quando olho bella estar arrumando a mesinha que fica na varanda do quarto chego la e coloco nossos almoço e nossos sucos e nos dois nos sentamos, bella estava envergonhada de certa forma e tentava evitar fica me olhando e eu gosto muito desse jeito sem jeito que ela me olha

Respiro fundo e tento me lembrar oque eu havia prometido para geovana, "nada de se apega se lembre qual er o seu real motivo por trás disso tudo"
Estava nesses pensamento quando meu celula apita e eu o pego.

"Lori, estava te esperando cade você"
12:00
(Fernanda)

"Lorenzo você estar me ignorando por que"
12:09
(Fernanda)

"LORENZO BERLUCCINE, cade você, se você tive me deixando por causa da sua noiva de mentira eu te mato"
12:25
(Fernanda)

"Depois te LIGO"
12:27
(Lorenzo)


To ferrado.... Esqueci da louca da Fernanda, olho para bella e ela estar me olhando sem entender nada, sorrio e pego um talher iniciando o meu almoço.

Isso tudo ainda vai me trazer uma baita dor de cabeça, penso enquanto olho para Bella que estava ficada em seu prato, ainda com os lábios vermelhos pelo nosso beijo.
Se geovanaa descobrisse também seria só mas um problema, respiro fundo.


🌸🌸🌸




12°

Prisioneira Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora