É chato, acabo dando mais proporção as coisas do que realmente são, mas não é algo que da pra controlar, só acontece. Eu fico irritado com coisas tão banais, mas que naquele momento pra mim, parece tão significativo que acabo me ferindo. Nesse momento eu sumo de tudo, me fecho, me isolo.
Algo que não da pra controlar, entro em minha muralha, me escondo e aponto uma arma para o primeiro que ver. Eu sou apenas um, mal consigo lidar com meus problemas, como vou lidar com os problemas do mundo? Eu não sei, isso me desgasta, saber que tenho que fazer por mim e por mais oitocentos sempre, saber que se eu não fazer nada, ninguém fará.
É um mar de emoções , ondas vem a todo momento me sufocando, me fazendo engolir sem ao menos perguntar como me sinto. Me vejo como um livro que a maioria das paginas estão em branco por ainda estar inacabado mas que mesmo assim esta sendo queimado como algo velho, ultrapassado.
Eu estou me queimando por me irritar, estou me queimando por ficar ansioso. Cada dia que vivo parece ser semanas, minha vida vai ser efêmera, cada vez mais, cada segundo a mais que me anseio e que me irrito, se eu conseguir chegar até os trinta nesse ritmo eu já me considero um vencedor.
Não adianta vir com esse seu discurso dizendo pra eu ficar calmo e coisas do tipo, você realmente acha que se eu tivesse controle da situação eu estaria assim? Claro que não, é algo que foge de mim, e está tão na minha frente que não sei se um dia eu vou conseguir alcançar para controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRISES
RandomAqui eu relato de maneira informal as crises que sinto para que eu possa me sentir aliviado dessa carga pesada que as coisas descarregam em mim. Caso queira compartilhar comigo seu relato, eu ficaria imensamente grato.