2 Semanas Depois...
Durante estas longas semanas, conheci a Princesa Mellyssa Coutinho. Do Reino da Espanha.
A Familia Real da Espanha é um grande Aliado de nosso reino.
Mellyssa e Eu Viramos melhores amigas.
Revelei minha aparencia á ela, e a mesma ficou surpresa, por eu ser a "Lady Morrigan".Estava em meu quarto junto de Mellyssa, estavamos converssando animadamente, enquanto tomavamos Chá com biscoitos.
-Você pretende voltar a se envolver com o Principe Maidrow, algun dia?-Ela pergunta.
-Claro que não. O maximo que teriamos, seria uma Linda Amizade. Nada além disso.-Digo confiante do que quero.
Ela olha pra mim e sorri abertamente. Ela deve gostar de Maidrow, por que ninguem me perguntaria uma coisa dessas. Eu super apoio os dois, se isso for verdade claro.
Quando me levanto para ir ate o banheiro em meu quarto, sinto uma tontura e quase caio.
-Você esta bem Kyara?-Lisse pergunta preocupada.
-Estou sim, so foi uma tontura.-Digo sorrindo fraco.
Começo a andar de novo, mas acabado sentindo outra tontura, e caio no chão.
-KYARA.-So escuto Lissa me gritar e tudo ficar escuro.
****
Meu corlo doi, minha cabeça tambem, escuto vozes mas não consigo identificar.
Abro meus olhos lentamente, percebo que estou em meu quarto e Minha Familia Inteira esta com sorrisos enomers no rosto.
Olho em volta e Lissa esta a meu lado, do outro, um homem que pela suas vestimentas deve ser um medico.-Alteza. Que bom que acordou.-Ele disse sorrindo.-Preciso que Vossas Majestades saiam, Por Favor.-O Médico pergunta e eles saem sem relutancia.
Ele olha Pra mim e sorri novamente.
-Sou James Gildly, Princesa Kyara. Sou seu medico particular.-Ele diz e eu sorrio.
-Ok,o que aconteceu?-Pergunto olhando para ele.
-A Senhorita desmiou.-Ele diz e eu me assusto.
-Mas não se preocupe Alteza. É,normal quando se esta gravida.-Ele diz.
-Ufa, ainda bem e....Espera, você disse... Gravida?!-Perguntei surpresa.
-Sim. Meus Parabens.-Ele diz minha Felicidade é imensa.
-Obrigado senhor Gildly.-Digo auinda muito feliz.
Ele se retira, e diz que precisava descansar, estava muito feliz, ate que eu lembrei do Maidrow.
Ele é o pai do meu bebê.
Mas não quero lhe contar. Não agora.Fechei os olhos para não pensar mais nisso, e logo Anne entra em meu quarto me trazendo algo para comer.
-Meus Parabéns Vossa Alteza.-Anne diz sorrindo para mim.
-Obrigado Anne.-Digo comendo a Torta de Morango que ela trouxe , junto do suco de Laranja.
-Kyara, minha Querida. Quando ira contar para O Principe Maidrow? Creio eu, que ele seja o Pai do seu bebê.-Ela diz olhando para mim.
-Eu sei Anne. Mas ele não sabera tão cedo. Eu deixei de ama-lo, mas eu tenho medo dele tirar meu bebê de mim.-Digo meio triste.
-Vossa Alteza não Precisa ter medo. Ele nunca faria isso, mas se precisa de tempo para dizer a ele, não á problema.-Ela diz acariciando meus cabelos, sorrio.
-Obrigado por entender.-Digo e ela sorri.
-Bom Alteza. Com licença, irei fazer seu vestido para o jantar com os conselheiros reais.-Ela diz fazendo reverencia saindo.
Lissa entra sorrindo, mas meio nervosa, não sei o porque.
Mas não perguntei.Ficamos conversando e muito mais, logo minha familia inteira veio falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotografia
FantasyNós mantemos este amor em uma fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos. Onde nossos olhos nunca fecham. Corações nunca se partem. E o tempo esta congelado para Sempre. Descobertas você vai fazer meu Amor, e por favor, não complique. Po...