Capítulo I

34 8 8
                                    

Lupita:

Eu estava sentada conversando com minha mãe e tias, era mais um dia da família e estávamos todos reunidos dessa vez na casa de tia Ester.

Minha família não é a dá mais normal e é por isso que se damos tão bem juntos.

Estávamos discutindo quem foi o responsável pelo sumiço da gata Ping quando meus pais e tios eram crianças e que as provas apontavam pra o meu tio Ivan que é alérgico, eu ria mais que tudo.

***

Horas Depois em casa, meu pai pegou o correio ele me avisou que tinha uma carta pra mim.
Peguei e não dando tanta atenção fui para o meu quarto tomar um banho e descansar.

Ao sair do banheiro, ainda enrolada na toalha, peguei o envelope e observei do que se tratava e ao abrir e ler dei um grito saindo correndo em direção ao andar de baixo.

Meus pais assim que me vêem correndo em direção a eles se levantam e perguntam porque estou naquele estado e a única coisa que consigo falar, ou melhor gritar, é:

— Eu passeiiiiii!!

Meus irmãos e pais me olham sem entender nada, então procuro respirar fundo e explicar da melhor forma possível com toda minha ansiedade e nervosismo.

— Eu..u pas..ssei n..aa provaa do inter..câmbio.. – Falei com dificuldade de respirar.

Assim que eles entendem o que falei correm até mim com sorrisos e abraços.

Eu não acredito!
Eu consegui!
Eu vou morar e estudar na Irlanda!

____________________________________

Pessoas lindas do meu coração 💖💖
Tudo bemm!?
Queria agradecer a quem está aqui e tá dando uma chance a esse livro(que diga-se de passagem é o meu primeiro🙈🙈)
Essa foi um pequeno capítulo para vocês terem uma idéia de como e quem é a nossa Lupita!
Então... SEJAM BEM-VINDOS!😘

Desaparecidos!Onde histórias criam vida. Descubra agora