Ela dá um tapa na cara dele:
- Você não o conhece e não tem direito de falar essas coisas dele.
- Vadia - ele levanta a mão para bater nela, mas dou um soco em seu rosto.
- Saia daqui idiota - digo irritado.
- Vocês vão ver, vou acabar com vocês.
Ele vai embora e depois que a raiva passa começo a rir.
- Por que está rindo? - ela pergunta me dando um tapa leve.
- Porque amanhã estaremos longe disso tudo.
Ela me beija.
Quando a aula acaba levo-a a uma concessionária.
- Escolha uma - falo apontando para as motos.
- Sério?
- Sim, mas no máximo quatro mil porque temos que guardar dinheiro, mocinha.
- Sim, Senhor.
Ela escolhe uma vermelha, preta e cinza.
- Sabe dirigir isso? - ela pergunta desconfiada.
- Claro - dou um capacete para ela e coloco o outro. - Andava de moto com meus amigos da outra escola.
Ela sobe na moto e nos levo para praia para ver o pôr do sol.
- Vai sentir falta daqui? - ela pergunta, o vento bate em seus cabelos fazendo os fios voarem.
- Não, você vai?
- Não - ela me abraça passado o braço por minhas costas e passo o meu por seus ombros. Esperamos o sol baixar assim.
Vamos para casa. Arrumo minhas malas já que ela já arrumou as dela.
- Seu pai não vai estranhar a moto na garagem?
- Ele nunca coloca o carro lá.
- Então tá - ela dá de ombros.
- Devo escrever alguma coisa para ele? - pergunto depois de pensar um pouco.
- É bom - ela diz
Escrevo uma pequena carta:
"Pai, não vai mais ter que se preocupar em comprar comida pra dois, não sei se se sente assim mas me sinto como um fardo para você.
Vou usar o dinheiro que tenho para sair da cidade, talvez algum dia eu volte e passe aqui para te ver. Até lá, estarei bem.
TaeHyung"
De noite meu pai chega para tomar café. Ele até me pergunta como foi meu dia.
Vamos para o meu quarto e esperamos até dar meia noite.
Quando o relógio marca zero horas ela diz:
- Parabéns, Tae Tae - e me beija.
- Obrigada.
Deixo a carta em cima da mesa, alguma hora ele vai perceber que está lá.
Encaro a casa escura, sinto como se fosse uma despedida, mesmo não tendo esse lugar como lar.
- Vamos - digo abrindo a porta silenciosamente.
Pego a moto na garagem e vou até ela que me espera parecendo nervosa.
- Eu não acredito que estou mesmo fazendo isso - ela tem um grande sorriso no rosto. - É tão legal, mas assustador também.
- Vem, é um novo começo! - puxo-a para mim e beijo-a novamente antes de colocar o capacete e subir na moto. Vamos embora, em busca de um futuro. Juntos.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
21st Century Girls - kth (Concluída)
FanfictionTaeHyung é obrigado a fazer uma das atividades extracurriculares da escola de "riquinhos" na qual seus pais o matricularam após ter sido pego fazendo besteira. Sem nenhuma melhor opção resolve ir para cinematografia que está fazendo parceria com os...