Recepcionista..

19 2 0
                                    

|" Queria poder te ter todos os dias da minha vida,somente algumas horas não bastam para suprir a falta que você me faz!"

O dia em que recebi esse bilhete no trabalho me fez sorrir e te ver entrando pela porta da recepção me fez sorrir mais ainda,você estava com a Beatriz e estavam sorrindo como você nunca sorriu.
Aquilo me irritou e a primeira coisa que eu fiz foi entrar para a sala de arquivos fingindo não ter te visto.Eu fiquei me perguntando porque fiquei tão nervosa em ver aquela cena com a Beatriz mas eu nao via motivos.

Naquele dia você foi conhecer seu novo local de trabalho,eu apenas te ignorei como você me ignorou.Na hora do almoço você estava la sentado no meu lugar junto as meninas e sorrindo mas não sorrindo de qualquer forma , era aquele seu sorriso galanteador que me fazia perder o foco das coisas.|

Flashback John

- Não vai se sentar aqui Malia?_a Júlia perguntou enquanto todos na mesa voltavam a atenção para Malia_

- Hum, claro...

Flashback Malía..

Fui andando e meu olhar foi de encontro a seu lindo rosto que agora estava totalmente sério.Mas oque eu tinha feito?Eu realmente estava perdida pela sua mudança de humor repentina.

- Bom meninas acho que já vou._você falou assim que eu me sentei e aquilo me doeu porque a minha presença estava te encomodando_

- Fica mais John._Bea falou enquanto passava as mãos na sua_

- Acho que posso ficar mais um pouco.

|Eu nunca comi tão rápido em toda a minha vida e todos repararam isso,principalmente você que fez questão de debochar de mim.Aquela brincadeira me balançou e eu me senti como uma garotinha de quinta série.|

Flashback Malía

- Ta morrendo de fome Jones?_você falou rindo e as meninas riam com você _

- Não,to morrendo de vontade de sair de perto de você.

Seu sorriso morreu e você viu que eu estava falando sério quando me levantei.Olhei para você cheia de raiva e caminhei em direção a recepção,peguei minha bolsa e entrei no banheiro com os olhos cheios de lágrimas.Eu não chorei,não naquela hora e não por um motivo tosco daquele.
Saí do banheiro e te vi sentado na minha cadeira,você estava girando nela enquanto a Beatriz ria de algo que você falou.

- Olhai a recepcionista aí._você falou e eu engoli em seco_

- John não brinque assim com ela,vai que o Walter escuta.

Ela falou e me olhou rindo,no primeiro momento eu não tinha entendido o porque dela mencionar meu chefe mas depois tudo clareou.Ele sempre me chamava para sair e eu sempre negava por saber que a Beatriz tinha um interesse nele,meu erro foi pensar demais nela e me esquecer de mim mesma.
Talvez eu seria mais feliz com ele,talvez eu não estaria assim agora,talvez eu não seria quem eu sou hoje e eu realmente queria que tudo isso fosse diferente.Queria que meu coração tivesse escolhido ele e não você porque você não merece meu amor.

- Além de recepcionista você é acompanhante?_meu coração se quebrou naquele instante_

- Eu não sei oque eu fiz,eu realmente não entendo o porque tudo isso e queria entender.Porque você está fazendo isso comigo John?

Eu já não estava mais me importando se estava no serviço ou se tinha pessoas me olhando,eu só precisava saber oque eu tinha feito de errado.

- Droga!_Você falou e veio correndo em minha direção_ Não era pra você chorar.

As lágrimas que estavam caindo você limpou e esse foi o momento que você conseguiu me surpreender.

- E quando eu falar que não te quero mais por perto,eu com certeza estarei louco. E quando eu disse que não te amo, eu com certeza estarei mentindo. Eu só queria poder te amar sem medo que esse sentimento venha só de mim,só queria poder dizer que você é minha e que ninguém vai poder tirá-la de mim. Eu só queria te ouvir me chamando de "Meu amor" quando fosse corrigir algo estúpido que eu falei e eu só queria que você me aceitasse mesmo sendo esse cara idiota e cheio de problemas.

Flashback off

|Quando eu olhei para os lados as meninas estavam lá com seus respectivos buquês de Rosas super clichês e uma plaquinha escrita "Aceita namorar comigo?".
Sim,esse momento vai ficar pra sempre gravado em mim.Ninguém me fez chorar tanto igual você me fez,apesar do pedido ter sido a brincadeira mais idiota do mundo foi também o jeito mais fofo de alguém me pedir em namoro.

Foi naquele dia que eu descobri que te amaria por toda a minha vida,que te amaria mais do que a mim mesma.Quem não amaria John William?
Ninguém pode resistir a um cara igual a você,ninguém pode evitar que você entre em suas vidas repentinamente e ninguém pode fazer você permanecer nela.|

4

Por ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora