27 Maya on

1 0 0
                                    

Primeira vez que eu estou narrando ebaaa.
Flashback on
Eu estava na fila pra comprar pipoca quando ouço a voz do Pedro olho em direção aonde vem a voz e era mesmo o Pedro so que ele ñ estava só tava ele é a Rayanca a menina mais insuportável sa nossa sala ele ta abraçado nela eu fico com cara de taxo no meio da fila ele olha pra mim e manda um tchau com a mão eu fecho a boca e aceno pra ele, como ele pode fazer isso ela uminha todos ele é um cafajeste.
Flashback off
Cheguei em casa e fui pro meu quarto com a Soh abracei ela forte e chorei, chorei muito e amo ele apesar de tudo. Há que ódio de mim mesma me acalmem depois de horas e a Soh sentio isso eu acho pq ela disse
Agora que vc está mais calma pode me dizer pq vc está assim?-Soh
Eu- eu...Eu...Eu amo o Pedro.
Soh-Pedro o irmão do Scott?
Eu-Sim mas ele....ele....ele não esta nem ai pra mim e hj eu vi ele com a Rayanca.
Soh-aquela que vc odeia?
Eu-Sim.
Soh-vem aqui May-ela me abraçou forte e eu voutei a chorar ela ficou lá sentada e eu me deitei com a cabeça nas pernas dela.
Soh-chora,chora isso vai passa Cunha, o choro vai aliviar vc pode chora eu estou aqui cunha.
Eu-obrigado Cunha. Eu chorei muito e peguei no sono.

Pedro on

Finalmente minha vez em?!
Eu estava na fila da pipoca pensando na May com a Ray do meu lado o senhor pq eu tenho que amar essa menina ela nunca ia gostar de mim e pra piorar ela é irmã do melhor amigo do meu irmão que bosta eu me meti quando olho pra um lado vejo a mesma me olhando com uma cara de eu odeio vcs eu mandei um tchau pra ela é ela mandou outro ela pegou sua pipoca pagou e saio sem nem me olhar e isso dueu muito ai me veio a cabeça a seguinte pergunta.
Com quem a May esta aqui??
Só de pensar nisso meu coração doe tipo eu amo muito ela vei eu tô frito tenho que falar com alguém so que ñ pode ser meu irmão nem o Jeimmes muito menos Jhu e Liv e o Hygor Deus me livre ñ confio nele só sobrou a Soh será que ela me escitaria ela é amiga de todos é acho que vou falar com ela o filme acabou eu fui deichar a Ray na casa dela e fui pra minha decidi falar com a Soh amanhã entrei tomei banho e durmi pensando na May.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora