Adeus Johnn

13 1 0
                                    

| Quando tudo estiver um caos,eu serei seu Porto!

É engraçado me lembrar disso porque a definição de Porto é o contrario de tudo aquilo que você foi comigo.
   Lembro que na noite que eu mais precisei de você,foi a noite que você nem quis olhar na minha cara.Tudo porque eu havia chorado pela morte de Diogo novamente e você disse já estar cansado de ser minha segunda opção.
    Eu nunca te tratei como segunda opção,te tratei como minha única opção de sobreviver a tudo que eu estava passando ultimamente.A morte de Diogo,meu pai não aceitando o nosso relacionamento,meu nada querido chefe e tantas outras coisas que você ja sabe.
   Eu só queria alguém com quem contar quando meu coração doesse de saudades ou até mesmo culpa,nunca te pedi muita coisa e você conseguiu não cumprir nada do que eu esperava. Só esperava ser amada por você,queria que o seu sorriso fosse motivado pela simples razão de estarmos juntos e acho que nunca fui tão idiota como fui quando estava com você.
   Eu esperei por coisas que eu achei tão fáceis e você fez com que elas ficasse mais difíceis do que elas realmente seriam.Acho que esse foi o problema,esperar algo de alguém que só pensa em si mesmo é a mesma coisa de nadar e morrer na praia.

   Ah John,como eu tentei ser independente de você.Juro que eu tentei não te amar mais do que a mim mesma,mas pareceu impossível oprimir todo esse amor que você despertou em mim.
   Você despertou tantos sentimentos em mim que eu por um momento,por um breve momento pensei que te odiava.Mas depois eu vi que eu estava me iludindo porque mesmo eu querendo e você ajudando com suas atitudes,mesmo você sendo este verdadeiro idiota eu não conseguiria te odiar.Te amar foi tão fácil que para te odiar a tarefa seria bem mais difícil e eu estou tão cansada para fazer isso,cansada de tentar ser alguém que eu não sou ou de fingir que está tudo bem.
  Não me lembro qual foi a última vez que você me falou que me amava,na verdade você me disse isso somente duas vezes e mesmo assim me pareceu ser algo totalmente forçado.
  Você consegue ver John,consegue ver todo o estrago que você fez em mim?Consegue ver oque o seu amor fez comigo?Na verdade é oque a falta dele me fez.
  Não vou negar que você esteve presente em todos os momentos da minha alegria mas esse é o problema,eu me lembro da sua presença so nos momentos de alegria e nos de tristeza você nunca esteve lá.
  Acho que meu problema é amar,nossa como eu te amei! Amei por mim,amei por você, amei pelos outros,amei amar e acho que esse amor me consumia consideravelmente a cada instante e a cada olhar trocado.
  Era algo diferente,algo que eu nunca tinha sentido na vida.Era como se minha essência se resumia no amor que eu sentia por você,para mim nunca foi uma paixão ou amor de "verão prolongado " como você falou.
   Pra mim sempre foi amor e esse amor foi o suficiente para suprir tudo oque eu precisava naquele instante.Na hora nada importava,quando estavamos juntos era como que só existisse eu e você.Sem dúvidas,sem crises e sem ciúmes,no começo foi perfeito e isso me prendeu mais a você.Me fez ser totalmente dependente de você, do seu sorriso, da sua voz e principalmente do jeito que me olhava.

   Você alguma vez me amou? Você realmente me amou como dizia me amar? Não quero saber a resposta e nem poderei ouvi-lá,só queria que você refletisse em tudo que me falou ou tudo que me fez sofrer.
   Espero que tudo agora seja diferente John,espero  ser alguém forte como nunca fui.

   As vezes me perguntou porque não deu certo ou oque eu poderia ter feito pra tudo  isso não acabar,a questão é que eu não poderia e nem posso fazer nada pelo simples motivo que desde o início era você quem ditava as regras,era você quem dominava tudo e era eu quem estávamos em suas mãos.
   Oque significa que foi você quem optou por me deixar,não ia adiantar eu te querer em minha vida se você já não estava nela a tempos.
   Eu não me preocupei quando eu devia me preocupar,não me incomodei quando todos me diziam que você não era o cara certo e sabe oque eu fiz? Eu apenas ignorei cada palavra ruim que falavam de você,cada alerta ou cada conselho que iria me levar a me distanciar de você.
  Meu erro foi te amar mais do que o planejado,foi te amar por inteiro,foi amar te amar.Mas tudo bem,nem tudo tem que ser eterno! As vezes nossa eternidade fica presa em pequenos momentos como os que eu passei com você.
  Ja não sou mais aquela que chorava e se lamentava,já não sou aquela que não tinha forças para levantar.Porque eu descobri John que eu não dependo de você para sorrir,eu não dependo de você para me sentir amada e me sentir a mulher mais sortuda do mundo.Na verdade eu nunca dependi, so não queria admitir isso para mim mesmo.
  Eu te amo John mas tenha a certeza que vai passar,nada disso vai continuar gravado em mim porque eu estou me libertando.Me libertando desse amor que só me fez ver o quão frágil eu era,me libertando de alguém que não merece participar da minha felicidade.
  Espero que não seja feliz com a Beatriz,que tenham filhos horrorosos,que o amor esfrie e que a comida dela saía uma droga.Espero que se lembre de mim em todo o momento que se deitar com ela e veja que era eu que fazia de tudo por você,que as coisas que ela faz não chega nem na metade do que eu fiz.

  Sabe oque eu descobri?Que na verdade eu era muito para você  e que você não merecia um pingo do amor que eu te dei.Posso imaginar sua cara de espanto ao ver que na verdade no final da carta eu ja me sinto livre de você,tudo oque eu escrevi é  verdade mas a maior verdade é que eu ja existia antes de você entrar em minha vida e não vou deixar de existir sem você nela.
  Enfim sem mais delongas,essa é minha carta de Adeus e espero não te encontrar tão cedo.

De: Malía Jones a garota que você não quis pelo simples fato de te amar demais.|

Johnn ON

Termino de ler a carta e engulo em seco,jogo a carta dentro da escrivaninha e volto a fazer o meu trabalho.

Por ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora