21° Capítulo

634 48 3
                                    

P.O.V Ronald

- Pansy?

- Ronald, o Draco...ele...a..esta...- se engasga nas palavras, chego mais perto dela e enxugo suas lágrimas.

- O que aconteceu com Draco, Pansy?- pergunto preocupado.

- Eu e-era pra vir aqui á 3 semanas atrás mas eu n-não tive coragem só h-hoje consegui.- olho pra incentivá-la a dizer - É que o Draco, ele...está em coma. Já faz 3 semanas, e amigo seu também estav mas acordou semana passado, um tal de Simas, eu acho.- por isso aquela prostituta loira não apareceu.

- Ele tem o anel?- perguntei.

- Que anel?

- Ele tem um anel de familia, e...- contei a ela a situação toda.

- Eu não vi nenhum anel, ele não tem nada, quando apareceu no St. Mungus ele só tinha a roupa do corpo toda rasgada, e tinha muitas f-feridas, eu p-pensei que o ia perder.- diz me abraçando, e eu me vi sem saida então a abraçei de volta.

- Ele não dá sinais de que vai acordar?

Ela apenas negou com a cabeça, se afasta e me olha enxogando as lágrimas com a manga da camisa.

- Como está a Hermione?- perguntou ela.

- Está convencida que somos namorados, e que me ama. Ultimamente também tem andado um pouco enjoada e com touturas.- digo e ela arregala os olhos e logo se recompõe.

- Tudo bem.- ela olha pra mim e depois para o chão.

- Ta tudo bem?

- É que, os corpos foram levados para o Hospital. Eu os vi porque foi pedida a minha ajuda para os idêntificar.- pois é ainda não foi publicado no jornal a idêntidade dos mortos.

- Você reconheceu alguém?- perguntei me sentando no sofá e fiz sinal pra que ela se sentasse também.

- Sim, os corpos que estavam na escola, alguns...eu reconheci.

- Quem?- perguntei e ela ficou tensa.- Quem você reconheceu Pansy?- perguntei.

- A Emilia Bulstrode, o Zacharias Smith, o Marcos Flint, o Terencio Boot, a Padma Patil, e o....- travou.

- E o quem?- perguntei nervoso.

Ela começou a abrir e a fechar a boce dizendo coisas desconecsas.

- Diz logo.- grito me levantando.

- E O HARRY POTTER, PRONTO JÁ DISSE.- disse ela em pé, e em seguinda se sentado.

Eu fiquei olhando pro nada e lágrimas começaeam a correr pelo meu rosto.

Porque o Harry?
Ele sobreviveu á maldição imperdoável não uma mas DUAS vezes.
O Harry era o herói, os heróis nunca morrem.
Isso não está acontecendo.

Deixo o meu corpo cair sobre meus joelhos e me encolho chorando ainda mais.

Ah Minha Morgana! Como eu vou dizer á Hermione? Ela vai ficar destroçada, agora pela primeira vez estou feliz por ela não se lembrar do Draco, pois se ela se lembra-se iria ficar ainda mais distroida do que já vai ficar quando eu lhe contar da Harry.

Pansy me levanta do chão, me senta no sofá e me abraça.

P.O.V Hermione

Estou muito enjoada, já é a segunda vez que vomito hoje.

Nesse momento eu, Gina, Blásio, Luna e Neville estamos na casa onde costumava ser a Ordem.
Gina e Blás estam no maior mel, Neville e Luna o mesmo e eu aqui no banheiro pois acabei de vomitar.

Não me lembro de nada do que aconteceu esse ano letivo, quer dizer me lembro de apenas algumas coisas, como: a Gina está grávida do Blás, o Harry traiu a Gina, de algumas aulas, e mais nada. Essas coisas eu me lembrei semana passada.

Ron está estranho comigo, parece que não me quer por perto, sempre evitando estar ao pé de mim. Sempre que tento dar um beijo nele ele se afasta, parece até que a gente não é namorados.

Eu tenho a sensação que me fala algo, que eu preciso de alguma coisa, mas não sei o que é.

Atenção gentinha linda faltam apenas dois capítulos para acabar essa temporada.

Dêm uma passadinha na minha nova história "Ele mata, ela se mata", se gostarem não esqueçam de votar e comentar.

Vos amuuhhhh, bjoo.

Você Irá Se Lembrar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora