Ah, preciso desabafar e não sei mais em quem eu posso contar pra falar sobre o que sinto. Bem, eu sinto que tô explodindo, parece que estou numa montanha russa, minhas emoções oscilam de forma que eu não entendo. Ultimamente nós entramos numa crise, e simplesmente parece que não resolvemos. Um tempo atrás, vi algumas coisas no computador dele que me deixaram um pouco mal.
Eu fiquei chateado, depois de um tempo disse pra ele, daí ele tentou justificar/se defender/secundarizar a culpa, disse que era porque ele não mexia naquelas pastas.
Bem, depois ele disse que iria excluir as coisas. Eu disse que a liberdade que ele estaria usando eu usaria da mesma forma. Depois de um tempo, ele disse que tinha excluído as coisas, e eu acreditei.
Daí esses dias eu vi metade das coisas que me machucaram lá.
Dessa vez eu nem fiquei bravo, nem surpreso, porque sei que se eu for falar alguma coisa ele vai começar a falar que a culpa não é dele e tudo mais e eu tô sem saco pra tudo isso.
Ele é extremamente impositivo, esses dias, ele estava ouvindo uma série de músicas daí pedi pra ele colocar uma música quando aquela que estava passando acabasse e quando ela acabou ele simplesmente colocou outra que ele quis, isso acontece muito, são poucas as vezes que posso realmente ouvir as músicas que gosto sem que ele faça cara de nojo ou fale coisas ruins.
Esses dias, acordamos, e decidimos ir comprar algumas coisas, daí eu peguei minhas coisas e pensei ter pego o cartão pra sacar dinheiro, ele disse que sacariamos e depois iriamos comprar e eu disse que poderiamos sacar lá, então fomos e quando chegou eu fui procurar o cartão e não havia achado, daí ele falou que se tivéssemos feito do jeito dele isso não teria acontecido, depois de cinco minutos ele veio me pedir desculpa, por insinuar que a culpa era minha, fiquei uma boa parte da viagem de volta chorando de raiva, do lado dele, mas acho que ele não viu.
Sabe, apesar dele se desculpar, palavras machucam e não é uma desculpa que faz a gente esquecer o que foi dito. Ele tem Transtorno de Deficit de atenção e Hiperatividade.
É um problema que afeta muitas coisas nele, incluse todos os problemas que temos é por causa disso. Mas lá no fundo eu sinto que a culpa realmente é minha, porque das ultimas vezes que falei sobre esses pontos, ele disse coisas que parecia que eu era a pessoa ruim.
Eu estou extremamente saturado de tudo, qualquer coisa no nosso relacionamento me faz chorar de tanto que estou no limite de tudo.
Ele tenta mudar, ele já cansou de pedir desculpa por deixar pra ultima hora, por ferrar com tudo, por esquecer tudo, por me ignorar, por me julgar, por ser abusivo. Eu falei que ia ajudar ele e eu estou tentando.
Esses dias eu mostrei alguns rascunhos que escrevo sobre ele quando estou extremamente saturado, daí ele pediu desculpa e disse pra eu ajudar, que ele tá melhorando e tudo mais. Mas que ele sentia que eu estava diferente, estava mais frio, e eu realmente estou, não me preocupo do jeito que preocupava antes, mal consigo me abrir com ele, coisa que conseguia mas depois eu parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRISES
RandomAqui eu relato de maneira informal as crises que sinto para que eu possa me sentir aliviado dessa carga pesada que as coisas descarregam em mim. Caso queira compartilhar comigo seu relato, eu ficaria imensamente grato.