Capítulo V

20 4 1
                                    

Elizabeth:

Meu Deus! É amanhã dá pra a creditar? Amanhã enfim eu embarco. A semana foi agitada últimos preparativos, ajustes finais, arrumação das malas e certos afazeres como me despedir de todos... Foi uma parte bastante difícil mas conseguir, teve até festa de despedida para mim com direito a toda família e vários amigos.

Agora aqui estou eu me preparando para minha última noite na casa onde eu nasci, passei boa parte da vida, onde fui acima de tudo muito feliz.

Deito pensando o quanto vou ser mas feliz a parti de amanhã.

Só de pensar o quanto quis esse intercâmbio e como fui apoiada e ajudada pelos meus pais. Como eu quero que dê certo!
Não vejo a horas das aventuras, histórias e momentos que vou colecionar nessa viagem.

Patrick:

Amanhã, o grande dia! A viagem vai realmente acontecer. Nesse momento estou arrumando minhas malas para poder dormi cedo e descansar bastante.

— Posso entrar? — Meu pai fala, batendo na porta entreaberta, com a cabeça pra dentro.

— Claro...

— Então... Não está mesmo nem um pouco ansioso?Sabe você não é o único que vai estudar fora, tenho certeza que tem muitos outros jovens indo mas com certeza com uma carinha melhor que essa.

— Estou mais nervoso que qualquer outra coisa, bom tirando talvez irritado! — Falo resmungando, não é porque eu parei de reclamar que eu aceitei realmente a viagem.

— Patrick...

— Já sei pai, dá uma chance, né isso?

— Isso mesmo... Então... Sabe o que vamos fazer na sua última noite aqui nesta casa? Em forma de uma despedida nossa?

Parei de fazer o que estava fazendo no mesmo instante. Ele só podia está me chamando pra fazer o que mais gostamos de fazer juntos....

— Beisebol — Falamos juntos, sorrindo.

Com certeza a saudade que eu sentiria do meu pai seria um dos maiores desafios que eu teria que passar. Mas se ele acha que é bom, fazer o que né?

Saímos em direção a garagem e entramos no carro dele.

— Agora vamos nos divertir um pouco — Fala com um sorriso enorme no rosto e não posso evitar e sorrio pra ele também.

— Vamos nessa!

__________________________
Oiii! Tudo bem?
A quanto tempo né?
Será que tem alguém ainda por aqui? Se sim, bem vindo novamente!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desaparecidos!Onde histórias criam vida. Descubra agora