15° Capítulo

655 51 17
                                    

P.O.V Ronald Weasley


Finalmente voltei, já estava com tanta saudade de tudo, e de todos. Eu vou explicar o que aconteceu.
Nas férias, quer dizer no início de agosto, eu fui chamado ao ministério da magia, pois o ministro queria falar comigo.

Flashback on

" -Rony você foi chamado no ministério!- disse minha mãe chegando na cozinha com lágrimas no rosto. Eu e Harry olhamos para ela confusos.- Por favor meu filho, me diz que vicê não fez besteira de novo.

Eu me levanto vou até ela e a abraço.

- Eu não fiz nada, e tenho o Harry como testemunha e Hermione, mas ela agora dormindo.

- Então porque motivo o ministro diriam que precisa que você compareça na sala dele?- perguntou, ohhh Morgana, que mãe dramática.

- Não se preocupe Srt. Weasley eu vou comvo Ron ao ministério tenho certeza de que não é nada de grave.- disse Harry pegando a carta das mãos de minha mãe.

(...)

Chegamos , mais precisamente aparatamos mesmo em frente da sala do ministro.
Quando iamos bater ouvimos um "entrem", e assim o fizemos, ele apontou para as cadeiras para que nos sentassemos e sentamos.

- Bom o meu assunto era com o Sr. Weasley, mas como o Sr. Potter teve esta mesma conversa comigo e regeitou a proposta espero que o mundo bruxo possa disfrutar da sua bondade Sr. Weasley.- disse o ministro e eu olhei para Harry surpreso, como assim? Que proposta?

Você Irá Se Lembrar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora