Capitulo 7

10 2 0
                                    

2 Semanas Depois...

Durante estas semanas, fiz minhas aulas normalmente, tudo estava perfeito, até que uma Tal de Milleny Casterine, Princesa da Ásia, chegou ao Palacio e comçou a A Dar em cima do MEU Maidrow, se ela soubesse que eu sou a A Princesa Herdeira da Inglaterra, a Monarquia Mais Evoluida do mundo, ela ia ver só uma coisa.

Bella, minha sogra, havia organizado um Baile para Dar finamente Adeus a Milleny , Maidrow e eu dançavamos sorrindo um para o outro, meu vestido longo, bege de uma Alça, caiu muito bem em meu corpo, meu Cabelo e Maquiagem me deixava com o semblante mais Alegre.

-Você esta muito Bonita meu amor-Ele diz sorrindo e eu fico corada.

-Obrigado Meu principe.-Digo sorrindo.

Logo a Valsa acabou, Maidrow foi falar com alguns Ministros e eu fiquei andando pelo salão de Baile, varios convidados me comprimentavam e me elogiavam.

-Com Licença. Lady Morrigan?-Alguem pergunta, me viro e dou de cara com Um Homen que aparentava 23 Anos.

-Ah, Olá. Sou eu Sim.-Digo sorrindo.

-Sou Mauricio Carlay. Conselheiro Real da Inglaterra, estou Representando a Familia Real.-Quando ele diz isso, fico surpresa, mas não demonstro.

-É um Prazer em conhece-lo, senhor Carlay. O Que Deseja?-Pergunto.

-A Senhorita é Ruiva dos olhos azuis escuro. Nunca pensei que isso seria possivel.-Ele diz Olhando para mim.-A Senhorita se Parece com a Rainha Amélia e o Rei Edward. Mas a senhorita não tem poderes...-Quando ele ia terminar de falar, Carlos chega.

-Mauricio. Que bom velo. -Ele diz cumprimentando, o senhor Carlay.

-Carlos, o que Faz aqui? Pensei que estivesse a Procura da Princesa Kyara.-Mauricio diz para que mais ninguem ouvisse.

-Mas eu Ja conclui minha missão. A Proposito, estou em outra.-Carlos diz e Mauricio fica confuso.

-Que outra missao?-Ele pergunta.

-Estou esperando a Princesa descidir o dia em que levarei ela em segurança para inglaterra.-Carlos diz e Mauricio Fica imprecionado.

-Nossa. Onde esta a Princesa? Ela se encontra aqui no Baile?-Ele pergunta.

-Claro. Permitame que eu lhe apresente. Sua Alteza Real a Princesa Kyara. Mais conhecida como Lady Morrigan.-Ele diz e arregala os olhos. Faço um pouco de Magia, sem ninguem ver, e ele fica chocado.

-É um prazer  imenso em finalmente lhe conhecer Alteza. A ultima vez que a vi ,a Princesa so tinha Apenas 2 Anos. E vejo que se tornou uma Bela Jovem.-Ele diz e eu agradeço, ficamos conversando um bom tempo, depois sai em busca de Maidrow, andei o salão inteiro atraz dele mas não o encontrei.

Fui até a Sala de Estar, e vi Maidrow e Milleny a se beijar, aquilo Quebrou o meu corção, eles me viram e Maidrow arregalou os olhos, minha Tristesa estava aparente, subi ate meu quarto rapidamente, me olhei no espelho e percebi que quando estou triste meus poderes se ativam tambem.
Peguei meu Celular e Mandei uma mensagen para Carlos.

mesnsagen

-Carlos, me espere no patio, partiremos hoje.
-Ok Vossa Alteza.

Desliguei meu celular e peguei uma malinha, coloquei so o necessario.

Peguei minha Capa e coloquei o capuz na cabeça, meu poder estava ativo, e ninguem podia ver.

Sai do quarto, parece que Maidrow não vira se explicar comigo. Melhor assim.

Chego ao Patio, e Carlos esta a minha espera, tiro o capuz e ele se assusta.

-A Senhora esta bem Alteza. Seua sentimentos estão ativando seus poderes.-Ele pergunta enquanto entramos em um Taxi que tinha a bandeira da Inglaterra.

-Não é nada, só um acontecimento que mecheu com meu estado emocional.-Eu disse com a voz embargada, ele assentiu, e fomos ate o aeroporto em silencio.

  Nos dirigimos até a Plataforma do avião particular, da Inglaterra.

Subimos a bordo, e logo decolamos, durante a viagem foi algo tranquilo, minha tristesa continuava e  minha raiva tambem, mas controlei meus poderes.

****

Depois de um tempo, ja era de manha e estavamos quase chegando na Inglaterra, quando um noticiario começou a passar.

A Pouco, ficamos sabendo que Lady Morrigan, Namorada do Nosso querido Principe Maidrow, desapareceu, misteriosamente sem deixar vestigios, Nosso Principe esta muito preocupado, e diz que ira fazer de tudo para encontra-la, boatos dizem que Princesa Milleny e Principe Maidrow foram vistos juntos, se beijando, e que por tal descoberta, Nossa querida Lady, foi embora.
A familia Real, não confirma este acontecimento...

Desligo a Televisão, não quero ouvir mais sobre este assunto, Ja cansei.

Em breve, Midrow ira conhecer a Princesa Herdeira da Inglaterra.

Irei mudar meu nome, pelo que meus pais escolheram quando nasci.
Mas não irei tirar o sobrenome do Casal que cuidou de mim.

Logo logo, todos irao conhecer a mim como:

Princesa Kyara Lancastre Wood Thompson Midenton Morrigan.

FotografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora