Essa tal de Paula e meio irritante sem graça e a forma como ela trata as crianças eu ñ quero deixar eles aqui com ela ñ hooo e se eles ficarem a Deus dará coitado dos meus afilhados. Ela disse que vai convidá agente so que vai fazer o batizado das crianças daqui 5 dias so que ela ainda ñ falou pro Soh e pra mim fala. Depois da briguinha na sala Pã foi dar banho no Lukas e soh e Bel fomos da uma vouta na sorveteria curtimos e compramos sorvete pra Pã e pro Lukas.
Viu Ramos pra casa deles e tinha um advogado na sala a Pã o Paulo e a Paula estavam na sala assinando os papéis de seu la oque.
Eu- oi Com licença gente só veio deixar a Bel e trazer isso para vocês . Entrego o pote de sorvete.
Soh- então crianças eu quero um abraço de vcs pra tia poder ir pra casa. Ela fala assim que o Lukas aparece ele corre e da um abraço nela.
Luka-mamãe,mamãe eu posso ir durmi na casa da titia?
Pã- Ham...- ela olha pra nós é a so acentia com a cabeça- pode mas se comporte.
Soh- Pã,Pãzinha meu amor, sabia que eu te amo??- fala toda manhosa oque ela vai pedir dessa vez.
Pã- oque vc quer Soph?? Pergunta rindo
Soh- nada, só levar a Bel também, posso?
Pã- Filha vem aqui na mamãe- ela abaixa e pega ela- Oque vc acha de ir durmi na casa da tia Sophia hj?
Bel- eu top mamãe.
meu Deus eu estou louco pra ser pai eu vou ser o mais babão dos pais e vou mimar muito minha filha ou filho.
Então fomos os quatro pra casa depois que a Pã e a Soh arrumou as coisinhas deles.