Capítulo B&G(Parte 1/2)

822 52 10
                                    

P.O.V Hermione.

A Gina parecia muito estressada a dizer que presiva de falar comigo, e que Blás precisava o mesmo com o Draco.

- Gina o que aconteceu?- perguntei.

- Eu te explico no seu q-quarto.- ela sai correndo em direção ao meu quarto, olho para Blásio e ele abaixa a cabeça, não sei o que aconteceu mas sei que o Blásio está no meio da situação.

- Já venho amor.- dou um beijo em seus lábios, chego ao pé de Zabini e dou-lhe um beijo no rosto- É bom que você não esteja envolvido nisso!- dito isso, vou pro meu quarto, chegando lá vejo Gina chorando sentada na minha cama abraçada as suas pernas.- Gina o que aconteceu?

- O Harry...e-ele estava co-com a Cho n-no armário de vassouras.... Eles estavam se a-agarrando bem n-na minha frente, eu s-sai correndo d-de lá, mas antes gritei que tinha ac-acabado e que o odiava, mas n-não é verdade Mi, e-eu ainda amo ele.- chorou ainda mais. Eu não podia acreditar no que tinha ouvido. O Harry tinha traído a Gina ainda mais com a Cho.

- Gina não fica assim pelo Harry, ele não merece, não de vê-la chorando.- se doeu dizer aquilo? Doeu! Nunca pensei que Harry pudesse fazer isso, eles estavam tão felizes...- Só uma pergunta! Porque você e o Blásio estavam tão estranhos?

- Ahum...ele estava lá.- o choro já estava um nadinha mais calmo- ele tentou evitar que eu fosse por aquele corredor.

P.O.V Gina Weasley

Flashback On

Estava andando normalmente pelos corredores, logo de manhãzinha, até que tinha dois corredores, não sabia por onde ir, de longo muito longe, comecei a ouvir vozes, eram familiares, me apercebi que vinham do corredor da direita, comecei a andar para lá, até que vejo Blásii Zabini um pouco á minha frente, ele estava indo para a direção oposta á minha, ou seja de frente pra mim, ele tinha cara de quem tinha visto a coisa mais nojenta do mundo, até que olha em frente em direção a mim. Quando me encara, me olha assustado, então corre até mim, me agarra os ombros e diz:

- Weasley não vá por aqui!

- Calma Zabini, - começo a rir do seu desespero, e tento avançar mas ele me agarra os ombros de novo.- por acaso o trasgo foi solto novamente ou quê?

- Estou falando sério Gina se vier por aqui vai se arrepender pelo resto da sua vida.- meu corpo se arrepiou todo quando ele disse meu nome, que sensação estranha. Espero que passe logo.

- Shhhh.... Ouviu issi Zabini?

- Não só ouvi como vi...- sussurou baixo como um sussuro para que eu não ouvisse.

Ele ficou imerso nos seus pensamentos e eu aproveitei e corri em direção aos barulhos qu vinham do fundo do corredor, mais especificamente de um armário de vassouras, mais os "barulhos" não eram só barulhos eram gemidos, a porta estava entreaberta e tinha uma coisa meio de fora era uma varinha, a varinha..... do Harry.
Não perdi tempo e mandei um chuto na porta que quase se partiu. Lá dentro do armário estava Harry nu, Cho nua, ele dentro dela, as roupas no chão, e os dois assustados olhando pra mim.

- Não se preocupem não. Podem continuar só digo uma coisa pra você Potter, ACABOU, EU TE ODEIO.- lancei a varinha que acertou a parede de pedra e a perfurou, ficando lá espetada.

Você Irá Se Lembrar (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora