" Saia de casa e viva um pouco! " ,era oque viviam falando pra mim e eu fiz oque eles pediram.Mas não porque eu queria viver ou ser feliz,na verdade eu so queria que eles parassem de me dizer oque fazer.
Por incrível que pareça naquela noite eu não estava animada para sair,estava frio demais e ir em uma churrascaria não estava nos meus planos.
Eu realmente me arrependi de estar ali quando meu olhar foi de encontro a uma mesa agitada no canto da churrascaria,você estava la usando uma blusa polo preta e com um sorriso encantador nos lábios.
Sabe quando parece que um imã te atraí em direção ao que não vai dar certo? Foi exatamente assim que me senti na hora que meus olhos encontraram os seus,um desconforto me tomou e eu realmente pedi aos céus para que seu olhar não ficasse vagando em minha mente.
- Meninas eles estão ali.._a Bê falou e eu arregalei os olhos_
- Eles?
Minha pergunta foi totalmente ignorada e as meninas continuaram andando em sua direção. Podia acontecer algo pior que aquilo? Aquela pergunta soou na minha mente durante todo o pequeno trajeto até sua mesa.|
Flashback John
- Boa noite meninas..Vocês demoraram._o garoto ao seu lado falou e você sorriu me olhando _
- Bem que você disse que as meninas eram gatas._você falou ainda rindo_
Flashback off
Sabe como aquilo me irritou? Eu não gostei nem um pouco daquele seu sorriso que me deixava insegura e acuada.
A noite não foi tão ruim como eu imaginava,foi até divertida.Você e seus amigos me fizeram sorrir bastante desde o último acontecimento,eu fiquei bem naquela noite. Pelo menos até eu me deitar na cama e fechar os olhos.As lembranças veio me assombrar como sempre e eu não consegui dormir mais,me levantei e fui mexer no celular em busca de algo que me distraisse.Uma mensagem de um número desconhecido me chamou a atenção e normalmente eu as ignorava mas aquela era diferente,aquela me fez ter a curiosidade de saber quem era.
Eu consigo ver no seu olhar o seu sofrimento!
(Desconhecido 02:59 )Quem é?
(03:12)Sou a pessoa que pode te salvar desse sofrimento!
(Desconhecido 03:14)
Me deixe cuidar de você!
(Desconhecido 03:15)QUEM É??
(03:16)
VAI FALAR OU NÃO? ?
(03:16)É o John.
(03:16)Aquelas mensagens me irritaram pelo fato de você ter descobrido o quanto eu era fraca,minha vontade era de te bloquear mas eu não consegui então simplesmente adormeci sentada no sofá da minha casa.
Acordei no outro dia com meu pai e minha mãe conversando na cozinha,meus olhos estavam tão pesados que eu não queria ter que levantar dali tão cedo.
Eles estavam falando de mim e em como estavam feliz em me ver livre de alguém que não me daria um futuro melhor.
Nesse dia eu descobri que meus país eram tão egoístas que não respeitavam nem a memória do meu Diogo.Abri minhas mensagens e a sua estava la,aquilo me fez sorrir e eu rapidamente me sentei para lê-la.
Aposto que JÁ dormiu.
(John 04:33)
Bons sonhos dorminhoca.
(John 04:33)
Bom dia,apesar que você nem deve ter acordado.
(John 08:25)Bom dia John!
(10:20)
Quem é que acorda as 08:00 no sábado?SÓ você kkkk
(10:21)Não tenho culpa se sou uma pessoa requisitada.
(John 10:34)Depois desse dia eu realmente achei que seria bom ter alguém em minha vida que me fazesse rir com mensagens bobas logo de manhã,aquele dia foi o dia que eu aceitei você em minha vida.
Eu não sei oque você fez ou se foi algo que você falou mas sei que me passou confiança,me fez querer sorrir só por ver o seu sorriso.Porque o seu sorriso contagia,faz com que os outros se sintam livres para sorrir também.
Como eu pude confiar em você tão rápido? Eu mesma me deixei levar tão rápido que depois seria impossível voltar atrás mas o problema foi não ter visto isso desde o início,desde o primeiro olhar eu senti que você era problema John.
Te conhecer foi uma das melhores coisas que poderia me acontecer naqueles tempos frios e escuros que eu estava vivendo,mas também foi oque me levou a ter dias mais frios e mais escuros do que aqueles.
Te conhecer me levou a duas fazes,uma que me fez sair do abismo que eu mesma havia me lançado e a outra que me jogou denovo nesse mesmo abismo so que dessa vez bem mais fundo do que eu ja tinha caído.
Esta lendo isso ainda??Espero que sim.Provavelmente vai ser a maior e última carta que você receberá de mim,não porque eu quero mas por uma necessidade que nada consegue suprir.
Você me incentivou a fazer tantas coisas que fica difícil narrar parte por parte.Cada lembrança me leva a querer te ter por perto mas você conseguiu nos afastar de vez,foi tão simples entrar em minha vida que não seria diferente a saída.
2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ela!
ChickLit"Eu prometo nunca te abandonar" .. Essa foi uma das promessas que você quebrou John,o pior foi ver que foi tão fácil pra você.Foi tão fácil me abandonar do mesmo jeito que foi fácil me fazer te amar. |PLÁGIO É CRIME| Capa princi...