Dês de que vinhemos pra cá eu ñ estou passando muito tempo com a Soh e amanhã completamos 4 meses juntos entt preparei tudo os meninos van ficar na minha casa com a Maya dei 100 pra ela cuidar deles fiz as reservas ne um restaurante e alugue um quanto de o teu por 2 horas comprei filme pipoca e nutela pra ela é deixei no hotel depois do restaurante queria ficar com minha princesinha assistindo filme com tudo arrumado levei as crianças la pra minha casa e chamei a Soh fomos pro restaram agente conversou rimos comemos e fomos até a praça ficamos andando esta linda a noite um clima agradável (estava um pouquinho frio) depois fomos pro hotel assistimos comemos toda a pipoca e a nutela e voutamos pra casa as crianças estavam durmindo na minha casa então fui durmi na casa da Soh com ela chegamos cansados ja era tarde uma 2 da manhã eu intreguei o presente dela e um colar de Ouro com a frase nunca desista de seus sonhos ela amou graças a Deus e ela me ontregou um relojo banhado a Ouro e sei la mais uque e ela disse que um outro presente chega amanhã ela disse que eu vou ama entt depois disso fomos banhar e depois durmimos.
Soh on
Eu curti muito a noite de ontem acordei bem dedinho pra pegar o presente dele era linda eu amei peguei e voutei pro quarto pra durmi deitei e adormeci.
Eu mandei escrever Jey na guitarra acho que ele vai gostar.
Acordei com alguém gritando levantei rápido com o susto mas ela so o Jey comemorando pela guitarra e acho que ele gostou kkk
Eu- a Amor Seri tudo isso só pelo presente-falo rindo-eu vou voutar a durmi bjs te amo- deitei e ele veio até mim pulou em sima de mim e me beijou um beijo cai no cheio de ternura e carinho faz tanto tempo que ganhei um desse agora todo o meu tempo são pras crianças que deixei o Jey de lado coitado.
Jey-obrigado meu amor eu adorei eu vou lar ver as crianças e depois eu trago elas aqui te amo- ele me da mais um beijo e sai kkk e eu vouto a durmi.