Soh-Paola eu ñ vou falar nada pro Paulo e pra Paula.
Paola- brigado Soph, papai vai gosta de tiver quer ir na sua casa?
Soh- a casa pode ser minha no papel mas é de vcs é lá que vc cresceu e eu valorizo isso, mas eu quero sim ir visitar vcs.
Eu sei q a Paola e aquela menina que fica pegando no pé dos outros Mas eu lembro da gente brincando todos juntos e eu tenho que ser legal com ela pra ela ser uma pessoa melhor comigo então como eu estava com o carro fomos todos no meu carro. Quando parei na casa do Paulo vi um menino de uns 4 anos na frente com uma das funcionárias a Lurdes eu lembro dela so que agora ela ta um pouco mais velhas.
Soh-Paola quem é aquele menino lindo??
Paola- esse é meu irmão Soph o Lukas. Ele é lindo gente de cabelos negros e a boca bem rosada de pele branca.
Lukas/Luka⬇
Ele olhou em direção ao meu carro e vio a Paola saio correndo e a abraçou com força
Lukas-mamãe eu tava com saudade.
Paola- oi meu piqueno a mamãe também estava com saudade.
Como assim mamãe??
Paola- Filhote essa é a dona da nossa casa a Sophia.
Eu me abaixei ficando do seu tamanho.
Soh-oi Lukas tudo bem? Vc e filho da Paola??
Lukas-oi tudo, ñ na verdade ela e minha irmã mas a minha mãe nunca fica tanto tempo quanto a mamãe fica comigo.
Há a tia Paula ñ ta dando tanto tempo pro piqueno ai a Paola e como a mãe dele que fofo acho que a Paola pode mudar com a responsabilidade de "ser mãe"
Paola-filho esse é o Jeimmes o namorado da tia Sophia,essa é a Liz ela é sua prima essa é a Luh e amiga da prima Liz e da tia Sophia.
Ai que fofa ela ela trata ele como filho de verdade.
Lukas-Prazer me chamem de Luka.
Eu- me chame de Soh ele de Jey ou de tia e de tio se preferir, há Luka sabia que vc é lindo.
Luka-obrigado mamãe fala isso o tempo todo né mamãe.
Ela abaixa e pega ele no colo e olha pra ele sorrindo.
Paola- e sim meu filho, vamos la dentro gente.
Ela foi levando o Lukas pra dentro e nos a seguimos
Casa da Paola
A Paola parou e falou com uma outra funcionária e veio até nós
Paola- Gente o Luka ainda ñ durmio hj eu vou por ele pra durmi e já vouto, Sophia pode nos acompanhar??
Eu-Sim Paola.
Paola- me chame de Pã pf
Okey sequestraram a Paola e deram uma cópia?? Seguimos pra um quarto do Toy Story ⬇