Capitulo 1

38 7 4
                                    

O Sol de uma manhã de Segunda, começa a nascer, e os raios solares, batem em meu rosto, fazendo com que, acordasse para mais um dia de Faculdade e Solidão.
Levanto, e vou até o banheiro fazer minhas higienes, vou até meu Closet, Visto uma Calça Jeans Escura, com rasgos, Uma Blusa Social e Meu Blaiser Preto, Arrumo Meus Cabelos Ruivos, deixando os mesmos Soltos.
Pego minhas coisas e deço as escadas , indo até a Sala de Jantar, onde mais uma Vez, irei tomar meu café da manhã, sozinha.

-Bom Dia Mery. Dormiu Bem esta noite?-Dona Maria, uma Senhora de 46 Anos, nossa  cozinheira, diz me servindo um pedaço de torta de Morango.

-Bom Dia Dona Maria. Dormi sim. Obrigado.- Disse comendo a Torta e tomando meu suco de Maracuja.

Depois, do Solitario, porem delicioso Café da manhã, pego as Chaves de meu carro e saio em direção á Faculdade.
Com meus seguranças em outro carro atraz.

O Caminho, estava com as pessoas, fazendo ligações, correndo, ou estressadas, mas ja estava acostumada com tais atos.

Chego, e estaciono o carro na garagem da Faculdade.
Adentro o Campus, e começo a ir em direção ao Predio de Administração.
Este é meu ultimo ano, e tenho que me dedicar o maximo possivel.

E como sempre, todoa ficam olhando para mim, e ficam cuxichando coisas.

Cheguei em Minha Sala, e o professor Marcos Cavalheiro, estava organizando a Aula, entrei e ele nem notou minha presença.

-Bom Dia Senhorita Morrigan.-Ele diz olhando para mim. Acho que minha preposição estava errada.

-Bom Dia Senhor Cavalheiro.-Digo e abixo minha cabeça.

Uma dor insurpotavel em minha cabeça, estava me deixando aguniada, varias imagens passavam em minha cabeça, e eu não conseguia ver, e isso é muito estranho.

-Esta Tudo bem?-Ele pergunta, eu levanto minha cabeça, ele arregala os olhos e eu estranho.

-Estou bem sim. Mas agora eu que lhe pergunto. O senhor esta bem? Parece surpreso com alguma coisa.-Pergunto e ele volta ao normal.

-Não é nada, mas obrigado. Eu tinha me lembrado de algo.-Ele diz e eu dou de ombros.

Logo o sino bateu, e a aula de historia sobre os reinos, e é a mesma coisa Chata e Esquisita de sempre.

Os membros das familias reais de todos os reinos, possuem poderes.
Isso é ridiculo.
E o pior é que 99% de todos os alunos acreditam nessa baboseira, o outro 1% Sou eu.
Que não acredito.

A familia Real Da França, tem poderes? Fala serio, isso eu nunca vi.
Mas se eu quiser tirar boas notas tenho que estudar isso.


Depois de muita Chatisse das 3 Aulas De historia, era hora do intervalo.

Mas Antes que eu Saisse, O Professor Marcos, me chama e todo mundo começa a cochixar, enquanto saia.

Depois que todos sairam, fui até o Professor, que olhou para mim, e suspirou.

-Senhorita Morrigan, pesso que mande seus pais virem falar comigo, Amanhã. É importante.-Ele diz e eu me assusto.-Calma, não é nada que a senhorita tenha que se preocupar. Ok?-Ele diz e eu fico mais tranquila.

FotografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora