Eu estava deitada dormindo pra ser mas exata até dois seres apareceram me gritando pelo meu quarto tirei a venda dos olhos
Abro os olhos e vejo May e o Pé
Eu- oque foi agora?
Eles-precisamos de ajuda.
Que vê q e pra mim fala com o Jey.
Eu- eu falo com o Jey agora me deixa durmi.
May- Cunha eu e o Pe estamos namorando.
What? E conservará eu sou sua melhor amiga Cunha. Kkk
Eu- okey Pe eu vou roubar sua namorada daqui meia hora okey aproveita.
Vou pro banheiro fasso minha higiene matinal e tomo banho visto uma roupa e mando mensagem pra Pã e pra Liv e marco dia das mulheres hj a tarde e só nossa sem preocupação e marido e namorado saio vejo o Jey e o Scott entrando na casa do meu mor o Scott grita.
Bom dia das mulheres pra vcs.- mas é escandaloso meu Deus.
Saímos e fomos no Shopping compramos varia roupas e acessórios e depois fomos a uma lanchonete aonde a May contou como que tudo aconteceu depois de hrs contando ela vira pra mim.
May- graças a vc agora eu sou a pessoa mas feliz do mundo Cunha obrigado.
Meninas- hammm.
Eu- eu ñ fiz nada so disse a coisa serta a vcs dois. Passamos o dia juntas deu umas 5 da tarde e cada uma seguio seu rumo chego em casa mando mensagem pro Jey
Mensagem on
Amor?-eu
Oi-ele
Vem aqui na minha casa-eu
Abre a porta da varanda-ele
Mensagem off
Ele entrou assistimos filmes namoramos e depois comemos nutela pipoca e bebemos refri
Eu- Amor oque vc acha da ideia da May namorar.
Jey- ela é um pouco nova mas se ela estiver feliz como vi ela hj depois da reunião de vcs é aceito numa boa. pq?
Eu-jet meu amor sua irmã cresceu e está namorando.
Jey-oi? Pq ela ñ me falou nada?
Eu- pq vc ficaria assim ela me pedio pra fala com vc.
Jey- quem é o cara de sorte de namorar a minha irmã?
Eu- essa é a parte complicada vc ñ confia nele.
Jey- se ela está feliz eu tô feliz agora fala quem é?
Eu- e o Pedro irmão do Scott.
Jey- e....Eu posso ir na casa do Scott.
A meu Deus ele quer Mara o Pe
Eu- ñ vc vai ficar aqui. Ele levanta a mão em forma de rendição fomos pro quarto e assistimos um filme eu durmi na metade do filme. Então deicha o respo que depois vcs descobrem bjs da Soh.Hello anjinhos quanto tempo em?? Então esse foi o Cap final dessa temporada ñ me matem por acaba assim ta?! Mas e q tem muita coisa por vim e eu precisava terminar pelo menos um livro antes que eu fique louca okey logo eu vouto com a 2* temporada bjsss amuhhh muito vcs caros leitores.