Capitulo 6

10 3 0
                                    

2 Semanas Depois...

Durante estes dias a faculdade foi reformada, e eu estudei para a prova que teria de historia, sobre a Inglaterra, Tive aulas de princesa, algo que eu sinto que pratiquei quando tinha 2 Anos, e Treinei para melhorar meus poderes, e uma das coisas que eu não entendo.
Imagens de uma familia que eu não consigo ver o rosto sempre passa em minha cabeça.
Eu não entendo.
Isso me incomoda.

Estou em meu ENORME quarto aqui no Palacio, Aluguei a Antiga Casa para um casal muito gentil.
Tomei posse da minha Herança, e agora contratei alguem para administrar a Feshon Morrigan.
Estou me arrumando,vesti um vestido ate o Joelho, Bege, Com um Saltinho Nud.
Arrumei meu Cabelo Em um coque com algumas mechas Soltas.
Peguei meu material quando abri a porta Maidrow apareceu.

-Aaahhh.-Coloco a mão na testa por causa do susto.-Seu Maluco.-Digi dando um tapinha nele que ria da minha cara.

-Desculpa Meu Anjo. Vamos? A limosine esta nos esperando.-Ele diz me puxando pela cintura e me beija.

-Claro.-Digo e descemos, nos despedimos de Bella e Wilson. O rei e a Rainha pra ser mais exata.

Chegando na faculdade, todo mundo ficou chocado com minha presença ao lado de Maidrow, ele deve ter notado, pois me beijou na frente de todo mundo.

****

Maidrow havia dito para volta ao Palácio, quando terminasse a prova.

Depois de um tempo fui para minha sala, onde o professor Marcos se encontra.

-Bom Dia Lady Morrigan.-Ele diz fazendo uma reverencia e eu reviro os olhos.

-Bom Dia Professor Marcos.-Eu digo e ele sorri.

Vou para meu lugar, e logo todos estão em sala, o professor entrega os exames, logo começamos a fazer a Prova sobre o Reino Da Inglaterra.
E sabe, agradeço a Rainha Bella por me dar aulas sobre os reinos.
Estava muito Facil as Questões, mas eu pudia ouvir os suspiros se frustação de quem não havia estudado.

Continuei a faser a Prova, e quand terminei, revisei duas vezes para ter certeza que irei tirar uma Boa nota.

-Senhor Marcos.-Chamei o mesmo que olhou para mim.

-Pois não Senhorita Morrigan? Alguna duvida?-Ele pergunta, e eu sorrio.

-Não. Eu so queria saber se eu posso entregar minha Prova?-Eu pergunto e todo mundo fica chocado.

-A Senhorita ja revisou?-Ele,pergunta olhando para mim.

-Sim.-Eu digo e ele sorri.


-Então a senhorita pode entregar, e ir para casa. Pois eu sei que a Senhorita tem Aulas muito importantes no Palacio. Certo?-Ele diz e eu assinto arrumando meu material, entrego a prova e ele diz que mandara o resultado para o palacio em breve.
Esta prova vale a média inteira do Betim. 10.0. Quero só ver no que vai dar.

****

Chegando ao Palacio, vou para meu quarto, Tomo um banho, e me visto.
Coloco um Vestido Ate os Joelhos, rodado, Azul escuro.

Coloquei um Salto preto, e coloquei apenas um Par de brinco. Minha Maquiagem era simples, porem realsava meu rosto.

Meu Cabelo, deixei ele solto, sai de meu quarto e fui ate o salão De Festas, onde a Rainha me esperava para nossa aula de Etiqueta e postura.

FotografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora