- Sr.William? Esse encomenda chegou para o Sr._minha secretaria entra e me entrega uma caixa preta com um laço vermelho_
- De quem é o remetente? _vejo que ela esta segurando um cartão_
- É de Malia Garden Jones.
Reviro os olhos e abro o embrulho me deparando com um monte de folhas.Começo a ler as folhas e percebo que é uma carta,que por sinal é enorme.
|||||||||||||||||||||||||||||||||Olá John,provavelmente você deve estar lendo isso e acredite espero que não seja tarde.
Você um dia disse que queria poder saber o meu lado da história,o lado que você disse não existir porque você estava certo.Então decidi te contar desde o início,desde quando eu pensei que você seria a minha salvação.Tudo começou naquele dia,o dia que descobri que eu precisava de ajuda.Eu abri mais uma vez meu notebook e olhei para a foto do Diogo,suspirei fundo e limpei as lágrimas que insistiam em cair.
- Você tem que seguir enfrente Malía,ele não vai voltar mais._Beatriz falou enquanto arrumava seus cabelos cacheados_
- Be não vai começar agora né?_desligei o notebook e a olhei com raiva_
- Lia eu te entendo eu já perdi namorados e ...
- NÃO BEATRIZ...VOCÊ NÃO ME ENTENDE PORQUE ELES TE DEIXARAM PORQUE QUISERAM E NÃO PORQUE MORRERAM.
- Olha já vi que você está muito alterada então vou embora.
Ela saiu fechando a porta do quarto e o choro tomou conta de mim,eu não queria admitir mas eu precisava de ajuda.Precisava de alguém para me tirar desse poço sem fundo que eu mesma me lancei.
Flashback dois anos atrás..
Olho pra Diogo colocando minha mochila nas costas e ele sorri acariciando meu rosto.
- Eu te amo tanto minha garota._sorrio e lhe dou um selinho_ Queria passar mais tempo com você.
- Eu também queria passar mais tempo com você mas tenho que ir,nos vemos no final de semana?
- Claro que nos vemos no final de semana,eu te amo Malía Garden._ele me abraça e eu retribuo sentindo seu cheiro que eu amava_
- Eu te amo Diogo..._ele me beija e eu entro no ônibus que esta parado enfrente ao ponto_
Me sento e o olho enquanto o ônibus da partida.
Flashback
Joguei meu abajur na parede e passei as mãos no cabelo,o choro que eu tanto tentava reprimir estava totalmente descontrolado.Tudo passou na minha cabeça lentamente,era torturante reviver tudo novamente.
- Porquê ele? PORQUÊ?
Eu vivia me perguntando isso,pela primeira vez na vida eu estava feliz e como um tsunami aquela notícia chegou arrasando com toda a minha vida.
Naquele dia eu terminei de fazer o jantar e olhei mais uma vez para o celular.Vi a última mensagem de Diogo que ignorei por causa de uma crise de ciúmes.
Após o jantar me deitei com uma sensação estranha,algo me dizia que tinha alguma coisa errada.Era como se faltasse algo em mim e eu apenas respirei fundo e dormi.
Acordei na madrugada tudo estava escuro e meu coração estava acelerado,peguei meu celular e enviei uma mensagem pra Diogo.| Oi amor,desculpa ter te ignorado.Só queria dizer que te amo e que estou ansiosa para chegar em casa amanhã. Te amo demais meu menino!|
Enviei a mensagem e fiquei esperando ele visualizar mas pela primeira vez desde o início do nosso namoro ele não ficou online para responder,respirei fundo e decidi voltar a dormir.
Acordei na hora do almoço e vi o tempo nublado,um frio incomum ja que ontem o tempo estava quentíssimo.Comecei a almoçar e meu celular apitou,um sorriso apareceu em meu rosto.
Me lembro daquele momento todos os dias da minha vida,me lembro que corri e peguei o celular.Eu estava esperando uma mensagem dele falando o quanto odeia meus ciúmes bobos mas não era, era a Amanda e quando eu li a mensagem eu entrei em choque.Ela perguntou se era verdade que o Diogo estava morto e foi assim que eu descobri,foi desse jeito tão tosco e sem jeito que eu descobri que o grande amor da minha vida tinha morrido.Comecei a ligar pra ele,eu estava tão desesperada que faria qualquer coisa para confirmar que aquela informação era falsa.Mas não era,olhei o perfil no Facebook dele e vi várias mensagens de declarações.
E aquilo me doeu tanto,me doeu porque a maioria daquelas pessoas não o amavam como eu o amava e elas ficaram sabendo primeiro que eu.Me doeu tanto que pensei que meu coração não aguentaria e eu fiquei jogada no canto do quarto chorando como nunca tinha chorado.
Desde aquele dia chorar virou minha rotina,era quase inevitável eu evitar o choro.Tudo me lembrava ele e tudo que eu tinha de verdade era ele,nossos planos foram jogados para os ares e tudo se tornou frio e escuro.
Eu o ignorei e ele morreu sem que eu o falasse o quanto eu o amava,isso foi o mais difícil de aceitar.Como eu pude ser tão egoísta e pensar somente no que eu sentia,nem ao menos o escutei e isso so me faz me sentir mais culpada.Tem uma coisa que nunca te contei e que agora provavelmente você vai conseguir entender o "porque de tanto show",acho que foi assim que você falou na nossa última briga.
Eu o ignorei e sabe oque ele fez?Ele pegou a moto e pilotou em direção a casa da minha irmã.Ele estava disposto a dizer o quanto me amava mesmo eu sendo a pessoa mais irritante da face da terra e sabe como eu sei disso?No dia do enterro todos estavam desolados e a irmã dele veio até mim, acho que nunca ouvi palavras tão cruéis em toda a minha vida.E foram as palavras que mais me machucaram por eu ter certeza que tudo que ela falou era verdade.
Ela me olhou com o maxilar trincado e uma lágrima passou pelo seu rosto,depois de limpar rápido a lágrima um sorriso raivoso surgiu no canto da sua boca e eu sabia que apartir dali tudo pioraria.|
Flashback ON
- Esta satisfeita Malia?_antes que eu falasse algo ela continuou_ Ele me contou,falou que você estava morrendo de ciúmes da nossa prima e que ia ir até você e falar "o quanto ele te ama mesmo você sendo a pessoa mais irritante da face da terra.."
- Eu...eu não sabia..._As lagrimas que antes caiam silenciosas passaram a vir acompanhadas de soluços_
- Claro que não,você estava tão ocupada ignorando ele que não fez questão de responder a mensagem dele. Mas sabe oque mais me irrita?_eu balanço a cabeça negando_ Foi saber que as últimas coisas que ele falou foi como te amava,então Malia você pode ir embora ciente que ele morreu te amando e nunca duvide do amor dele por que ele perdeu a vida para tentar te agradar.
Flashback off
E foi por isso que eu não queria me apaixonar por você John, porque eu me negava a aceitar outra pessoa em minha vida depois de perder meu grande amor.
Era torturante saber que eu estava me apaixonando por outra pessoa porque parecia que eu estava jogando todo o amor do Diogo fora,como se eu simplesmente o descartasse da minha vida.|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ela!
ChickLit"Eu prometo nunca te abandonar" .. Essa foi uma das promessas que você quebrou John,o pior foi ver que foi tão fácil pra você.Foi tão fácil me abandonar do mesmo jeito que foi fácil me fazer te amar. |PLÁGIO É CRIME| Capa princi...