5° Capítulo

1.2K 79 41
                                    

P.O.V Hermione

Subi nas costas do Draco, e o mesmo me levou para o seu quarto. Ele parou na frente de seu armário e eu "desci" das suas costas. Ele pegou qualquer coisa do armário e depois inclinou o braço pra trás e vi que era uma camisa cinza, peguei rapidamente e comecei a vestir enquanto caminhava em direção á sua cama, sentei na mesma.
- Já p-pode s-se virar...- digo gaguejando. Eu ainda tava chorando muito. Aquele não era o Ron que eu conhecia, parecia oura pessoa. Eu não consigo acreditar que ele fez isso, eu o amava tanto, nem sei se continuo amando tanto depois disso. Vou ter que o afastar mesmo que ainda o ame um pouco, é preciso.

- Olha Herms, você não precisa me contar nada agora tá bom? Só que me explique quando estiver mais calma. Pode ser?- ele disse enquanto caminhava na minha direção.

- Tá b-bom.- ele se agachou na minha frente, e pôs uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Eu olho pra ele, mais precisamente os seus olhos, aquele céu que ele tinha nos olhos, ele me ajudou, mesmo me odiando, me ajudou. Eu pude ver ali que ele mudou de verdade. Pulei em cima dele, abraçando-o, o que fez a gente cair, mas mesmo assim eu continuei abraçada a ele.- Obrigado Draco, muito obrigado mesmo.- falei no seu ouvido.
- Não tem que agradecer, nunca deixaria que ele continua-se, meu merlin ainda bem que eu cheguei!- ele me abraçou de volta, e meu deus como o abraço dele é bom, e se sentou me deixando sentada em cima dele.
- Ainda bem mesmo.- murmurei no seu ouvido.

Eu ponho as minhas pernas em volta dele e os braços em volta do seu pescoço, e com a cabeça no seu ombro o que me permitiu sentir seu perfume de homem, que cheirinho gostoso.
Ele abraçava minha cintura e tinha a cabeça no meu pescoço entre meus cabelos.

Tava sendo muito bom estar assim com ele, o meu choro parou e meus olhos começaram a pesar, então me deixei levar pelo sono. Depois de um tempo me senti ser posta em cima de uma coisa fofa, deve ser minha cama. Claro! Ele não ia querer uma sangue-ruim na cama dele. Sei que também me senti a ser observada, um tempo depois ouvi a porta a abrir e a fechar logo em seguida. Decidi abrir os olhos e vi que estava no quarto dele, na cama dele com os cobertores e almofadas dele. Tudo dele. Porque o Draco não me levou para meu quarto?? Ouvi ele subir as escadas, então deitei na cama e me cobri fingindo estar durmindo, o mesmo entra e fecha a porta.
Ele veio e sentou na beira da cama, senti sua mão nos meus cabelos.

-Não vou deixar ninguém nunca mais magoar você.- deu um beijo na minha testa e continuou lá, fazendo cafuné em mim. De tão bom que tava sendo, acabei por pegar no sono mesmo.

Eu estava numa casa dita normal, comecei a olhar ao redor e reparei que estava um cabeleira loira sentada no sofá vendo televisão. Eu queria perguntar se era Draco mas a voz não saia. Essa pessoa virou a cabeça virou para trás, me viu e deu um sorriso. Se levantou e veio até mim. Aparentava ter uns 16/17 anos. Aquele não era Draco com certeza. Mas era muito lindo, muito mesmo e aqueles olhos azuis eram muito familiares.

- Mãe! A senhora devia estar no quarto descansando. Vai ter que ir no ministério amanhã com o papai por causa daquele homem que você fez queixa de supostamente andar perseguindo você.

- Com o seu pai?

- É sabe aquele homem que você casou 17 anos atrás, depois da invasão quando descobriu que estava grávida do bonitão aqui. Vocês casaram e tiveram o Scorpius Granger Weasley o lindão do seu filho. Que é o melhor em tudo o que faz até no xadrez bruxo eu ganho fácil ao papai.

- Weasl...??.- não consegui acabar de falar que uma figura ruiva entra no espaço interrompendo a nossa conversa.

- Oi amor, oi filho bom dia! Tudo bom com vocês?

Você Irá Se Lembrar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora