Capitulo 4

12 5 0
                                    

4 Semanas Depois...

Durante 2 Semanas, Maidrow sumiu, e as ferias ja Acabaram, Ele me liga todos os dias , ele me disse, que esta ajudando os Pais Nos Negócios, e isso esta deixando ele ocupado de mais.

Vim para a Faculdade, vestindo Uma Calça Leg, Cropped e Um Casaquinho preto, pois hoje tem Aula De Ed.Fisica.

Estou neste Exato Momento na Faculdade, o Diretor Mandou todos ficarem no Patio, pois a Familia real de Nosso País, estava aqui para anunciar, o mais novo herdeiro do trono, ja que Lyan Ja tinha Ido para um lugar melhor.
Com certeza deve Ser o Principe Simon.

-Queridos Alunos, estamos aqui hoje, para apresentar a vocês, o novo herdeiro do trono, Depois do acontecimento com meu Filho mais velho. O Principe Lyan.- O Rei aparece junto da Rainha do Principe Simon e da Princesa Maiara e diz, eles devem ter outro filho.

-E é com muito orgulho, que eu apresento a vocês, o Principe Maidrow Voalter Parker, Herdeiro do trono.-O Principe Aparece e eu Fico Chocada, O Meu Namorado, Mais uma vez é um principe, Por isso ele estava tão ocupado, ele agora é o herdeiro. Ele olha Para mim meio que com medo.

Ele deve estar achando, que eu não gostei de saber sobre, isso, que bobagem.
Sorrio e aceno para ele que sorri de volta, e começa a acenar.

Ja que ele é um Principe, ele deve ter "Poderes", como todo mundo deve estar imaginando.

Neste exato Momento, Meus Pais Aparecem correndo, e quando me acham vem em minha direção.

-Vamos, Temos que Sair Daqui, é muito perigoso.-Papai diz e eu fico confusa.

-Não posso Papai, tenho prova hoje. E porque aqui seria um lugar Peri...-Uma Explosão no portão principal me interrompe, e Varios Homens aparecen, e todo mundo começa a correr.

-ACHEM A PRINCESA.-Um deles diz e os outros começam a atacar. Eles estão atraz da Princesa Maiara?
MEU DEUS.

-VAMOS MERY.-Mamãe diz e saimos correndo, olho para Traz e vejo a Familia Real...
USANDO PODERES.
Agora eu acredito nessas Baboseras.
Ate o Maidrow, Arrasa com esses poderes.

-Por Aqui Todos.-O Diretor chama todo mundo para dentro.

-VAI FILHA.-Mamãe fala me empurrando.

-FIQUE COM OS OUTROS MERY,Vamos Ajudar a Familia Real. Aconteça o que acontecer sempre Vamos te Amar.-Papai diz, e antes que eu dissesse alguma coisa, eles saem correndo.

-Entre Senhorita Morrigan.-O diretor diz e eu entro .

Todos estão Desesperado, Meu Deus, eles gritam, fazem loucuras, Que exagero, Meus Pais estão la, e eu não posso fazer nada.
Ai Que Raiva.

Ja Se passaram Horas e o barulho la fora esta me atormentando.
Pra mim Ja deu.

Saio do Refeitorio e o Diretor nem me ve, corro até onde esta acontecendo a Luta.

Os Tais Homens estão atacando com armas, e a Familia Real usando seus poderes.

Olho em volta, e vejo Um Daqueles desgraçados segurando minha Mãe.

-ONDE ESTÁ A PRINCESA,MULHER DESPRESIVEL, SABEMOS QUE VOCÊ SABE ONDE ELA ESTA.-O Homem grita com ela. Que Idiota, A Princesa Maiara esta lutando, ele deve ser cego.

-EU NUNCA VOU DIZER.-Mamãe diz, espera. Tem alguma princesa nesta faculdade? Meu Deus..

Papai começa a atacar o desgraçado, e quando eu menos esperei, Ele Atirou na Cabeça dos dois.

Arregalo os olhos, Filho Da P..., ele não devia ter feito isso.

-DESGRAÇADO. VOCÊ VAI ME PAGAR CARO.-Eu estava com muita raiva, corri ate ele mas antes que pudesse alcançar ele Maidrow me segura.

-Mery, Não, é muito perigoso, fique com os outros-Ele diz e eu tantava me soltar.

Ele me virou para ele e no mesmo tempo que olhou em meus olhos, se espantou.

-Mery. Seus olhos estão VERMELHOS.-Nem escutei o que ele disse. A raiva estava me consumindo.
Me soltei, fui andando ate o desgraçado, meus Cabelos flutuavam isso era estranho.

O Desgraçado olhou para mim e se assustou, começou a recuar.
Covarde.

-Para Traz. - Ele diz e eu sorrio Maligna.

-Você vai pagar caro por ter matado os meus Pais.-Eu digo com raiva e ele me olha irônico.

Minha raiva é tanta que começo a flutuar no ar, fico concentrada.

-Garota Tola, Você não sabe nem da met....-Antes que ele terminasse, faço uma explosão enorme.

Caio no chão, tento manter meus olhos abertos, estou muito fraca.

-MERY.-Escuto Maidrow Gritar, e logo ele vem até mim.-Você vai ficar bem amor.-Depois que ele diz isso fecho os olhos e tudo fica escuro.

FotografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora