Agente foi sedo pra casa da Pã ela ñ esperava nos ver ñ avisamos que estávamos no país muito menos na cidade. Chegando vejo Luka e Bel brincando, Dessi do carro e o Lukas pega a mão da Bel e vem correndo me abraçar.
Luka-tia Sophia tava com saudade.
Eu-eu também meu anjinho fala com o tio pra tia fala com a Bel meu anjo.
Ele foi abraçou o Lukas enquanto eu levanto e pego a Bel no colo.
Eu-Oi Bel, tudo bem?
Bel-Sim tia a mamãe ta la dentro vamo enta?
Ela falou um pouco errado mas eu intendi
Eu-Sim vamos entrar. Falo com uma voz calma pra ñ parecer que eu a corrigir ela abre um sorriso e seguimos pra dentro.
Bel-mamãe mamãe. A Pã olha em direção ao chamado.
Pã- vcs estão aqui- corre e no abraça-Quando chegaram? Já tomaram café?
Eu- Calma Pã chegamos ontem a tarde e fomos no tio Alam lembra dele?- ela asenteia com a cabeça- e sim já tomamos café eu estava com saudade de vcs.
Pã- agente também ne crianças.
Olho e vejo a Paula sai de de um corredor ela vem até mim me cumprimenta com dois beijinhos na buchecha que nem invista de verdade aff coisa de gente rica logo o Paulo entra vem até mim me da um abraço pq vai fazer um ano que ñ nos vemos o dia que eu vim ver eles eles foram viaja e esqueceram de avizar
Paulo- então minha jovem faz oque aqui no país?
Eu- vinhemos pq somos padrinhos de casamentos da noiva.
Paula- há sim esse casamento, ñ precisava perder ser tempo vindo aqui.
Aeh a Paula ñ esta de acordo com a Pã se casar.
Bel- vovô-corre e abraça ele- e senhorita Paula- fala seca a Paula ñ gosta de ser chamada de vovó ou de vó e vive brigando com a Pã então a Bel tem um serto medo da Paula e com razão.
Lukas- oi pra vcs dois, mamãe me ajuda no banho hj?
Paula- e claro que na...
Lukas- estou falando com a minha mãe ñ com vc. Responde firme e sério olha pra Pã e abre um sorriso.
Luka-me ajuda mamãe?
Pã- Filho pessa desculpa a Paula pela forma que vc a tratou.
Lukas- Desculpa. Fala sem olha pra ela.
Pã- ela é a sua mãe de verdade filho eu sou a do seu coraçãozinho trate ela bem e com educação ta filhote?! Ela fala calma logo depois de se ajoelha pra ficar do seu tamanho.
Lukas- okey mamãe eu prometo.
Pã- eu ajudo vc a tomar banho meu filho.
Paulo-Paola obrigado por cuidar dele como se fosse seu filho.
Pã-tudo bem pai eu sei como é crescer sem a mãe e não quero isso pra ele, ele é meu irmão de sanguemas é meu filho.
Paulo-eu sei por isso vc é a melhor filha do mundo.
Depois disso eu me perdi cadê aquela mulher que é era meiga que cuidava da sobrinha brincava com as crianças?
Eu ñ conheço essa nova Paula o dinheiro dúbio a sua cabeça.e essa ñ e era minha intenção quando eu os ajudei. Okey eu fiz minha parte eu ajudei isso é bom ñ tenho culpa do que ela se tornou ou tenho?
------------------------------------------------------
Hello anjinhos gostaram da Pessoa que uma mulher meiga dosse pode virar quando "fica rica"? Pois é se eu foce o Lukas tambem a trataria assim mas okey todos podem errar okey vamos lá.Bjs anjinhos
Amo vcs
Boa leitura.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Apresentação da família do Alam
Nome:Alam
Idade:38
Filhos:Alliam,Alana
Esposa:AllisonAllison
30
Alliam e ALLANA
Cansada com AlamAllana
11
Pais:Alam e AllisonAlliam
8
Alam e AllisonEssa e a família do tio Alam a Allana puxou a cor do cabelo e só do pai ja a Alliam puxou o formato do rosto.kkk
Bjs anjinhos.