capítulo 1

883 25 2
                                    

                  

  Bella Lopartti



     Estava um clima agradável pode assim se dizer aquele dia na mansão, na cozinha, olhando Marta conzinha, escultamos o interfone tocar olho para Milena vendo que a mesma já me olha com um sorrio igual ao meu, que poderia facilmente iluminar o mundo, Milena pega na minha mão e vamos correndo para o portão recepcionar Geovanna, abrimos a porta de entrada e seguimos correndo de encontro aí carro  chegamos a tempo de ver a linda sena de Geovanna e Lucca quase se beijando em frente a mansão, bom romance bem proibido se for olhar bem as nossas circunstâncias de vida, Geovanna nós ver e logo tenta de recompor.

-Bella- disse ela me abraçando forte com aquele abraço acolhedor que amo.
Ela então me solta e se vira para Milena - mili - disse ela também abraçado Milena

Seguimos andando para a entrada uma abraçada na outra, após pegamos as malas com a ajuda de Lucca.

- acho tão fofo o modo como os dois ficam corados quando estão perto um do outro- falo meio alto e logo sinto a não de Geovanna na minha boca

- Quieta sua fofoqueira se Loreta escutar vai querer tentar estragar tudo contando para a bruxa da Paola - Milena diz, arregalou os olhos, quase me esqueci completamente desse grande detalhe.

Geovanna balança a cabeça concordando com oque Milena avia dito, e me sinto envergonhada por cause colocar Geovana em apuros.

- desculpe-me Gio, não foi por mal intenção - falo meio envergonhada

-nao esquenta bela, ninguém ouviu nada certo? - ela fala e eu concordo - então estar tranquilo.

Enquanto subiamos as escadas, me lembro o quanto geovanna foi boa para mim desde do primeiro dia que pisei os meus pés aqui, Sempre foi um anjo na minha vida, logo assim que cheguei  na mansão dos lombartis  a três anos atrás, estava com bastante medo e  assustada, E quando eu mais precisei ela me ajudou.

Foram dias horríveis, me lembrar ainda me causa arrodeios de medo, passa como filme na minha cabeça, capangas daqui queria me violentar, mais graças a Geovanna eles não conseguiram, aquele dia vir  Geovanna como uma leoa, ela me defendeu e agradeço muito a ela por isso.

Milena e Geovana considero as duas como irmãs,  também tenho a Marta que também considero como uma mae, apesar de tudo que passo nessa mansão, amo a família que eu ganhei graças a pessoa que se intitula como meu pai, sinto raiva dele.
    Sinto raiva e com razão, que  pai  daria a filha como garantia em um jogo? Nenhum né, isso me machucar, machuca mas que tudo,mas não me deixo abalar. Apredir a ser forte aqui.

Hoje com os meus dezoitos  anos trabalho nessa mansão  feito louca, sempre tentando fazer de tudo para agradar Paola, já que a mesma ama me dar castigos,  pessoas de coração nobre nessa  casa dão para se contar nos dedos.

Desde o dia em que pisei meus pés aqui, não fui mas a rua, não sei mas como são as coisas lá fora, e isso me entristecer tanto, tenho saudades de estudar, por mais que geovana me dar livros e tals mas não é a mesma coisa, sinto falta de andar na praça de corre no campo com Ellen uma amiga da escola que eu tinha.

- em que planeta você  estar em bella? -  Geovanna pergunta me  dando aquele sorriso meigo que só ela sabe dar.

- estava pensando na vida Gio - respondo ela forçando minha melhor cara de feliz.

-bom agora nós contar direitinho   sobre aquele quase beijo em dona Gio - disse Milena, dando um sorrisinho sacana de lado e dando um soquinho no ombro de Geovanna.

- Como as madames já sabem, - ela diz gesticulando com as mãos para tentar não ficar nervosa- Lucca foi me buscar, e meio que conversamos sobre o nosso namoro- ela disse se sentando na cama  e logo Milena se senta e eu aproveito para senta também - o segundo é que o Lucca vai aceitar um cargo melhor na máfia para poder tentar pedir a minha mão para o meu pai - diz e sorri de canto a canto.

-  nossa Ana fico tão feliz por vocês sabe -   Milena diz e eu concordo com ela, - mas mudando de assunto, aquele seu primo Pietro estarar aqui denovo não é Gio - diz Milena toda saidinha e eu acabo gargalhando ao ver o descaramento da minha amiga.

- Não superou essa paixonite ainda não Mili - digo ainda rindo e Geovanna entra no embalo também.

- há há, engraçadinhas, ele é muito lindo tá- ela diz e  gargalhamos mais ainda.

- AONDE VOCÊ  ESTAVA BELLA - escultamos ao longe Paola gritar e Geovanna me olha meio desesperada  - ESTOU A HORAS TE PROCURANDO- ela ainda grita como uma estérica, me levanto da cama em um pulo, essa mulher Nei parece ter classe, penso me levantando e indo até a porta.

Mas antes de chegar a porta Paola a abre com um baque surto

- eu já estava indo senhora Paola..- ela não me deixa continua.

- CALADA E VAI LOGO PASSA O VESTIDO Da MINHA FILHA ELA TEM QUE ESTAR IMPECÁVEL HOJE- ela ainda grita me fazendo abaixar a cabeça.

- pare de gritar Paola,  e menos aqui dentro do meu quarto, e quanto a Bella, ela estar me ajudando.- Geovanna diz e Paola a olha com desdenha ignorando tudo oque a mesma  acaba de dizer.

- RÁPIDO  BELLA ANDA, - ela disse mais uma vez gritando e eu me despeço  das meninas e vou para o quarto da loreta.

- sim senhora Loreta qual vestido deseja - digo assim que entro no quarto, me segurando para não revirar os olhos. Loreta me olha de cima a baixo.

- estar ali - ela aponta  para uma pilha de vestidos e eu vou ate la pegalos 

Ao todos são cinco vestidos, todos lindos, enquanto passo os caríssimos vestidos da lasbigoia, minha vontade é de queima- Los, mais como sei que o gastigo vem é melhor Nei fazer isso, mas a vontade e enorme.

Quando termino de deixa todos os cinco vestidos impecáveis Paola me manda passa os seus vestidos, eu sinceramente ainda queimarei um vestido dessas duas.


























Capítulo revisado mas ainda com alguns erros, estou sumida mas estarei tentando continuar esse livro 😘


Prisioneira Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora