|"Eu prometo te fazer sorrir mesmo quando a minha vontade for deixar tudo pra la."
Essa foi a primeira promessa que você quebrou John,você era tão perfeito que eu realmente me esqueci que não existe ninguém perfeito de verdade.Me esqueci que você não podia ver o que me fazia sofrer e muito menos encarar o fato de que você estava me reconstruindo aos poucos para poder me destruir por completo.
Você pode sentir? Pode sentir oque eu sinto agora?Pode imaginar como eu estaria escrevendo essa carta?
Acho que não,você não é capaz de colocar os sentimentos dos outros na frente dos seus e essa não será a primeira vez.Então apenas responda,porque me prometeu tantas coisas se sua intenção era de não cumpri-las?Você quebrou essa promessa no dia em que viajamos com nossos amigos para um acampamento ,não se lembra? Você disse que era o pior acampamento da sua vida pelo simples motivo de ser obrigado a olhar na minha cara.
Provavelmente não deve se lembra de como começou essa briga,vou te recordar do exato momento em que ela começou e sei que mesmo lendo isso vai revirar seus olhos porque ainda acha tudo bem idiota.
Estava anoite e todos prontos para dormir até você começar a olhar demais para a Bianca,aquilo era demais pra mim eu não podia controlar o meu ciúmes e não podia esperar até chegarmos em casa.
Flashback Malía
- Vai continuar olhando para as tetas dela na minha frente?_voce me olhou vermelho e riu sem graça_
- Eu não estava...
- CLARO QUE ESTAVA,NA MINHA CARA AINDA?NEM PRA DISFARÇAR..
- PARA DE GRITAR E ELA TAVA COM OS SEIOS NA MINHA CARA,NÃO TINHA NEM COMO NÃO OLHAR.
Flashback off
|Sim,essa pequena discussão me fez me sentir um lixo.Saber que eu não era o suficiente pra você era oque mais me doía,saber que o meu amor não bastava e os peitos de uma garota chamam mais atenção pra você do que um "Eu te amo" dito pela minha boca.
Você quebrou um pedaço de mim naquele dia e acho que você nunca foi capaz de concerta-lo novamente.Eu nunca te pedi muita coisa,nunca cobrei pelas suas atitudes e quando eu fiz isso pela primeira vez,você simplesmente mostrou quem realmente era.|
Flashback John
- DA PRA VOCÊ PARAR DE ME OLHAR ASSI?_você gritou e todos arregalaram os olhos me olhando_
- John eu só..._você me olhou e levantou_
- So está fazendo essa viajem virar um inferno._entrei dentro da cabana mas antes resmunguei alto_ Esse é o pior acampamento da minha vida pelo simples motivo de ser obrigado a olhar na sua cara.
Flashback off
|Você não viu mas eu chorei John,chorei por não acreditar no que eu estava fazendo com a minha vida e por te amar mesmo me fazendo sofrer assim.Como você consegue John?Como foi capaz de me salvar e me levar a perdição em apenas dois anos?
Eu so queria entender o verdadeiro motivo de você me tratar daquela forma,eu queria poder te ouvir.Mas cada momento que você me fez sorrir não compensaram os momentos que você me fez chorar.
Como te entender John? Ninguém entende John William,isso é algo quase que impossível.|
5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ela!
ChickLit"Eu prometo nunca te abandonar" .. Essa foi uma das promessas que você quebrou John,o pior foi ver que foi tão fácil pra você.Foi tão fácil me abandonar do mesmo jeito que foi fácil me fazer te amar. |PLÁGIO É CRIME| Capa princi...