P.O.V Draco
Quando chegamos nos sentamos nas mesas de nossas casas, a Minerva anunciou a todos que seriamos os monitores desse ano, aplaudiram e começamos a jantar. Durante o mesmo eu e a Granger trocamos vários olhares de ódio. Quando acabamos fomos até ao gabinete da diretora, onde ela nos informou os hórarios das rondas e os dias que as teriamos que fazer. A McGonagall deixou a sala durante uns 20 minutos pois tinha que informar ao MacMillan e á Lovegood onde era o salão comunal deles, enquanto eu e a Granger ficamos na sala num silêncio constrangedor. Até a professora chegar novamente:
- Bom, vamos! Preciso vos mostrar onde é o vosso salão!- então eu e a Granger nos levantamos e a seguimos. Ja tinhamos quase chegado e eu não estava me aguentando! Precisava por algum motivo provocar a Granger.
- Então Granger, preparada para a melhor noite da sua vida na minha companhia! Olha lá hein!? Não é para todos!
- Você ta louco ou andou cheirando põ de flu?? Acho que é verdade, não tem como negar! O loiros são estúpidos mesmo.( n/a: não se ofendam, pra quem for loira/o vocês não são estúpidos! É só o Malfoyzinho mesmo...kkkkk)- disse ela a divertir-se com a situação.
- Fica calma, cê tá muito estressada! Isso não faz bem á saúde!- disse eu com a maior calma do mundo.
- Já chega vocês dois!!- disse a diretora quando chegamos na porta do nosso salão. A diretora olhou para mim e para a Granger.- Isso é pra você Srt.Granger. Penso que já sabe o que é!- a diretora entrega uma caixa á chatinha( vou chamar assim porque sou um Malfoy e posso) que sorriu e abraçou com tanta força que achei que se partiria.- A senha de entrada está debaixo da desse mini tapete, escrita num papel branco. Façam bom proveito dos quartos e do resto do salão, por favor não se matem nem estraguem nada.
Virei-me para trás e catuquei o braço da Granger que se baixara pra pegar o papel.
- Que cê quer garot.. Onde ela foi?
Ficamos surpreendidos por não ver a diretora ali, ela tinha desaparecido. Ficamos a nos encarar durante um tempo, não sei quanto, nem me dei conta do que se passava comigo. Eu havia me perdido no olhar dela... Não! Isso não vai acontecer de novo!
Parei com aquele momento estranho, por algum motivo eu não tinha notado que agarrava a mão dela. Peguei o papel e li: " Vira o tempo". A porta se abriu e a Granger entrou apressadamente e eu logo em seguida, ficamos a observar o lugar.
No lado esquerdo tinha uma pequena cozinha e do direito tinha 2 escadarias, uma fazia uma pequena curva para a direita, onde era o meu quarto, e a outra uma pequena curva para a esquerda, onde era o quarto da Granger. Cá em baixo tinha um sofá uma mini mesinha e uma porta que eu penso ser o banheiro e ao lado dessa porta está uma lareira.A Granger ia subir para o seu quarto mas eu corri, antes que ela pudesse entrar, aguarrei o pulso dela e puxei o que a fez tropeçar para trás, cair em cima de mim e deixar a caixa cair e se abrir, de lá cairam umas fotos dela, e pelo o que parecia, com o Weasley e o Potter. O que achei mais estranho foi haver uma foto....aquela foto.....não podia ser....era uma ..minha?!?! Eu percebi que pelo meu cabelo aquela foto foi tirada no 3° ano eu tava em cima de uma árvore....porque é que ela tinha uma foto minha???
Rapidamente a Granger levantou-se, pegou nas fotos todas e as pôs de novo na caixa. O seu constrangimento era bem visivél acho que ela não percebeu que eu vi a foto mas mesmo assim, não vou dizer nada.
- MALFOY!! O que você tem na cabeça seu maluco? O que você quer??
- Me desculpa, só queria fazer uma pergunta.- baixo a minha guarda, sem perceber.
- Tá bo... Espera um segundo, você acabou de me pedir desculpa?
Quando me apercebo do que acaba de acontecer me recomponho e digo:
- Claro que não! Só queria saber o que tem dentro da caixa!- como se eu já não soubesse..kkk
- Primeiro: você não tem nada a ver com isso. Segundo: boa noite!
- Granger não me vire as costas! Eu não lhe admito isso! EIHH!
- O QUE FOI??
-Boa noite!- gigo zoando a cara dela.Entrei no meu quarto para conhece-lo. Era todo detalhado com cores da Sonserina, eu adorei. Nele tinha uma cama de casal com lençois, cor prata, de ceda, cobertores verdes. Ao lado dela tinha um criado-mudo pequeno preto e enconstado á parede do lado esquerdo estava um armário com as minhas coisas lá dentro, devem ter sido os elfos, e do lado direito tinha um piano, que tinha sido lá posto a pedido meu á diretora e na parede também tinha uma janela.
Já estava tarde então decidi tomar um banho, desci do meu quarto com uma toalha, um box e umas bermudas de malha na mão. Tirei a roupa toda, e me joguei no poliban, não tava a fim de tomar banho de banheira. Quando acabei sai me enxuguei e vesti o box e a bermuda, coloquei a roupa suja dentro de uma tulha que tinha la dentro e pendurei a toalha num cabide que tinha atrás da porta e saí assim mesmo sem camisa e descalço. Vi a Granger nas escadas olhando pra mim mas fingi não ver e fui na cozinha comer alguma coisa, não tinha nada que me interessa- se então comi uma maçã mesmo.
Quando sai da cozinha a Granger já estava no banheiro tomando banho. Acabei de comer a maçã e joguei o caroço fora, como a "Coisinha" estava no banheiro tenho que esperar ela sair para lavar os dentes.Arghhh...meu merlin que demora, essazinha está lá á 1:30h já chega vou dormir, amanhã eu lavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Irá Se Lembrar (Concluída)
Fanfic(NÃO REVISADO) "- Vamos logo Draco, o Ron já mandou sinal temos que ir agora.- diz Hermione desesperada. Olhei para a escola e pra ela, eu não podia eu tinha que salvar a Pansy nem que isso rendesse minha vida. - Me desculpa Hermione.- saquei a vari...