Safira:
Uma semana! É o que me separa da minha grande chance, em uma semana eu dou adeus aos Estados Unidos e embarco em um vôo para a Irlanda.
Nem consigo acreditar que realmente estar acontecendo, depois de tanto planejamento, economias minhas e da minha família, está chegando o grande momento!
Essa semana foi tirada pra eu ajustar e resolver as últimas coisas antes da viagem.
Meu pai e irmão ficaram realmente chateados com a minha decisão, mas o que eles esperavam? Que eu vivesse sempre de baixo da sombra deles?
Meu pai, um dos maiores Corretores empresariais existentes e meus irmãos grandes estrelas dos esportes na escola e fora dela, passar a vida sendo comparados com eles?
Não mesmo!Minha mãe me deu super apoio nessa decisão, tanto que, me ajudou a convencer papai e os meninos que não queriam de forma alguma me deixarem ir.
Mas eu vou!! Uhuhu!
Neste momento eu estou dançando pelo quarto enquanto arrumo mais uma mala.
***
De noite, enquanto tagarelo no jantar com a minha família sobre como vai tudo, papai me ouve mas as vezes vejo um bico nele e mamãe sorrir gentilmente pra ele e afaga sua mão.
Meus irmãos criticam sempre que podem, mas eu finjo não perceber e continuo a falar, principalmente para mamãe e minhas cunhadas Stephanie namorada de Victor, meu 2° irmão mais velho e Victoria, noiva de Igor meu irmão mais velho.
E com esse clima feliz e implicante ao mesmo tempo passamos a noite rindo e conversando juntos.
-------------------------------------------------
Oiii!
Tudo blz!?
Gostaram da nossa Safira? Deu pra perceber um pouco do jeitinho dela?
Então comentem e votem! Isso me ajuda tantoooooooo,vcs não fazem ideia! Me ajuda a melhorar e a saber que realmente tem gente lendo!
Então até logo😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desaparecidos!
JugendliteraturEles se conheceram no embarque daquele Vôo. Com uma primeira impressão péssima uns dos outros... Agora eles terão de conviver por semanas em uma ilha onde tudo pode acontecer... Onde segredos serão desvendados e um laço será criado... Amizades serão...