capitulo 17

245 15 0
                                    


Lorenzo berluccine

Estava nervoso com a bella,não tinha nada que ela ter batido em Fernanda,eu sei que parece ser errado, tudo isso que aconteceu, mais eu não posso me apega tanto assim a bella ela só aceitou isso tudo por sua liberdade,e mais cedo ou mais tarde ela ia parti, então resolvi oque, nao me apaixona por ela, coisa que ate agora tem sido difícil mais como eu aida tenho Fernanda vou tenta não me apega a bella com a ajuda da Fernanda.

Estava já nó meu terceiro drik após o brinde dos noivados eu ter mostrado para a máfia a minha noiva, resolver ir a procura de Fernanda todos os seguranças estavam na sala principal oque ajudava um pouco. Vir que Fernanda avia vindo nessa direção precisava dela para mata essa vontade incontrolável que eu estava de beija bella. Sai abrindo as portas a procura de Fernanda quando abro a última porta lá estava Fernanda fazendo sexo com um cara. Mesmo eu não amando Fernanda a sensação de ser corno me rodo e e claro fiquei sego de odeio.

_ que pautaria e essa Fernanda__ eu disse e a mesma rapidamente saiu dos agarros do homem

_ não er nada disso que você estar pensando amor._ ela disse na maio cara de pau

Não deixei ela fala mais nada peguei o homem e comecei a bater nele ate ele fica inconsciente.

_some daqui sua vadia, não quero mais olhar na sua cara_ eu disse olhando para o chão

_ mais lori ele me beijou a força_ falou a vadia fingindo estar chorando minha vontade ara de grava uma bala na cabeça dela

_ SAIR DAQUI AGORA PORRA_eu gritei

quando a vadia saiu eu precisava esfria a minha mente eu precisava se não eu iria mandar mata Fernanda mais ate que não ara ma ideia, isso não vai fica assim não vai mesmo. Eu Já estava na porta de saída da festa quando escuto alguem me chama droga

_ Lorenzo_ bella me grita e eu paro aonde eu estava

_ fala bella_ fala bella eu disse ríspido

_ oque aconteceu_ ela perguntou doce como sempre com aquele jeitinho dela mais agora eu preciso esfria a mente

_ nada volta com o Pietro não to com cabeça para nada_ eu disse mais ríspido do que esperava mais ela entro na minha frete e eu dei um passo para o lado

_ Lorenzo_ ela me chamou mais uma vez entrado na minha frete desse vez escuto um barulho de carro e tento empurra ela di novo para o lado mais ela e teimosa e entro na minha frete..

um barulhos de tiro estrondo por todo o local e eu olhei pra bela ela parecia paralisada foi muito rápido ela caiu em meus braços e eu puxe ela para dentro di novo e liguei para a segurança e peguei bella no colo e sai correndo com ela para os fundo já ligando para os meus seguranças me esperarem lá atrás fui tudo muito rápido em menos de minutos tiros eram lançados para todos os lados pensei na minha irma mais quando cheguei no carro ela já estava lá e quando entrei com bella desmaiada por perda de sangue geovanna se desespero eu estava desesperado eu não podia perde a bella ela avia levado um tiro nas costas ver seus olhos me olhando por alguns minutos antes de fecha me fez fica aida mais desesperado eu não sabia oque fazer só sei que mandei o meu motorista para o primeiro hospital que ele achasse.

Chegamos no hospital depois de minutos que mais parecia infernais horas, eu sair correndo com bella no colo e geovanna atrás de mim..

__ pelo amor de Deus um médico__ eu disse gritando

Não demorou muito para os médicos chegarem com a maca e levarem minha bella foi ai que a fixa caiu essa bala era para mim ela levou essa bala por minha culpa eu sou o culpado se eu tivesse voltado com ela para o salão nada disso tinha acontecido nada.

__ calma Lorenzo__ disse anna percebendo mel nervosismo

__ aquela bala era pra mim anna__ eu disse me sentando e abaixando a cabeça ater a moça vim pedir os dados da bella e geovanna foi dar e eu estava desesperado se ela morre eu nunca vou me perdoa eu fui horrível com ela esse tempo todo agrh..

Meu celula toca e eu resolvo atender afinal uma guerra estava acontecendo__ sim__ eu disse assim que atender o telefone

__ senhor berluccine__ disse uma voz e parecia se o conselheiro da nostra berluccine.

__ sim só dizer__ eu disse

__ o senhor capo da nostra berluccine,senhor ou melhor dizendo seu pai morreu__ disse o homem e eu não acreditei _ senhor o senhor estar me ouvido.

__ sim__ eu responde desnorteado

__ seu pai senhor morreu com dóis tiros na cabeça e um no peito__ disse o home e eu desligue o celula e me permite chorar logo geovanna chega perto de mim.

__ oque foi Lorenzo__ disse geovanna me abraçado

__ vai para casa agora e fique com marta__ eu disse me recompondo e tentado manter a calma

__ por que lori aconteceu alguma coisa com bella__ ela disse e eu fiz que não

__ vai anda o motorista aida estar lá fora quando ele te deixar lá manda ele volta com reforço__ eu disse e geovanna sai sem em questionar

Porra perdi meu pai, que supostamente matou minha mãe agora posso perde a mulher por quem eu estou apaixonado isso mesmo só percebemos as coisas quado estamos perdendo__ parentes de bella lopartti__ disse o medico e eu me pulei da cadeira

__ sou o noivo__ ele me olha e depois olha prancheta em sua mão

__ bom por sorte a bala não atingiu nenhum local perigoso e foi retirada com sucesso ela passa,bem por conta dos sedativos e provavelmente acorda só amanhã__ disse o medico__ e vocês deveram presta queixa..

__ sim senhor__ eu disse por fim.

__ pode ir vela,se quiser__ disse o medico

__ posso ..

__ vamos__ disse o medico.

Chegamos na frete do quarto aonde ela,estava e eu a olhei meu anjo está machucada por minha,causa e só de pensa que no começo disso tudo eu só queria usala mais agora eu vejo que ela não er para se usada e sim cuidada. Passei minhas mãos em seus cabelos__ me perdoa meu amor__eu disse mesmo sabendo que ela não ia,ouvir por conta dos remédios__ olha eu tenho que ir mais prometo que antes de você acorda vou estar aqui __ disse dando um beijo nela e saido pasei na recepção para avisa a minha saida e quando vir la estava meu carro com mais quatro carros de segurança deixe dois,no hospital e fui para a mansão aquilo deve ta um inferno eu pensei.

→♥←

Prisioneira Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora