Nosso Pacto!

25 4 0
                                    

|Oi,ainda ta ai?
Queria que você se lembrasse do dia em que nos ficamos grudados e decidimos virar melhores amigos.Eu até hoje acho aquele pacto de sangue bem ridículo mas como a ideia veio de você preferi apenas ignorar essa parte,saber que a intenção foi boa me basta.
Depois de corrermos por horas pela trilha e eu estar quase morrendo,você sugeriu uma parada.Você me olhava enquanto eu estava jogada no chão quase morrendo de cansaço.|

Flashback John

- Acho que você deveria fazer mais exercícios físicos._você disse rindo e eu me irritei_

- Está me chamando de gorda John??

- Claro que não,você é linda.

Flashback off

|Eu revirei os olhos porque eu sabia o quanto odiava aquilo,na verdade eu sabia várias coisas sobre você JÁ que nos conhecíamos a mais de 8 meses.Tempo suficiente pra mim entender que você não era o Príncipe do cavalo branco de ninguém mas oque mais me confundia era suas atitudes,tão incertas quanto meus sentimentos por você.|

Flashback John

- Vamos fazer um pacto Mali.._Voce disse enquanto me carregava nas costas_

- Um pacto?TÁ LOUCO?_encostei meu nariz no seu pescoço e senti seu cheiro_

- Um pacto DE sangue..._eu desci enquanto via voce pegando um mini canivete do bolso_ Eu John William prometo que nunca vou me afastar de você e que seremos grandes amigos.

- Isso é ridículo John,não somos maid crianças._eu falei rindo e você arqueou uma sobrancelha_

- Ta com medo de se cortar Malia Jones??

Flashback off

|Com aquela simples pergunta você me convenceu a fazer aquele bendito pacto e aquela foi a primeira promessa de muitas,você me prometeu uma coisa que não poderia cumprir.

Você não pensou na hora de fazer e não pensou na hora de quebra-lo.Mas tudo bem John sério,ta tudo bem. Eu realmente entendo que não sou a melhor pessoa que você poderia ter,na verdade eu nunca fui boa o suficiente para estar em sua vida e nunca senti que você me queria de verdade nela.
Ninguém acha que você John William teria algum tipo de sentimento verdadeiro por mim e agora eu também acho isso,agora eu posso ver o quão burra eu fui em me entregar demais para alguém que se entregou tão pouco.

Depois de um ano de amizade não nos separavamos mais,todo lugar que você ia eu estava e em todo lugar que eu ia você estava.Eu não achava nem um pouco cansativo,na verdade eu amava essa sensação de ter alguém sempre atrás de você e te apoiando em tudo.

Mas eu estava tão focada em você que me esqueci do mundo,das minhas amigas,família e até do Diogo.A vida as vezes nos faz tornar a realidade e ela me fez voltar da forma mais cruel que poderia imaginar.

Eu estava totalmente perdida em meus pensamentos quando meu pai apareceu no quarto,ele estava estranho e parecia estar preocupado com algo.Era como se ele não pudesse me ver feliz que sempre a incomodava a me ver sorrindo e pra falar a verdade,depois que eu te conheci meus dias eram mais bem felizes do que antes.

- Você...você e aquele garoto..o tal de Johnny..Estão namorando? _ele falou e eu revirei os olhos_

- O nome dele é John.

- Tanto faz,eu so queria saber se devo me preocupar.

- Não pai,não precisa se preocupar .

E foi nesse exato momento que eu errei,era naquela hora que eu devia ter me preocupado mas eu mesma me surpreendi por não me importar.Nada mais me tiraria o prazer de sorrir por você e pra você,naquele momento eu JÁ sabia que eu era sua e cada batida do meu coração pertencia a uma única pessoa mas não era o Diogo.

Eu pensei que fosse uma amizade e que você estava suprindo a falta que o Diogo fazia,mas eu estava mentindo  ao falar que meu pai não precisava se preocupar e a mentira foi tão convincente que eu mesma me perdi nela.Apenas prolonguei oque JÁ estava previsto para acontecer e foi bem pior do que se tivesse acabado logo de início.

Eu não sabia se me sentia bem por ter você ou se me sentia um lixo por não estar sofrendo pela perda do Diogo.Mas se me perguntassem qual foi os momentos mais felizes da minha vida com toda a certeza a maioria deles seriam ao seu lado,você me fez sorrir quando  ninguém mais fez e na verdade foi você quem me fez viver denovo.|

3

Por ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora